Threads: 2
ArrayBoas Bessa. Sry pela minha noobice:embarrest:espero no fim de semana trazer um modem wireless. Mas já não devo ir a tempo de treinar. A ver vamos[/quote]
gnu...
andar dar na cabeça do fuje, anda :bangin::bangin:
ve la se tens mas é wireless antes <!--sizec--><!--/sizec-->do fim de semana
Threads: 14
ArrayMesmo que nao treines eu aposto que vais andar na frente na mesma:notrust::aliens_m:, eu por meu lado vou ver se consigo mandar abaixo alguns postes de telefone lá pros lados da casa do Roca, David, Nelson, Noe...:bigsmile:
PS: Leiam por favor com atençao e de inicio a fim as regras do campeonato, algumas foram alteradas hoje.[/quote]
Devias pôr um post a seguir com as alterações, tipo, eu dei por uma que mudaste, mas um gajo perdesse com tanta leitura.
Threads: 2
ou editar as alteraçoes a negrito por exemplo.
Threads: 56
Cambada de morrinhentos:biggrinbandit:, nem se querem dar ao trabalho de ler uma simples pagina?!!!:bigsmile::cheesy:
Threads: 185
È pena a hora curtia mesmo correr :sad:
Threads: 9
ArrayMesmo que nao treines eu aposto que vais andar na frente na mesma:notrust::aliens_m:, eu por meu lado vou ver se consigo mandar abaixo alguns postes de telefone lá pros lados da casa do Roca, David, Nelson, Noe...:bigsmile:
PS: Leiam por favor com atençao e de inicio a fim as regras do campeonato, algumas foram alteradas hoje.[/quote]
N precisas de mandar nada aki pa este lado k isto anda paki tudo desorganizado:notrust: k tal inventarem 1 cartaz como este -->:aliens_m: a dizer morte ao sapo !!!
Hum? Hum ?
Threads: 14
ArrayCambada de morrinhentos:biggrinbandit:, nem se querem dar ao trabalho de ler uma simples pagina?!!!:bigsmile::cheesy:[/quote]
ehe, nao é isso, é que tinha tirado algumas das regras mais importantes e postado no nosso forum, e assim que fiz isso fui dar uma volta e qdo cheguei ja tinhas alterado :P mas ya, tass bem ;)
Threads: 15
Arrayehe, nao é isso, é que tinha tirado algumas das regras mais importantes e postado no nosso forum, e assim que fiz isso fui dar uma volta e qdo cheguei ja tinhas alterado :P mas ya, tass bem ;)[/quote]
nao recebi o mail... qual e a pass?
Threads: 0
Threads: 26