Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
1ª corrida CNV-SRP
Olá a todos, depois de umas semanas de preparaçao, vamos entao dar inicio ao campeonato nacional de velocidade SRP (CNV-SRP).
Nesta 1ª prova temos os UF1 em aston cadet, uma pista escolhida por ser facil de aprender, pequena e divertida quanto baste, no entanto há que ter cuidado com 2 ou 3 curvas, que podem dar "problemas" quando estao muitos carros em pista em disputa por um lugar, peço portanto cuidado e lembrem-se que a corrida nao se ganha na 1ª volta.
Leiam com muita atençao as regras de inicio a fim, algumas regras sao novas, outras ligeiramente modificadas.
Desejo a todos um bom campeonato e apelo desde já ao bom senso e fair play em pista e fora dela, coisa que decerto nao vai faltar já que temos uma comunidade em que todos se respeitam mutuamente.
Obrigado a todos por aderirem em força a este projecto e boa sorte.
Divirtam-se:blink1:

[Image: ascadetxk3.jpg]

Programa:

Carro: UF1
Pista: Aston Cadet - 45 voltas
Servidor: simracingportugal.net
Dia: 9 de março
Qualificaçao: 21.30
Corrida: 22.00
Password enviada por email

Bons treinos:racer:
Reply
O servidor (simracingportugal.net) encontra-se online e disponivel para treinos, portanto apareçam sempre que puderem:biggrinbandit:
O uso da placa com o numero nao é obrigatorio, ficando ao criterio das equipas usarem ou nao (obrigatorio é usar o numero do piloto nas laterais do carro).
Como já sabem o SimracingPortugal proibe o uso de publicidade nos carros que nao conste no jogo, a nao ser que seja devidamente autorizada.
Cumps.:blink1:
Reply
ArrayO servidor (simracingportugal.net) encontra-se online e disponivel para treinos, portanto apareçam sempre que puderem:biggrinbandit:
O uso da placa com o numero nao é obrigatorio, ficando ao criterio das equipas usarem ou nao (obrigatorio é usar o numero do piloto nas laterais do carro).
Como já sabem o SimracingPortugal proibe o uso de publicidade nos carros que nao conste no jogo, a nao ser que seja devidamente autorizada.
Cumps.:blink1:[/quote]

OOOhhh os meus carros da galp energia :(

Mas agora mais a serio:

Um excelente tempo é 1:07:XXX (o alien do roca anda a rolar nesse segundo),
Um ótimo tempo é o segundo 1:08
e um bom tempo é o segundo 1:09 - este ultimo é muito facil de atingir, portanto se ainda andam nos segundos 10 e 11, pratiquem, arranjem setups ate estarem confortavelmente dentro do segundo 1:09.
E venham po servu praticar - é bombastico aquela pistazinha com os carrinhozinhos. Parace a feira popular! :D
Reply
ArrayOOOhhh os meus carros da galp energia :(

Mas agora mais a serio:

Um excelente tempo é 1:07:XXX (o alien do roca anda a rolar nesse segundo),
Um ótimo tempo é o segundo 1:08
e um bom tempo é o segundo 1:09 - este ultimo é muito facil de atingir, portanto se ainda andam nos segundos 10 e 11, pratiquem, arranjem setups ate estarem confortavelmente dentro do segundo 1:09.
E venham po servu praticar - é bombastico aquela pistazinha com os carrinhozinhos. Parace a feira popular! :D[/quote]

Tenho de admitir que tens toda a razão. Já não me divertia assim há muito tempo num simulador. Depois daquelas 3 ou 4 corridinhas ontem, fiquei mesmo cheio de vontade que isto comece.
Apesar de ser um piloto muito mau, concordo contigo quando dizes que o 1.09 é muito fácil de atingir, logo concordo também com a parte da prática. Peçam setups a quem estiver no server. Com certeza vos ajudará.
Divirtam-se!
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering:
Mas curtia, que era pra dar na cabeça ao meu team mate fuje:biggrinbandit:
Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust:

Uma dica para o pessoal que esta a fazer o setup: tentem usar camber positivo na roda dianteira esquerda, ajuda imenso a virar pra esquerda. So tem o inconveniente de na unica curva a direita ser mais dificil virar:bigsmile::blink1:
Reply
ArrayBoas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering:
Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust:[/quote]

Existe um outro topico para faltas Tiago:biggrinbandit:
Vê lá se arranjas isso o mais rapido possivel
Reply
ArrayExiste um outro topico para faltas Tiago:biggrinbandit:
Vê lá se arranjas isso o mais rapido possivel[/quote]

Boas Bessa. Sry pela minha noobice:embarrest:espero no fim de semana trazer um modem wireless. Mas já não devo ir a tempo de treinar. A ver vamos
Reply
ArrayBoas pessoal. Acho que vou ter de faltar pois não vou arranjar internet a tempo da corrida.:wondering:
Nem sequer consigo desbloquear o jogo pra treinar offline, so tenho acesso ao demo offline lol:notrust:

Uma dica para o pessoal que esta a fazer o setup: tentem usar camber positivo na roda dianteira esquerda, ajuda imenso a virar pra esquerda. So tem o inconveniente de na unica curva a direita ser mais dificil virar:bigsmile::blink1:[/quote]

es mesmo noob :biggrinbandit:
Reply
ArrayTenho de admitir que tens toda a razão. Já não me divertia assim há muito tempo num simulador. Depois daquelas 3 ou 4 corridinhas ontem, fiquei mesmo cheio de vontade que isto comece.
Apesar de ser um piloto muito mau, concordo contigo quando dizes que o 1.09 é muito fácil de atingir, logo concordo também com a parte da prática. Peçam setups a quem estiver no server. Com certeza vos ajudará.
Divirtam-se![/quote]

Ó Sandro, nao estas enganado em relaçao aos tempos:blink:?! Ainda ontem à noite estavas a fazer 1.08 em corrida, tu queres é enganar o Daniel:bleh: Eu acho que um bom tempo em corrida é andar no 1.08. muito baixo ou 1.07. alto, é claro que vamos ver dois ou tres pilotos a rodar constantemente em 1.07 medio, mas isso sao alguns malucos do volante que por lá andam:biggrinbandit:
Treinem o mais que puderem e divirtam-se ao maximo, a ideia é mesmo essa:blink1:
Reply
ArrayBoas Bessa. Sry pela minha noobice:embarrest:espero no fim de semana trazer um modem wireless. Mas já não devo ir a tempo de treinar. A ver vamos[/quote]

Mesmo que nao treines eu aposto que vais andar na frente na mesma:notrust::aliens_m:, eu por meu lado vou ver se consigo mandar abaixo alguns postes de telefone lá pros lados da casa do Roca, David, Nelson, Noe...:bigsmile:

PS: Leiam por favor com atençao e de inicio a fim as regras do campeonato, algumas foram alteradas hoje.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)