Threads: 233
ah...17 anos... pois
no meu post nao me referi a ninguem explicitamente. podia ser a todos os q escreveram, ao ultimo q escreveu, ao primeiro...
mas é bonito ver que alguem enfiou a carapuça
Threads: 37
Não sou assim tão burro, só tinha que reconhecer que o teu comentário se dirigia a mim, está bem explícito.
Threads: 26
ArrayNão sou assim tão burro, só tinha que reconhecer que o teu comentário se dirigia a mim, está bem explícito.[/quote]
Ora, dirigia-se a todos os que escreveram neste tópico, do primeiro até ao último, incluindo ele próprio. Foi um manifesto de filosofia, não deve ser levado à letra.
manifesto de filosofia...eu as vezes fico pasmado contigo, amigo...comunista :D:D
Threads: 26
Arraymanifesto de filosofia...eu as vezes fico pasmado contigo, amigo...comunista :D:D[/quote]
lol
Não é novidade o apreço que tenho por ti, Marco. :D
Threads: 48
Eu tb Marco?
Eu só disse que o programa era o pior desde que me lembro de ter televisão (incluindo canais do azerbeijao ou moldávia ou índia). :23:
vcs é tudo farinha do mesmo saco :hippie:
Threads: 179
19-02-2008, 02:18 AM
(This post was last modified: 19-02-2008, 02:23 AM by Rui Cunha.)
Mas que liberdade?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Isto ta com um bug perdi tudo o que escrevi