Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Democracia??
ah...17 anos... pois

no meu post nao me referi a ninguem explicitamente. podia ser a todos os q escreveram, ao ultimo q escreveu, ao primeiro...
mas é bonito ver que alguem enfiou a carapuça
Reply
Não sou assim tão burro, só tinha que reconhecer que o teu comentário se dirigia a mim, está bem explícito.
Reply
ArrayNão sou assim tão burro, só tinha que reconhecer que o teu comentário se dirigia a mim, está bem explícito.[/quote]

Ora, dirigia-se a todos os que escreveram neste tópico, do primeiro até ao último, incluindo ele próprio. Foi um manifesto de filosofia, não deve ser levado à letra.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
manifesto de filosofia...eu as vezes fico pasmado contigo, amigo...comunista :D:D
Reply
Arraymanifesto de filosofia...eu as vezes fico pasmado contigo, amigo...comunista :D:D[/quote]

lol

Não é novidade o apreço que tenho por ti, Marco. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu tb Marco?
Eu só disse que o programa era o pior desde que me lembro de ter televisão (incluindo canais do azerbeijao ou moldávia ou índia). :23:
Reply
vcs é tudo farinha do mesmo saco :hippie:
Reply
Mas que liberdade?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
O forum não me deixou editar o post.

Isto é que é liberdade:

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Isto ta com um bug perdi tudo o que escrevi
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)