Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
e30 freak finalmente apresenta-se!!!!
Viva pessoal!

O meu nome é Diogo Moura, tenho 21 anos e vivo actualmente em Esposende (distrito de Braga).
O meu gosto pelos motores começou nas motas aí pelos meus 12 anos, desde então delirava quando uma R passava por mim.
Entretanto fiz 18 anos e lá tirei a carta de carro, apreciava os automóveis mas não sentia grande prazer em conduzi-los, entre carros citadinos a familiares, conduzi um pouco de tudo mas não sentia qualquer prazer até que um dia o meu pai descobriu um BMW 323i E30 e tudo mudou.
Posso dizer que a minha paixão pelos automóveis nasceu a partir do 1º dia que conduzi esse carro, que diga-se de passagem, vinha bem equipado.

Infelizmente tive que o vender porque não me era possível sustentá-lo mas o bichinho ficou e decidi tentar o mundo da simulação comprando um volante a bom preço. Apesar de não ser real, anda lá perto! :blink1:

A nível de simulação automóvel jogo os melhores jogos existentes para PC, Live For Speed (desde o seu início), Race 07, GTR2, M3 Challenge, GTLegends. Só recentemente descobri que é possível pôr o M3 Challenge, os carros do Race07 e do GT Legends no GTR2, o que é fantástico e tirou-me do sério. Juntei a pista de Nurburgring e.... :racer::racer:

Com a inscrição no fórum pretendo conhecer melhor a comunidade, combinar umas voltas online e queimar muito, mas mesmo muito pneu :fixe:

Um grande abraço,
Diogo
[Image: sign.small.jpg]
E30 - A Máquina Intemporal!
Diogo Moura
Reply
Bem vindo a casa Diogo!:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Bem-vindo!

E não tens todos os melhores. Falta-te o rFactor! :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Obrigado pelas boas vindas:biggrinbandit:

Relativamente ao rFactor... experimentei várias vezes, dei-lhe várias oportunidades e experimentei algumas mod's mas não gostei :rolleyes:
A menos que tenha andado pelos sítios errados, tenha experimentando as mod's erradas e tenha configurado tudo mal :embarrest:
Comparativamente com o Live For Speed, Race 07, GTR2, M3 Challenge, acho que ficou muito atrás... mas pelo que tenho visto há muitos fãs deste jogo :|
Diogo Moura
Reply
Bem-vindo e espero te encontrar na pista um dia!xD
Reply
Bem-Vindo!

O rFactor tem mods excelentes e outros péssimos... é questão de veres o que o pessoal mais gosta que verás que o rFactor é bem bom... mas não seja pela grande variedade de carros que podes conduzir ;-)

Um abraço
Reply
Obrigado a todos pelas boas vindas, já me sinto em casa! :bigsmile:

Depois de andar algum tempo a ver videos, de ver tudo o que têm dito sobre o rFactor e reparar na enorme comunidade em torno desse jogo decidi dar uma segunda oportunidade, explorar um pouco mais e com mais calma e ver se a minha opinião muda.

Na altura que o experimentei tinha sido uma mod de um M3 E46 "Street Racing" e não gostei, talvez fosse da versão da mod, de configurações incorrectas ou de azelhice minha... mas vamos ver! :rolleyes:

Abraço,
Diogo
Diogo Moura
Reply
ola, bem-vindo...
Alta maquina que tinhas, adoro os e30, e sera u proximo meu (se tudo se tudo correr bem) carro para os classicos...
ja tive 3 e30 (316, 320 e um 2.7l hartge)
[attachment=183:File05.jpg]
Reply
Arrayola, bem-vindo...
Alta maquina que tinhas, adoro os e30, e sera u proximo meu (se tudo se tudo correr bem) carro para os classicos...
ja tive 3 e30 (316, 320 e um 2.7l hartge)
[attachment=183:File05.jpg][/quote]

:bigsmile::bigsmile:
O 320 tem um som fantástico, basta dizer que é 6 cilindros em linha:cool:

O que aconteceu ao hartge? Vendeste-o? Estava lindo:fixe:Eu com um hartge nunca me desfazia dele :laugh:

Abraço,
Diogo
Diogo Moura
Reply
quote name='e30 freak' date='Mar 6 2008, 10:27 PM' post='120480']
:bigsmile::bigsmile:
O 320 tem um som fantástico, basta dizer que é 6 cilindros em linha:cool:

O que aconteceu ao hartge? Vendeste-o? Estava lindo:fixe:Eu com um hartge nunca me desfazia dele :laugh:

Abraço,
Diogo
[/quote]

Troquei para um 325is e36, ele estava a ficar muito gasto....
[attachment=184:325_ismodif.jpg][
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Jairo Navarro se apresenta Jairo Navarro 2 2.508 10-02-2016, 11:09 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Tekk apresenta-se André Rodrigues 10 4.713 12-07-2007, 07:26 PM
Last Post: Manuel Tavares
  Xico R apresenta-se Xico Rocha 16 11.366 15-09-2006, 11:25 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)