![]() |
|
e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: SimRacing Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Forum: Apresentação (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=12) +--- Thread: e30 freak finalmente apresenta-se!!!! (/showthread.php?tid=1608) Pages:
1
2
|
e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Diogo Moura - 07-02-2008 Viva pessoal! O meu nome é Diogo Moura, tenho 21 anos e vivo actualmente em Esposende (distrito de Braga). O meu gosto pelos motores começou nas motas aí pelos meus 12 anos, desde então delirava quando uma R passava por mim. Entretanto fiz 18 anos e lá tirei a carta de carro, apreciava os automóveis mas não sentia grande prazer em conduzi-los, entre carros citadinos a familiares, conduzi um pouco de tudo mas não sentia qualquer prazer até que um dia o meu pai descobriu um BMW 323i E30 e tudo mudou. Posso dizer que a minha paixão pelos automóveis nasceu a partir do 1º dia que conduzi esse carro, que diga-se de passagem, vinha bem equipado. Infelizmente tive que o vender porque não me era possível sustentá-lo mas o bichinho ficou e decidi tentar o mundo da simulação comprando um volante a bom preço. Apesar de não ser real, anda lá perto! :blink1: A nível de simulação automóvel jogo os melhores jogos existentes para PC, Live For Speed (desde o seu início), Race 07, GTR2, M3 Challenge, GTLegends. Só recentemente descobri que é possível pôr o M3 Challenge, os carros do Race07 e do GT Legends no GTR2, o que é fantástico e tirou-me do sério. Juntei a pista de Nurburgring e.... :racer::racer: Com a inscrição no fórum pretendo conhecer melhor a comunidade, combinar umas voltas online e queimar muito, mas mesmo muito pneu :fixe: Um grande abraço, Diogo e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Marco Ribeiro - 07-02-2008 Bem vindo a casa Diogo!:fixe: e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Pedro Rodrigues - 07-02-2008 Bem-vindo! E não tens todos os melhores. Falta-te o rFactor! :P e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Diogo Moura - 07-02-2008 Obrigado pelas boas vindas:biggrinbandit: Relativamente ao rFactor... experimentei várias vezes, dei-lhe várias oportunidades e experimentei algumas mod's mas não gostei :rolleyes: A menos que tenha andado pelos sítios errados, tenha experimentando as mod's erradas e tenha configurado tudo mal :embarrest: Comparativamente com o Live For Speed, Race 07, GTR2, M3 Challenge, acho que ficou muito atrás... mas pelo que tenho visto há muitos fãs deste jogo :| e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Marcio Ramos - 08-02-2008 Bem-vindo e espero te encontrar na pista um dia!xD e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - marco_ascensao - 11-02-2008 Bem-Vindo! O rFactor tem mods excelentes e outros péssimos... é questão de veres o que o pessoal mais gosta que verás que o rFactor é bem bom... mas não seja pela grande variedade de carros que podes conduzir ;-) Um abraço e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Diogo Moura - 11-02-2008 Obrigado a todos pelas boas vindas, já me sinto em casa! :bigsmile: Depois de andar algum tempo a ver videos, de ver tudo o que têm dito sobre o rFactor e reparar na enorme comunidade em torno desse jogo decidi dar uma segunda oportunidade, explorar um pouco mais e com mais calma e ver se a minha opinião muda. Na altura que o experimentei tinha sido uma mod de um M3 E46 "Street Racing" e não gostei, talvez fosse da versão da mod, de configurações incorrectas ou de azelhice minha... mas vamos ver! :rolleyes: Abraço, Diogo e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - donkiki - 06-03-2008 ola, bem-vindo... Alta maquina que tinhas, adoro os e30, e sera u proximo meu (se tudo se tudo correr bem) carro para os classicos... ja tive 3 e30 (316, 320 e um 2.7l hartge) [attachment=183:File05.jpg] e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - Diogo Moura - 06-03-2008 Arrayola, bem-vindo... Alta maquina que tinhas, adoro os e30, e sera u proximo meu (se tudo se tudo correr bem) carro para os classicos... ja tive 3 e30 (316, 320 e um 2.7l hartge) [attachment=183:File05.jpg][/quote] :bigsmile::bigsmile: O 320 tem um som fantástico, basta dizer que é 6 cilindros em linha:cool: O que aconteceu ao hartge? Vendeste-o? Estava lindo:fixe:Eu com um hartge nunca me desfazia dele :laugh: Abraço, Diogo e30 freak finalmente apresenta-se!!!! - donkiki - 08-03-2008 quote name='e30 freak' date='Mar 6 2008, 10:27 PM' post='120480'] :bigsmile::bigsmile: O 320 tem um som fantástico, basta dizer que é 6 cilindros em linha:cool: O que aconteceu ao hartge? Vendeste-o? Estava lindo:fixe:Eu com um hartge nunca me desfazia dele :laugh: Abraço, Diogo [/quote] Troquei para um 325is e36, ele estava a ficar muito gasto.... [attachment=184:325_ismodif.jpg][ |