Threads: 1
ArrayDificil, muito dificil esta primeira experiencia no LfS.. infelizmente os trabalhos e os exames não me deixaram treinar tanto como eu queria mas, mesmo assim, foi uma primeira tentativa. Peço imensas desculpas às pessoas a quem a vida possa ter dificultado, mas não foi por mal, foi só mesmo azelhice.
Desde já os parabéns à organização e a todos os participantes pelo campeonato. Fico à espera do proximo.[/quote]
Faço minhas as palavras do Sandro Costa. Por vezes os pilotos menos experientes não são compreendidos pelos Pros e sempre mandam a boca, esquecendo que estamos sempre com os carros nos nossos limites e sem margem de manobra...
Assim, resta-me congratular a organização e todos os participantes pelos momentos de prazer nesta brincadeira :biggrinbandit:
Threads: 9
Epa eu a preparar-me para uma grande corrida. O qualify foi melhor do que esperava. Tinha a net k ficar marada.
F*X Alguem mora ao pe do edifício da PT ou SAPO ou la o k e ??? nao ??? ainda bem pk vai la cair uma bomba !!!!!!:inv::fryingpan::fight::boxing::boid::black_eye:
Threads: 56
04-02-2008, 12:00 PM
(This post was last modified: 04-02-2008, 12:02 PM by Bessa74.)
Lol:biggrinbandit:, por mim tas à vontade, podes rebentar com aquilo tudo:oops::stirthepot:
Quanto as palavras do Sandro e do Elisio; por vezes a coisa complica-se, ainda ontem o Roca passou-me 2 vezes na 2ª corrida e de uma delas vi-me um bocado as aranhas para nao complicar a ultrapassagem, ele apanhou-me numa zona de curvas e só me restou puxar ao maximo para depois na recta sair um pouco da trajectoria para nao o fazer perder tempo, isto comigo que tinha quase o mesmo andamento que ele, agora imaginem se fosse mais lento do que ele aí uns 3 ou 4 segundos por volta...:rolleyes:.
Mas é de louvar o comportamento dos mais "lentos" (por vezes é só mesmo falta de treino) ao longo do campeonato, vi quase sempre toda a gente a facilitar as dobragens, mesmo que por vezes perdessem 1 a 2 segundos e isto quando estavam em luta directa com outro piloto pela posiçao:blink1:
Os meus sinceros parabens tb ao mais "rapidos", houve momentos durante este campeonato em que demonstraram grande paciencia com os outros "nao tao rapidos", por vezes a situaçao complica-se simplesmente porque nao queremos perder meio segundo numa dobragem:bigsmile:.
Fica-me na memoria as varias noites nos servidores, quer em treinos, quer em corridas, foram mesmo bons momentos ao longo deste campeonato:fixe:
As classificaçoes finais serao postadas ainda hoje no respectivo topico.
Abraço:blink1:
Bom...
Vamos lá ao balanço da época.
Começou mal... acabou mal e pelo meio foi má :cheesy:
Acho que para primeira época, a minha participação foi fraca, fraquinha, na verdade foi desastrosa. A palavra certa é mesmo desastre... a julgar pelas vezes que fui pastar à relva, lamber os rails, comer gravilha e reorganizar a disposição dos pneus de protecção:12:
O desastre começou logo pela escolha do bólide, o FZR, que apesar ser o único com auto-rádio, ar-condicionado bi-zona e imitação de madeira (vejam bem o tablier) é de longe o mais dificil de controlar.
Tendo em conta a falta de skills devia ter optado por um dos outros.
Depois do último patch, a coisa só piorou, fiquei sem os meus sets... e a falta de skills também se aplica às afinações.
Para terem uma ideia, em 27 de Janeiro, quando só apareci eu e o Veiga para correr:racer:consegui um tempo de 1:11 em Blackwood e conseguia rolar quase sempre em 1:13:34:Como achava que era um tempo fraco, fui alterando o set até chegar ao dia de ontem com o set todo marado, praticamente não conseguia fazer uma volta completa o melhor que consegui foi para aí 1:15
Escusado será dizer que não tinha o backup do set que tinha feito o 1:11
Lá somei mais 2 desistencias.
Em todo o caso, agradeço a todos os bons momentos que me proporcionaram com estas corridas, desculpem-me se por uma vez ou outra prejudiquei alguém.
Quanto à organização, acho que estiveram muito bem, muito obrigado.:fixe:
Organizem lá mais um
Pra mim tambem foi a minha melhor corrida. Finalmente fiz uma corrida com os pneus quase sempre no verde. :bigsmile: Ainda podia ter puxado mais nas ultimas voltas... :D
Ainda assim o campeonato foi mt bom.
Pontos negativos so o desaparecimento de muita gente... (o indie??) o servidor aguentava mais gente... foi pena estas ultimas corridas nao terem +/- 30 participantes.
Pontos positivos, a boa disposição geral, principalmente dos bois da speedcore. :biggrinbandit: as ultimas provas que nao tiveram praticamente incidentes na primeira volta. mesmo nas pistas mais complicadas tudo correu mt bem. (deviam reconhecer que o joao soares tinha razao quando aos restarts...)
De dizer ainda que quero o premio de melhor rookie!! ahaha (quem é o noob agora???) acabei as corridas todas... mas nunca em ultimo!! (tipo tiago monteiro lolol)
Agora é so combinar bem novos eventos. acho que deviam ser corridas em pistas curtas, com carros mais lentos para haver mts passagens... mas convem que toda gente mande ideias... :cheesy:
:racer:
Threads: 15
ArrayAgora é so combinar bem novos eventos. acho que deviam ser corridas em pistas curtas, com carros mais lentos para haver mts passagens... mas convem que toda gente mande ideias... :cheesy:
:racer:[/quote]
I sez MRT-5 iz for teh win!
Threads: 56
05-02-2008, 12:52 AM
(This post was last modified: 05-02-2008, 12:56 AM by Bessa74.)