![]() |
|
8ª corrida e ultima dos GTRcup - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +---- Forum: LFS Portugal (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=34) +----- Forum: Arquivo (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=45) +------ Forum: SRP-LFS GTR Cup (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=46) +------ Thread: 8ª corrida e ultima dos GTRcup (/showthread.php?tid=1750) Pages:
1
2
|
8ª corrida e ultima dos GTRcup - Bessa74 - 22-01-2008 ![]() Domingo dia 3 de fevereiro é a data da ultima corrida deste campeonato, desta vez vamos todos até Blackwood para fazer-mos 10+30 voltas. Este circuito foi renovado com o ultimo patch e é agora mais facil negociar a 1ª chicane, o que só é positivo quando feita com o tipo de carros que estamos a usar. A qualificaçao vai ter de ser repetida (até porque faltam pilotos que cá estavam ao inicio da epoca) nao contando portanto a outra que se fez em outubro. Apareçam no servidor para uns treinos:blink1: Dia: Domingo, 3 de fevereiro de 2008 Circuito: Blackwood 10+30 voltas Carro: 1 dos tres GTRs O servidor estará aberto a partir das 21 horas, tendo inicio a qualificaçao as 21.30 (na qualificaçao o chat é proibido), seguindo-se 10 minutos de intervalo. A corrida terá inicio as 22.00 horas. Password e servidor serao divulgados brevemente. Boa sorte e divirtam-se . 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Bessa74 - 30-01-2008 Classificaçoes actualizadas:bigsmile: 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Ricardo Soares - 30-01-2008 Mais valia não ter avisado que ia faltar uma das corridas assim ganhava mais 5 pontos :biggrinbandit: :cheesy:, no fundo vai dar ao mesmo:bigsmile: 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Rocabiliz - 30-01-2008 Se encontrarem algum erro nas classificações digam, ajudava quem as faz.. :rolleyes: 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Stigpt - 03-02-2008 ArraySe encontrarem algum erro nas classificações digam, ajudava quem as faz.. :rolleyes:[/quote] GAAAAAH BAAAHHHHHH Ka m**da! Na primeira corrida - tudo bem, voltas consistentes, 6º lugar. Na segunda... Passei mais tempo em 2 rodas que nas quatro. Na curva apos a chicane sai em 5 voltas SEGUIDAS. Depois sou passado pelo bessa (deve ter tido um acidente, pa me vir visitar ao 11º lugar), na travagem eu travo antes do normal, mas mesmo assim nao foi suficiente, a pimba mandei-o pa areia. Obviamente, fiquei a espera que ele recuperasse - e ai acabaram todas as esperancas de um corrida decente. Ate a entrar a p**a das boxes me espetei! E logo a saida.. capotei na chicane. Eh pah - caramba. Fiz mal a alguem???? 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Bessa74 - 04-02-2008 ArrayGAAAAAH BAAAHHHHHH Ka m**da! Na primeira corrida - tudo bem, voltas consistentes, 6º lugar. Na segunda... Passei mais tempo em 2 rodas que nas quatro. Na curva apos a chicane sai em 5 voltas SEGUIDAS. Depois sou passado pelo bessa (deve ter tido um acidente, pa me vir visitar ao 11º lugar), na travagem eu travo antes do normal, mas mesmo assim nao foi suficiente, a pimba mandei-o pa areia. Obviamente, fiquei a espera que ele recuperasse - e ai acabaram todas as esperancas de um corrida decente. Ate a entrar a p**a das boxes me espetei! E logo a saida.. capotei na chicane. Eh pah - caramba. Fiz mal a alguem????[/quote] Realmente foi uma corrida azarada para ti:rolleyes:, mas quando me deste aquele toquezinho deverias ter seguido:blink1: A minha corrida foi um pouco azarada, na 1ª manga levei um ligeiro toque do Faustini e capotei:biggrinbandit:, na 2ª saí de ultimo e levei novamente um pequeno toque e fui à areia, lá consegui sair de lá ao fim de 20 segundos, mas isto é mesmo assim, é corrida:blink1: Parabens a todos pelo fairplay demonstrado, foi uma boa corrida e um excelente campeonato:fixe: Parabens tb aos novos pilotos que foram aparecendo ao longo desta GTR Cup:blink1: Informaçoes sobre um novo campeonato, mas muito diferente deste em termos de estrutura até à proxima 3ª feira aqui num novo topico na secçao de Live for Speed:blink1: 8ª corrida e ultima dos GTRcup - M3phisto - 04-02-2008 Bem, dois 9º lugares... Na segunda corrida só eram 9:lol: Só fiz duas provas basicamente por vergonha, acho que esta até correu bem tendo em conta a falta de skill =) Lamento alguma falta de fairplay ou talvez excesso de agressividade de alguns concorrentes, em especial um que não irei mencionar, a menos que o propria tenha algo a dizer. Boas corridas, e venha de la o proximo campeonato a ver se dou mais luta! :) 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Ricardo Soares - 04-02-2008 Ultima prova e foi a que me correu melhor :bigsmile: A 1º corrida era do Roca, se não o passa-se na partida, foi luta a até a última curva tentaste passar mas não deu:cheesy:, a segunda tb correu bem, a 5 voltas do fim o Márcio Rocha teve sempre coladinho a mim, nessas 5 voltas foi muita pressão, estava também com medo dos pneus que furassem, desta vez fos-te tu que ficaste a tras :bigsmile: e queria pedir desculpa ao Rodrigo Vaz eu ao sair da box olhei para o mapa e só tinha visto um a passar perto da saída da box dps não vi mais ninguém, de repente aparece o Rodrigo Vaz felizmente não se passou nada, mas foi um bocado complicado complicado. Quen poder ponha aqui o replay da 1 prova não gravei. 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Sandro Costa - 04-02-2008 Dificil, muito dificil esta primeira experiencia no LfS.. infelizmente os trabalhos e os exames não me deixaram treinar tanto como eu queria mas, mesmo assim, foi uma primeira tentativa. Peço imensas desculpas às pessoas a quem a vida possa ter dificultado, mas não foi por mal, foi só mesmo azelhice. Desde já os parabéns à organização e a todos os participantes pelo campeonato. Fico à espera do proximo. 8ª corrida e ultima dos GTRcup - Rodrigo - 04-02-2008 Bahh a mim tambem não me correu nada bem, o meu beículo tava todo minado a meio da corrida começei a ter falta de aceleração e falta de velocidade. :confused:passava na meta a menos 10km/h k e o normal e nofinal da recta a seguir a chicane estava mais lento 15 km/h :( .Pelos vistos foi devido a más reduções!! É esquisito porque foi a 1ª vez que me aconteceu:cheesy: Ricardo não há problema! Parabéns pela corrida, estavas muito rápido!! Inté:bye1: |