Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faltas -GTR-CUP
ArrayNao sei se já viram o topico, mas a corrida em Blackwood é só a 3 de fevereiro...[/quote]

pensei que a prova era hoje :biggrinbandit:, em principio para a semana estou lá para dar luta:fixe:
Reply
ArrayNao sei se já viram o topico, mas a corrida em Blackwood é só a 3 de fevereiro...[/quote]

Hmmm, tiveram cagaço dos newbies? É que os novatos estavam a dar alguma luta... Não se muda assim uma prova e eu deixei de saír para estra presente! OK, eu não conto, mas alguém tem que disputar os últimos lugares :biggrinbandit:
Reply
ArrayHmmm, tiveram cagaço dos newbies? É que os novatos estavam a dar alguma luta... Não se muda assim uma prova e eu deixei de saír para estra presente! OK, eu não conto, mas alguém tem que disputar os últimos lugares :biggrinbandit:[/quote]

Ó Elisio, a data da corrida de blackwood nao foi mudada, alias nem marcada estava, eu é que no fim da corrida de kyoto, tive a preocupaçao de perguntar a todos se queriam correr neste ultimo domingo (só uma semana de intervalo) ou entao no dia 3 de fevereiro (quinze dias para treinar), havia pessoas que nao podiam correr neste ultimo domingo e como ninguem se opos à data de 3 de fevereiro, eu criei este topico: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7417 .
Nao estou de acordo com a tua afirmaçao acerca de newbies ou a opiniao de alguem nao contar, comigo todos teem o mesmo valor, quer andem aqui há 1 dia ou 10 anos, sejam lentos ou rapidos, pertençam a alguma equipa ou nao...
Agora que fico contente com o andamento de alguns novos pilotos, ai isso podes ter certeza que fico:blink1:, noto tb que o pessoal já está mais à vontade em pista contribuindo para o bom ambiente que se tem sentido durante todo o campeonato.:blink1:
Reply
ArrayÓ Elisio, a data da corrida de blackwood nao foi mudada, alias nem marcada estava, eu é que no fim da corrida de kyoto, tive a preocupaçao de perguntar a todos se queriam correr neste ultimo domingo (só uma semana de intervalo) ou entao no dia 3 de fevereiro (quinze dias para treinar), havia pessoas que nao podiam correr neste ultimo domingo e como ninguem se opos à data de 3 de fevereiro, eu criei este topico: http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=7417 .
Nao estou de acordo com a tua afirmaçao acerca de newbies ou a opiniao de alguem nao contar, comigo todos teem o mesmo valor, quer andem aqui há 1 dia ou 10 anos, sejam lentos ou rapidos, pertençam a alguma equipa ou nao...
Agora que fico contente com o andamento de alguns novos pilotos, ai isso podes ter certeza que fico:blink1:, noto tb que o pessoal já está mais à vontade em pista contribuindo para o bom ambiente que se tem sentido durante todo o campeonato.:blink1:[/quote]

hahaha
O meu post foi a brincar convosco :biggrinbandit:... essa dos newbies :cheesy:

Bem, passando à frente, eu sempre me orientei pelo tópico do Calendário e daí a minha observação. E de facto, apesar de consultar o forum algumas vezes, não me apercebi da alteração.

Mas OK, estamos aqui para nos divertirmos e esse facto para mim nem é tão relevante; fiquei algo decepcionado por não fazer a esperada corrida, mas não morreu ninguém :blink1:

Abraço e bons treinos. Vamos lá disputar o último lugar :noworry:
Reply
se tivesses mais calma podia ser que lutasse-mos por um lugarinho melhor...
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Arrayse tivesses mais calma podia ser que lutasse-mos por um lugarinho melhor...[/quote]

Mais calma? Não percebi... Podes esclarecer?
Reply
ainda na ultima prova, se tivesses tido mais calma a sair da curva nao nos tinha-mos despistado :racer:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Boas....

Infelizmente não vou poder estar presente nesta última prova em Blackwood. :sad:
Boa corrida para todos e muita calma na chicane :racer:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Infelizmente não vai dar para participar na corrida de hoje em Blackwood.
Boa sorte a todos e cuidado na curva do costume!
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)