SimRacing Portugal Forum

Full Version: Faltas -GTR-CUP
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
Podem avisar aqui sempre que tenham ou pensem faltar a alguma corrida.
boas, como deves saber bessa tenho o pulso deslocado, penso q só na próxima corrida poderá comparecer...
é o q dá o bmx freestyle :(
Boas

Infelizmente, por questões familiares, não estarei presente na prova de Kyoto GP no próximo Domingo.

Boa corrida a todos e que a prova decorra sem incidentes.


Cumps.

Mário Samões
Boas, eu vou estar fora no domingo, logo não sei se poderei correr, depende das horas a que chegar a casa.
:confused:Devido a um imprevisto ,hoje não vou poder participar,boa corrida para todos.
Boas!

Fikei sem net na semana passada pelo k nao me foi possivel participar na 1ª prova. Como so hoje é k entrei no trabalho, so hoje é k me foi possivel avisar da minha falta de comparencia. As minhas desculpas por nao ter avisado mais cedo mas nao foi possivel de todo.


Cumps
Boas!

So pa avisar que continuo com problemas na net e por isso nao devo comparecer na proxima prova dia 28. :(


Cumps
:racer:O meu campeonato só começa para a semana ,hoje estou a trabalhar...portanto não vou participar.
Infelizmente, apos montes de tempo investido em treino, car setup.. ha uma grande possibilidade de hoje nao poder ir. :(

Se puder aparecer, great - mas não é muito provavel :(
Olha, parece que o server tambem se esqueçeu de aparecer... :-)
Pages: 1 2 3 4 5 6