Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lisboa-DaKar cancelada
A culpa não é deles. São ordens que vêm de cima. Ou pensas que se fosse pelos agentes, que se devem babar todos a ver as máquinas à frente do nariz deles, andavam a multar sabendo eles muito bem que os multados têm "autorização especial" nestas condições (ou deviam ter).
Reply
E já agora, quanto é que não terá custado esse cancelamento aos bolsos do povo português? ....sim porque de certeza que o dakar não foi pago do bolso do socrates...:notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayA culpa não é deles. São ordens que vêm de cima. Ou pensas que se fosse pelos agentes, que se devem babar todos a ver as máquinas à frente do nariz deles, andavam a multar sabendo eles muito bem que os multados têm "autorização especial" nestas condições (ou deviam ter).[/quote]

Desculpa mas eles só multam se quizerem..... Assobiam para o lado e já está, ou têm ali alguém ao ledo deles a ver o que andam a fazer?... Mas dá sempre ter uns troquinhos no bolso pra ir tomar um café ali ao bar do Zé manel........:noworry:
Do melhor!!!!!
Reply
Isso do dar jeito ter uns trocos nos bolsos não há-de ser menos verdade, já dei por mim a pensar nisso muitas vezes, ou seja, se eles podem multar à vontade e ocultar alguns resultados aos patrões. Mas imagina que um chefe qualquer diz, "está-se a passar isto e isto, vai para cima deles", os azuis têm que apresentar resultados.
Reply
Começaram já as teorias da conspiração. :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Mas nunca se ouviu falar tanto no Dakar como agora! E até já há pessoal a dizer que o João Lagos (que o ano passado, sem a ajuda do Megre, nem conseguiu organizar 2 míseras etapas em Portugal :biggrinbandit:) manda na organização do Dakar eheheh:lol2:

É pena que não tenha avançado. Culpa dos portugueses? Por uma vez, parece que não!!! E sim, pode ter sido um mau negócio para patrocinadores (têm sorte se a DGCI não emitir um ofício-circulado a dizer que os gastos com o Dakar 2008 não são aceites como custo fiscal, porque não geraram proveitos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:), mas a vida empresarial é feita de riscos. Umas vezes ganha-se, outras perde-se. Vamos ver se a organização devolve, pelo menos, o dinheiro das inscrições (olhem que os fdp da Telento e do Xico Cambalhotas c4g4r4m literalmente para o povo dos clássicos que deram meia-dúzia de voltas atrás do pacecar na Boavista :notrust::notrust::notrust:).

ArrayEsses policias e GNR são a MER** do costume.... Como é que o povo vai gostar de gente de MER** como essa....[/quote]

Da próxima vez que um preto te apontar uma faca no metro à noite e estiverem 2 agentes da autoridade ao lado, espero que se c4guem completamente para ti... :notrust::notrust:

É que há com cada um, só neste país para se falar mal dos agentes de autoridade! Já te lembraste, por uma vez, de mandar um sopapo num qualquer juiz filho da put4 que mete cá fora sempre os mesmos ladrões?! Se fosse agente e visse essa merd4 (que é bem real) e com a merd4 de salários que recebem (pago por metade das pessoas, porque a outra metade não declara um corno ao Estado) a única coisa a fazer é cag4r literalmente para a insegurança.

Reply
ArrayDesculpa mas eles só multam se quizerem..... Assobiam para o lado e já está, ou têm ali alguém ao ledo deles a ver o que andam a fazer?... Mas dá sempre ter uns troquinhos no bolso pra ir tomar um café ali ao bar do Zé manel........:noworry:[/quote]

Não sabia que os agentes em Portugal recebiam à comissão?!:notrust:

É que isto ainda não é o Reino Unido, com as suas milhares de câmaras fotográficas espalhadas pelo país e a carta "com pontos", que ao terceiro excesso de velocidade, metem na boxe os "fangios da regueifa". :notrust:

Reply
É realmente vergonhoso e é muito simples ver o quão. A cidade 'etapa-partida' que se representa pelo sujeito (que não tem outro nome) António 'Corrupto' Costa estar a braços com a Lagos, estar pomposo e cheio de garra aquando todas as demais apresentações da cidade, quando depois o mesmo ordena esta fiscalização policial após momento em que o Rallye deixa de avançar e fica mesmo pelo caminho sem sequer subir um veículo dos 500 ao palanque de início....Simplesmente vergonhoso...

Quanto à Lagos Sports e ao Clube Aventura a situação é bem mais complexa que apenas isto, o clube aventura foi comprado pelo ACP Motorsports que por sua vez colabora em termos organizativos (leia-se Organizativos) com a Lagos Sports. É bem verdade e deve ser reconhecido (isto posso garantir) que foi a Lagos e as pessoas que a representam que criaram um dossier de apresentação de realização de evento e foram à luta, ou seja, foram apresentar assim como uma mão cheia de outras organizações, um projecto de início de rallye à ASO, proposta que foi aceite e que após organizada teve o resultado final que teve,foi somente a melhor organização de uma ou mais etapas da maratona da ASO. Foi a partir deste ponto-vitória e com mto trabalho que o João Lagos garantiu a partida de Lisboa por 2 anos com mais um 3º que foi anunciado um mês antes desta edição.

É por isso justo dizer que o Dakar nunca foi tão falado e CONCORRIDO como agora ou ATÉ agora, desde que a Lagos Sport assumiu a orgzanização de etapas. E quando se diz que o João Lagos 'manda' na organização do Dakar, é obviamente falando de tudo isto e mais concretamente de Portugal.

Quanto ao resto concordo com o Gil em tudo mas pelo que ouvi a Lagos irá apresentar um caderno aberto de encargos para que se dissipem dúvidas. Quanto à ASO pareçe que não fará o mesmo, assambarcou milhões de eurosa, irá devolver X% das tranches de inscrição e finalização das mesmas mas o resto tá na malita ou no bolso e diz que afinal não há, 'so long', até pó ano que será maior e melhor, estes sim FDP.

Fico feliz pela Mauritânia se fazer ouvir ao afirmar que tinham 7000 agentes de autoridade para levar a comitiva ao colo, que nada teve a ver ou nada alertou com o sucedido em comunicado e que tb eles se sentem injustiçados e de certa forma postos na forca com desculpa do não arranque do rally. Garantem que não ficará por aqui. Tudo é simplesmente mto estranho e tudo se passou com uma leveza e rapidez tais que quando falam em ponderação mais parece estarem a insultar esta gente toda.

Quem deve tar a dar voltas na campa deve ser o mentor desta maratona que todos bem conhecemos, pois é da natureza dessa pessoa não vergar por nada disto, e so e apenas a morte e o desespero de não conseguir completar uma travessia, fosse ela onde fosse. Foram apresentadas soluções pela Lagos para a continuação do Rally.

Para finalizar há que repôr a verdade quanto aos acontecimentos com os 4 turistas franceses, isto sim é de rir e perfeita e estupidamente comum que foi, segundo o Carlos Sousa uma situação mto diferente, aparentemente estes 4 marsápios foram vistos por locais a levantarem cada um largas quantidades de dinheiro LOOOL e quando partiram da cidade hoube locais que os seguiram OBVIAMENTE, acontece que foram atrás deles ao tentarem roubar ofereceram resistência, e foram mortos. Casos deste tá o mundo farto.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Porra, mas estou eu a ler mal, ou está-se a atirar as culpas para a Lagos Sport (leia-se, Portugal)?

Volto a dizer, qual é a influência do Lagos na ASO? Quem foi escolher as etapas em África (diria mesmo o que o Lagos perceberá disso, mas fiquemo-nos por aí, até porque o Lagos até é dos poucos 'tugas que até faz alguma coisa em Portugal!)?

É normal que num evento desses surjam problemas, tendo em conta a batalha de civilizações que existe (diria que, na realidade, era uma "guerra" para os preços do petróleo aumentarem e a Halliburton fazer uns quantos gajos ricos, mas quem sou eu para dizer que um dos maiores amigos do Bush é aquele barbudo que usa a religião para dar razões aos EUA gastarem mais uns biliões do seu orçamento em mais armamento :noworry:).

Diria até que o anormal era uma prova destas passar pela "selva" e nada acontecer!

Foi o mais justo para os concorrentes? Dificilmente! Foi o mais justo para as empresas que apostaram nesta prova? Dificilmente!

Mas que raio, que grande golpe publicitário!

Talvez se, na Europa, não fossemos tão "estúpidos" (segue-se a FIA, em vez de se chutar de vez nesse monopólio que, no sec XXI, é dum anacronismo brutal!), faríamos antes rallyes do género, Paris-Sofia-Paris. Ou então o Monte-Carlo poderia ter a partida em 8 cidades diferentes, com uma etapa de ligação ao Mónaco, just for the sake of it. E que tal reeditar o Paris-Pequim? Ouvi dizer que na China tratam com "humanismo" aqueles que se armam em terroristas :biggrinbandit::biggrinbandit:

África? Hmmmmmmm..... Ajudem-nos a desenvolver e daqui a 20 anos pensamos novamente no assunto :rolleyes:

Reply
ArrayPara finalizar há que repôr a verdade quanto aos acontecimentos com os 4 turistas franceses, isto sim é de rir e perfeita e estupidamente comum que foi, segundo o Carlos Sousa uma situação mto diferente, aparentemente estes 4 marsápios foram vistos por locais a levantarem cada um largas quantidades de dinheiro LOOOL e quando partiram da cidade hoube locais que os seguiram OBVIAMENTE, acontece que foram atrás deles ao tentarem roubar ofereceram resistência, e foram mortos. Casos deste tá o mundo farto.[/quote]
Claro! Sempre disse o que é que a Al Qaeda tinha a haver com o assunto.:noworry: Mais depressa tem a Maçonaria ou Bilderbergers do que a Al Qaeda (admirem-se! sabe Deus onde está o cacau a esta hora!:wondering:). É que nem mentir sabem. Que pretexto mais teatral, meter a Al Qaeda ao barulho.

E futuras edições do Dakar? Morre já aqui? Quem é que vai patrocinar um evento dirigido por charlatões que não se sabe se se lhes pode confiar €€? Só se forem os otários (que não têm outro nome) da Santacasa, que ainda não perceberam que houve golpe do baú. -> http://193.126.231.100/sportmotores2003/do...NOTICIA(21901);
Reply
ArrayNão sabia que os agentes em Portugal recebiam à comissão?!:notrust:

É que isto ainda não é o Reino Unido, com as suas milhares de câmaras fotográficas espalhadas pelo país e a carta "com pontos", que ao terceiro excesso de velocidade, metem na boxe os "fangios da regueifa". :notrust:[/quote]

Esses gajos comigo não levam nada.... desde que uma vez me multaram sem terem razão, nunca mais..... foram pra tribunal e comeram que se lixaram..... Eu sei como eles são... não são todos, mas pra mim a maioria é.... não têm educação pelas pessoas, acham-se superiores por terem 3 letras no casaco... Eu tou xeio deles...

Esse individuo que o meti em tribunal por me multar, mesmo depois de eu lhe meter um livro de código á frente, ainda me multou passado uns dias por circular de noite sem luzes, sem foto sem nada..... não foi do guaraná de certeza e paguei sem jeito nenhum.... O estado já nos rouba que chegue não preciso que venham os srs agentes multar

Peço desculpa, se algum de voces até tem familiares, mas eu farto-me. Tenho casa em espanha e lá os agentes de autoridade não são arrogantes e são muito educados, coisa que não se vê aqui em muitos dos agentes.
Peço desculpa novamente, mas nestes casos pagam os justos pelos pecadores
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Dakar de 2009 JoaoM 0 1.306 21-11-2007, 12:45 PM
Last Post: JoaoM
  Lisboa-Dakar 2007 César Mendes 30 9.894 12-01-2007, 07:26 PM
Last Post: JRodrigues
  Dakar Marco 13 4.476 10-01-2006, 05:58 PM
Last Post: Rui Azevedo