Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Prova South City long
A mim cabe-me antes de mais, pedir desculpa ao João Romão pelo toque na T3 logo na 1ª volta. Estava colado e não esperava a travadela... de qq modo fui o culpado do teu despiste :sad:

Como já disse, foram muitas as vezes que levantei o pé para deixar passar, mas as bandeiras azuis só ocorreram por ter ido às boxes muito cêdo (com os pneus furados) e ainda a corrida era uma criança...

De resto foi uma corrida interessante onde ficou demonstrado que, com o devido cuidado, as partidas podem ser "normais" :amuse:

Venha a próxima que tenho muito para treinar e deixar os últimos lugares :laugh:
Reply
Boas, antes de mais quero dar os parabens a todos pelo excelente comportamento durante o arranque desta ultima corrida, foi a melhor partida que até hoje vi:blink1:.
Na qualificaçao só consegui dar uma volta "limpa" e foi a 1ª, de resto apanhei sempre pessoal pelo caminho, como um que saiu das boxes e pos-se à minha frente durante toda aquela volta:rolleyes:
Lá comecei a corrida com muita calma e fui logo à box na 1ª volta, a minha ideia era poder andar sem transito pela frente, mas tive azar, ao fim de 2 voltas lá estava eu a apanhar os ultimos, foi engraçado deixar passar o Nobre (que ia com uma pressa tremenda:biggrinbandit:) e passadas mais 2 voltas lá estava ele com problemas, chegou-se outra vez perto mas teve de novo um acidente, foi pena porque pelo andamento com que ele estava ia lutar pelos 1ºs lugares com toda a certeza.
Um ponto a rever por alguns pilotos é a questao das bandeiras azuis, por favor leiam as regras com muita atençao, teem 3 curvas para deixar passar, nao 3 voltas:rolleyes:, eu sei que é complicado e ainda pra mais nesta pista "arrumarem-se" para o lado, mas nas rectas por exemplo deveriam abrandar um bocadinho para deixar passar os mais rapidos.
A 2 voltas do fim lá ia eu em 4º lugar todo contente (tendo em conta o extremo cuidado que tive durante toda a corrida), quando o pneu da frente esquerdo entregou a alma ao criador:suspicious:, fui até ao fim com muito cuidado para nao atrapalhar ninguem, e consegui terminar em 7º ou 8º:notrust::rolleyes:.
Parabens ao Pedro pela victoria:blink1:
Parabens a todos pelo bom ambiente:blink1:
Reply
ArrayNa qualificaçao só consegui dar uma volta "limpa" e foi a 1ª, de resto apanhei sempre pessoal pelo caminho, como um que saiu das boxes e pos-se à minha frente durante toda aquela volta:rolleyes:[/quote]

Também fui uma lástima na qualificação, não acertava com uma, mas também tenho notado que há muita confusão na qualificação, sugeria antes enviar uma hotlap para o lfsworld, acho que tornava-se mais simples, obrigava o pessoal a treinar, desta forma as duas semanas que antecedem a prova seriam mais interessantes por visualizarmos os tempos dos outros pilotos e gastávamos menos tempo no Domingo.:rolleyes:
Reply
Concordo com o método hotlap (sou 1 bocado hotlapeiro como podem ver :cheesy:)
O problema é que muita malta não é grande adepto de hotlaps, mas acho que era bem melhor, porque assim as corridas começavam mais cedo, e terminavam mais cedo, e toda a gente tinha tempo pra tudo :bigsmile:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Hum... nao tou muito de acordo com isso da hotlaps... O qualify faz parte da corrida. É verdade que se torna complicado com tantos carros em pista, mas se for bem combinado dá perfeitamente para arrancarem com espaços entre si... É questão de se combinar.
[Image: signsrpfinalym0.gif]
Reply
Bom, eu tentei andar em 2 rodas, pensei que fosse mais rapido...

[Image: i1409284_2w2.JPG]

[Image: i1409288_2w5.JPG]

:biggrinbandit:

Reply
ArrayBoas, antes de mais quero dar os parabens a todos pelo excelente comportamento durante o arranque desta ultima corrida, foi a melhor partida que até hoje vi:blink1:.
Na qualificaçao só consegui dar uma volta "limpa" e foi a 1ª, de resto apanhei sempre pessoal pelo caminho, como um que saiu das boxes e pos-se à minha frente durante toda aquela volta:rolleyes:
Lá comecei a corrida com muita calma e fui logo à box na 1ª volta, a minha ideia era poder andar sem transito pela frente, mas tive azar, ao fim de 2 voltas lá estava eu a apanhar os ultimos, foi engraçado deixar passar o Nobre (que ia com uma pressa tremenda:biggrinbandit:) e passadas mais 2 voltas lá estava ele com problemas, chegou-se outra vez perto mas teve de novo um acidente, foi pena porque pelo andamento com que ele estava ia lutar pelos 1ºs lugares com toda a certeza.
Um ponto a rever por alguns pilotos é a questao das bandeiras azuis, por favor leiam as regras com muita atençao, teem 3 curvas para deixar passar, nao 3 voltas:rolleyes:, eu sei que é complicado e ainda pra mais nesta pista "arrumarem-se" para o lado, mas nas rectas por exemplo deveriam abrandar um bocadinho para deixar passar os mais rapidos.
A 2 voltas do fim lá ia eu em 4º lugar todo contente (tendo em conta o extremo cuidado que tive durante toda a corrida), quando o pneu da frente esquerdo entregou a alma ao criador:suspicious:, fui até ao fim com muito cuidado para nao atrapalhar ninguem, e consegui terminar em 7º ou 8º:notrust::rolleyes:.
Parabens ao Pedro pela victoria:blink1:
Parabens a todos pelo bom ambiente:blink1:[/quote]

Eu queria era passar-te já tava farto de ver o teu traseiro :rolleyes:, mas depois de te ter passado encontrei o mario atravessado na estrada e perdi o lugar novamente depois quando te apanhei novamente apahamos muitos carros lentos e eu tive azar em espetar-me la no meio... :noworry:mas o bom da corrida foi a boa luta que tivemos tavas dificil de ultrapassar
Reply
ArrayNa boa Gamito, eu vi que foi sem querer e isso tb já me aconteceu, iamos todos a lutar pelo lugar . Tu é que aindas tiveste sorte porque quando fiz o peão vi-te passar praticamente capotado mas quando me alinhei com a estrada já estavas tu pronto a arrancar lol , fui ver ao replay e reparei que capotaste mas acabaste em pé :bigsmile:[/quote]

ya, no meio daquele aparato todo tive uma sorte descomunal! foi só:racer:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
ArrayBom, eu tentei andar em 2 rodas, pensei que fosse mais rapido...[/quote]

Epa podias ter vindo de mota :noworry::cheesy:
[Image: User_demo.gif]
Reply
Os pontos vai ser complicado para mim fazer nas próximas duas semanas estou sem tempo nenhum quase más vou tentar fazer isso o mais rápido possível

Hotlaps está fora de questão se apanham carros na volta lançada no server é para todos logo estão em pé de igualdade.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)