SimRacing Portugal Forum

Full Version: 3ª Prova South City long
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6
Realiza-se neste proximo domingo a 4ª corrida da Gtr Cup, desta vez nas estreitas e sinuosas ruas de South City. Este é sem duvida o circuito mais exigente ao nivel da conduçao, bastando uma ligeira distraçao para deitar tudo a perder, sao 4 kilometros de pura adrenalina começando logo com a 1ª curva em gancho à esquerda, segue-se uma serie de curvas e contra curvas dificeis de negociar, até chegarem ao ponto mais complicado do circuito (gancho à direita), aqui devem ter o maximo de cuidado, quer com a travagem, quer com a saida, já que o piso é bastante irregular, o ultimo ponto critico será talvez a ultima curva à esquerda depois da recta interior.
Tenham o maximo de cuidado com o desgaste de pneus e nao andem a riscar as paredes todas do circuito, treino com força :rolleyes: é essencial.
A organizaçao pede tb a todos os pilotos para terem o maximo de cuidado durante a 1ª volta, com voces e com os outros, nao estraguem a vossa corrida nem a dos outros, a corrida é longa e com varios sitios para utrapassar, nao queiram ganhar logo tudo na 1ª volta:blink1:.


Programa para esta prova:

Dia: Domingo, 25 de novembro de 2007
Circuito: South City Long - 37 voltas
Carro: 1 dos tres GTRs

O servidor estará aberto a partir das 21 horas, tendo inicio a qualificaçao as 21.30 (na qualificaçao o chat é proibido), seguindo-se 10 minutos de intervalo.
A corrida terá inicio as 22.00 horas e desta vez já NAO haverá LAG LAP.
Queria lembrar tambem que o Chat durante a corrida é proibido, sendo permitido somente a um administrador ou Marshall para dar qualquer advertencia ou aviso.
Password e servidor serao divulgados brevemente.
Boa sorte e divirtam-se .
:racer:
È melhor começar a fazer planos para uma partida largada... lol os problemas nao vão começar na t1... vão começar logo debaixo daquela ponte, na "recta curvante" que faz lomba. lol

btw... esta pista tem muitas rectas curvantes... :-D
Nao vou poder comparecer desta vez, as minhas desculpas.

Cumps
Arraybtw... esta pista tem muitas rectas curvantes... :-D[/quote] Gostei dessa:fixe:


Infelizmente tambem nao vou poder estar presente outra vez :\ Boa sorte para voces.
Eu acho que deviam mandar alcatroar aquilo outra vez, é que a pista tá cheia de lombas!! :biggrinbandit:
Bem vai ser a minha 1ª prova no LFS!
Espero k corra bem!
Boa sorte pra vçs, e desculpem desde ja kk coisa!
ArrayBem vai ser a minha 1ª prova no LFS!
Espero k corra bem!
Boa sorte pra vçs, e desculpem desde ja kk coisa![/quote]

desde que n te atravesses a minha frente tas desculpado...
Arraydesde que n te atravesses a minha frente tas desculpado...[/quote]


lol vou tentar estar de olho em ti. :cheesy:
Arraylol vou tentar estar de olho em ti. :cheesy:[/quote]

mas olha ke tens ke tar de olhos bem abertos pk eu sou mais rapido ke um piscar de olhos :biggrinbandit:


...a espetar me kontra o muro:banana_rasta:
Pages: 1 2 3 4 5 6