Threads: 15
@ bruno nobre
fui eu o boi que te bateu :sad::sad::sad:
mil desculpas, foi 1 momento de hesitação.. grande erro meu:sad:
depois de ter feito essa porcaria, fiquei sem grande vontade para continuar.. e sem suspensao, acabei por desistir..
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Threads: 15
Array@ bruno nobre
fui eu o boi que te bateu :sad::sad::sad:
mil desculpas, foi 1 momento de hesitação.. grande erro meu:sad:
depois de ter feito essa porcaria, fiquei sem grande vontade para continuar.. e sem suspensao, acabei por desistir..[/quote]
Bruno - e acho que o ultimo macarico fui eu :(
Tava na chicane, de repente vejo um relampago no espelho esquerdo e pensei (mas de onde e que este veio) - naquela chicane sou mais passageiro que condutor, ainda aliviei um coche o volante para tentar dar espaco, mas ja la tava. Demos um toque(zito), e continuamos os dois. Mas acho que ficaste tao desconcentrado com o toque que na curva segunite (para a backstraight, aquela que da para o gancho) foste em frente...
Threads: 185
ArrayBruno - e acho que o ultimo macarico fui eu :(
Tava na chicane, de repente vejo um relampago no espelho esquerdo e pensei (mas de onde e que este veio) - naquela chicane sou mais passageiro que condutor, ainda aliviei um coche o volante para tentar dar espaco, mas ja la tava. Demos um toque(zito), e continuamos os dois. Mas acho que ficaste tao desconcentrado com o toque que na curva segunite (para a backstraight, aquela que da para o gancho) foste em frente...[/quote]
nao foste tu lembro-me desse toque teu, também não ajudou a festa mas acho que não tive grandes problemas, já agora as minhas desculpas a fxr branco que eu empurrei contra o muro na curva antes do 1 parcial, é que tava mesmo colado a tua traseira e quando travas-te (cedo) n consegui evitar o toque e fomos os 2 em frente
Threads: 5
26-11-2007, 06:48 PM
(This post was last modified: 26-11-2007, 06:52 PM by Rodrigo.)
Bem vou falar sobre esta corrida, porque até a curti bastante :rolleyes:. Em primeiro de tudo fiquei espantado com o arranque e com a T1, acho que foi a 1ª vez que vi uma T1 sem toques de maior, eu ia lá no meio daquela gente toda e não vi lag nem carros a voar, muito bom, a placa é que ia dando o berro com tanto carro no ecran e ainda por cima os cenários de SO puxam como o caraças, mas na T2 já estava tudo normal :cheesy:. Depois é salientar que tive acção em quase toda a corrida:fixe: gostei principalmente das minhas tentativas de ultrapassagem ao Ricardo Soares todas elas sem sucesso :push::smile:. a fase mais fixe foi o picanço na recta da meta em que passamos prego a fundo lado a lado por baixo da ponte sem nos tocarmos heheeh depois ao fim já não foi tão bom porque o Gamito vinha logo atrás também picadinho de todo e acabou por me mandar uma traseirada que me fez perder algum tempo, a partir daí perdi tempo para o Ricardo e nunca mais o vi, penso que depois a ligação dele caiu :sad:. Depois no final ganhei uns lugares k não estava á espera um deles foi ao Bessa que ia com os piscas ligados fui ver no replay e reparei que fez algumas voltas com o pneu furado:push:!
Queria dar os parabéns ao indie, porque já merecia uma vitória! Parabéns indio :racer::34::fixe:
Cya:bye:
EDIT: é verdade queria pedir desculpas ao Ricardo pela traseirada que lhe mandei a seguir á chicane, haviam carros parados de lado mas pensei que passavas e que ias a dar gas, de repente reparei que ias a travar mas já não deu tempo . Sorry my fault!
Threads: 0
Threads: 7
ArrayBem vou falar sobre esta corrida, porque até a curti bastante :rolleyes:. Em primeiro de tudo fiquei espantado com o arranque e com a T1, acho que foi a 1ª vez que vi uma T1 sem toques de maior, eu ia lá no meio daquela gente toda e não vi lag nem carros a voar, muito bom, a placa é que ia dando o berro com tanto carro no ecran e ainda por cima os cenários de SO puxam como o caraças, mas na T2 já estava tudo normal :cheesy:. Depois é salientar que tive acção em quase toda a corrida:fixe: gostei principalmente das minhas tentativas de ultrapassagem ao Ricardo Soares todas elas sem sucesso :push::smile:. a fase mais fixe foi o picanço na recta da meta em que passamos prego a fundo lado a lado por baixo da ponte sem nos tocarmos heheeh depois ao fim já não foi tão bom porque o Gamito vinha logo atrás também picadinho de todo e acabou por me mandar uma traseirada que me fez perder algum tempo, a partir daí perdi tempo para o Ricardo e nunca mais o vi, penso que depois a ligação dele caiu :sad:. Depois no final ganhei uns lugares k não estava á espera um deles foi ao Bessa que ia com os piscas ligados fui ver no replay e reparei que fez algumas voltas com o pneu furado:push:!
Queria dar os parabéns ao indie, porque já merecia uma vitória! Parabéns indio :racer::34::fixe:
EDIT: é verdade queria pedir desculpas ao Ricardo pela traseirada que lhe mandei a seguir á chicane, haviam carros parados de lado mas pensei que passavas e que ias a dar gas, de repente reparei que ias a travar mas já não deu tempo . Sorry my fault![/quote]
Quando vejo carros, parados abrando logo pq já me aconteceu manter o mesmo ritmos e eles atravessarem-se a frente :push: por isso abrandei só dps de passar por eles é que acelerava:cheesy:
Threads: 1
ArrayBem vou falar sobre esta corrida, porque até a curti bastante :rolleyes:. Em primeiro de tudo fiquei espantado com o arranque e com a T1, acho que foi a 1ª vez que vi uma T1 sem toques de maior, eu ia lá no meio daquela gente toda e não vi lag nem carros a voar, muito bom, a placa é que ia dando o berro com tanto carro no ecran e ainda por cima os cenários de SO puxam como o caraças, mas na T2 já estava tudo normal :cheesy:. Depois é salientar que tive acção em quase toda a corrida:fixe: gostei principalmente das minhas tentativas de ultrapassagem ao Ricardo Soares todas elas sem sucesso :push::smile:. a fase mais fixe foi o picanço na recta da meta em que passamos prego a fundo lado a lado por baixo da ponte sem nos tocarmos heheeh depois ao fim já não foi tão bom porque o Gamito vinha logo atrás também picadinho de todo e acabou por me mandar uma traseirada que me fez perder algum tempo, a partir daí perdi tempo para o Ricardo e nunca mais o vi, penso que depois a ligação dele caiu :sad:. Depois no final ganhei uns lugares k não estava á espera um deles foi ao Bessa que ia com os piscas ligados fui ver no replay e reparei que fez algumas voltas com o pneu furado:push:!
EDIT: é verdade queria pedir desculpas ao Ricardo pela traseirada que lhe mandei a seguir á chicane, haviam carros parados de lado mas pensei que passavas e que ias a dar gas, de repente reparei que ias a travar mas já não deu tempo . Sorry my fault![/quote]
peço mil desculpas. é que tenho volante novo e as vezes atrufia-me o travao, e depois com aquela adrenalina toda, deu porcaria :(
Esta corrida foi mt boa realmente. na t1 ninguem bateu... incrivel. temos de dar razão a quem defendia o fim dos restart's. vi o replay e ia tudo ali com o cuidadinho todo lol. mt bem...
metam la a classificação que eu consegui acabar as 3 corridas! :34:
Threads: 5
Arraypeço mil desculpas. é que tenho volante novo e as vezes atrufia-me o travao, e depois com aquela adrenalina toda, deu porcaria :([/quote]
Na boa Gamito, eu vi que foi sem querer e isso tb já me aconteceu, iamos todos a lutar pelo lugar . Tu é que aindas tiveste sorte porque quando fiz o peão vi-te passar praticamente capotado mas quando me alinhei com a estrada já estavas tu pronto a arrancar lol , fui ver ao replay e reparei que capotaste mas acabaste em pé :bigsmile:
Se alguem fizer um video desta corrida (até valia a pena) é favor ir buscar o inicio da minha volta nº 15! lol
|