Threads: 24
Não são "imposições"... são regras :biggrinbandit:
É como sermos obrigados a fazer uma pit stop mesmo sem necessitar... são regras.
Um abraço!
ArrayDesculpem-me lá, mas é uma questão de feitio. Eu não me dou bem com as imposições, gosto de poder optar.
Mas como já disse, a mim não me trás qualquer problema, temo é que afaste possíveis participantes.
Fiquem bem, encontramo-nos na pista com os porsche :racer:[/quote]
Threads: 127
Para os interessados o campeonato do PTSims também apenas terá 8 provas e o calendário vai ser alterado e em principio passará a ser realizado à 3ª feira.
Todos são livres de fazer os campeonatos que quiserem assim como todos podem e devem correr onde mais lhes apetece. A comunidade é que perde ao haver 2 competições simultaneas com o mesmo mod/jogo. Foi pena não termos conhecimento um do outro pois poderia ter-se evitado ou juntado recursos...
@Miguel: SRP e PTSims servem a mesma comunidade: Sim racers portugueses...
Boa sorte para o evento! ;)
Filipe Galego
Threads: 118
Porsche? Entao estou la!
Conta cmg JPC marca ai!!
Já tou é a espera do mail dos gjaus do rfactor para me darem mais renewals!!!
Threads: 75
Boa tarde.
Por favor indiquem a equipa e número com vão andar. Sempre que possível, escolham carros de diferentes equipas, para evitar problemas na
pit stop.
Só há 17 equipas, logo ainda dá para não repetir.
Solicita-se ainda que, se alterarem os dados da inscrição o façam através de novo
reply, pois é difícil descobrir os eventuais
edits, com tanto ruído no canal.
Obrigado.:fixe:
Toda a informação no
Post #1.
SRP :: Carrera PT Cup<!--sizec--><!--/sizec-->
Threads: 75
Parabens pela iniciativa JPC, nao paras:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 296
ArrayPara os interessados o campeonato do PTSims também apenas terá 8 provas e o calendário vai ser alterado e em principio passará a ser realizado à 3ª feira.[/quote]
Mas à 3ª feira há o(s) camps do GPLPT... há já muuuito tempo...:sad:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 151
ArrayMas à 3ª feira há o(s) camps do GPLPT... há já muuuito tempo...:sad:[/quote]
Pfff... deixa-os lá estar :biggrinbandit: Já são tantos campeonatos que começam a repetir os dias :noworry:
Contem-me como inscrito, logo vos digo a equipa que quero... assim que instalar o mod xD
Inscrevo-me como "Toni Mau", perguntem a alguém do GPLPT por referências e a seguir borrem-se de medo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 12
ArrayPfff... deixa-os lá estar :biggrinbandit: Já são tantos campeonatos que começam a repetir os dias :noworry:
Contem-me como inscrito, logo vos digo a equipa que quero... assim que instalar o mod xD
Inscrevo-me como "Toni Mau", perguntem a alguém do GPLPT por referências e a seguir borrem-se de medo :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Não é preciso perguntar a ninguém do GPLPT. Eu digo-vos que o Toni Mau é o puto da T.I.F.O.:cheesy:
Threads: 151
26-11-2007, 07:50 PM
(This post was last modified: 26-11-2007, 07:51 PM by Toni Mau.)
ArrayNão é preciso perguntar a ninguém do GPLPT. Eu digo-vos que o Toni Mau é o puto da T.I.F.O.:cheesy:[/quote]
:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Então também entras nisto? Temos que arrasar o pessoal com a TIFO Power :bigsmile:
Já agora, completo a minha inscrição com equipa e número:
Toni Mau - PMSC tolimit Motorsport #39
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 12
Array:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Então também entras nisto? Temos que arrasar o pessoal com a TIFO Power :bigsmile:
Toni Mau - PMSC tolimit Motorsport #39[/quote]
Desde que as funraces aos domingos começaram que só não corro se não puder!
Já agora, se não se importam, gostaria de reservar o #22 (Lechner Racing School Team). Não vou correr neste fim de semana, mas já ficava para as proximas.