Threads: 3
Arraymas olha ke tens ke tar de olhos bem abertos pk eu sou mais rapido ke um piscar de olhos :biggrinbandit:
...a espetar me kontra o muro:banana_rasta:[/quote]
Antes de acontecer dá me um sinal de 4 piscas pra eu ir contando :bigsmile:
Threads: 13
ainda não há pass para logo??????
Threads: 185
Ainda não foram enviadas? vou ver isso a pass é a mesma das ultimas provas
Edit: os mails foram enviados
Threads: 0
ArrayAinda não foram enviadas? vou ver isso a pass é a mesma das ultimas provas
Edit: os mails foram enviados[/quote]
Em principio lá estarei para a estreia... Nunca andei nesta pista :bigsmile:
Threads: 185
Bem eu pensava que o maior obstáculo eram os muros mas afinal enganei-me comecei em 4th no gancho ia colado ao Pedro não sei quem por trás pimba!! la fui eu contra o muro deixei passar toda a gente e la comecei de ultimo tava a ser bloqueado a força toda por isso decidi parar, quando cheguei novamente aos mais lentos começam os problemas, dois FXR em plena recta aos s mandaram-me contra a parede, depois um carro dos Karma mandou-me contra a parede, mais a frente o mario infeliz atravessou o carro e ao sair da curva não o vi pimba!! mais tarde mais um maçarico faz das dele e pimba!! la vai a suspensão, fui novamente as boxes pois o carro não virava para a esquerda, sai já os lideres tinham passado, parei o carro e fui fazer algo mais interessante.... :noworry:
Por mim acho que chega é dev ser melhor gastar o meu tempo numa liga internacional onde isto não acontece...
Threads: 7
É com muita pena mas não vai dar para correr mais devido à minha net, estou sempre a cair, :wondering: vemos por ai!
ArrayÉ com muita pena mas não vai dar para correr mais devido à minha net, estou sempre a cair, :wondering: vemos por ai![/quote]
Grande vitória!! Não fiquei em ultimo, com 5 paragens :bigsmile:
Threads: 3
Elísio Veiga ve se facilitas mais quando tens bandeira azul.
Threads: 1
ArrayElísio Veiga ve se facilitas mais quando tens bandeira azul.[/quote]
Passei a corrida a deixar passar o pessoal... só que não podem esperar que quando se vai a fundo se vá levantar o pé para passarem; mesmo assim cheguei a levantar o pé muitas vezes :blink1:
Parei umas 3 vezes pra deixar passar os primeiros... lol