Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tecnologia Alemâ+ Design Italiano
ArrayIsso é um DeLorean SW.....:bigsmile:[/quote]

Tá tudo parvo... isso é o carro funerário lá da minha terra pah :biggrinbandit:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayTá tudo parvo... isso é o carro funerário lá da minha terra pah :biggrinbandit:[/quote]

Nem com os brutos preços que cobram nos funerais deve dar para pagar a gasosa disso:lol2:

Reply
Ponto final na discussão...

[Image: 1001big.jpg]
[Image: 2006337475933634496_rs.jpg]
[Image: 2001749645492102993_rs.jpg]
[Image: 2001729091340060893_rs.jpg]
[Image: 2001724338428524448_rs.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Rice rules....not!

[Image: lambo2.jpg]

Reply
Gostei do Lambo... :blink:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
ArrayRice rules....not!

[Image: lambo2.jpg][/quote]
O verdadeiro Lamborghini.:cool:
Reply
Belo Lambo! Bem agressivo.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O Miura tem uma história engraçada. Quando tinha sido lançado o último Ferrari daquela altura, o Lamborghini dirigiu-se ao Enzo Ferrari e apontou-lhe algumas falhas/defeitos no carro (não me lembro agora qual era o Ferrari em questão), e então o Enzo disse-lhe que ele não percebia nada de carros, que ele era um fabricante de tractores, e então surgiu o Miura, como forma de mostrar ao Sr. Ferrari o que estava mal no carro dele.:bigsmile: E é um belo carro, diga-se de passagem.
Reply
ArrayO Miura tem uma história engraçada. Quando tinha sido lançado o último Ferrari daquela altura, o Lamborghini dirigiu-se ao Enzo Ferrari e apontou-lhe algumas falhas/defeitos no carro (não me lembro agora qual era o Ferrari em questão), e então o Enzo disse-lhe que ele não percebia nada de carros, que ele era um fabricante de tractores, e então surgiu o Miura, como forma de mostrar ao Sr. Ferrari o que estava mal no carro dele.:bigsmile: E é um belo carro, diga-se de passagem.[/quote]

A estória que eu conheço, não começa com o Miura, mas sim com os carros da Lamborghini (o Miura não foi o primeiro). Sim, porque o Enzo disse ao Ferrio para, em vez de o chatear, ir construir os tractores dele! :biggrinbandit:

Reply
O primeiro Lambo a sério (começaram pelos GT's e depois passaram para os supercarros)

[Image: 800px-Lamborghini_350_GT.jpg]

350 GT
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)