ArrayApesar de ser um fan de ambos os modelos que apresentaste, são de um conceito completamente diferente, o S5 é a par com o M3 etc berlinas de caracter desportivo, e quando o Quattro Sport foi apresentado a Audi tinha outros modelos muito mais estáveis, confortáveis, e equilibrados.
Numa apresentação há alguns anos, o Quattro Sport fez parte do grupo dos carros com pior comportamento no modelo de estrada comparado ao modelo desportivo, o próprio Stig Blomqvist que tem ambos na sua garagem diz que o modelo de estrada é de coleção não serve para andar na rua pois tem um péssimo comportamento, que lhe deu inclusive a alcunha na alemanha de "carro suicida" que só perdeu quando a Volkswagen apresentou o Polo G40 que acabou mandando umas centenas para o jardim das tabuletas. o Quattro não mandou tantos como o G40 pois foi uma série limitada por ter apenas intenções de homologação desportiva.[/quote]
:embarrest::embarrest:
Longe de mim não acreditar em ti, mas eu nunca nunca li isso em lado nenhum e sempre pensei que o Sport Quattro foi o único Grupo B que era conduzível na estrada. E até a batalha da Vikki (Evo6) contra o Tiff (Sport Quattro) no Top Gear apresenta um Sport Quattro que não era monstro nenhum...
... Já o S1 de rallyes, parece que era outra cousa e que tinha um carácter, digamos que, fatal ::whistling::whistling:
PS: M3 berlina de carácter desportivo?! Epá, não me digam isso que me ferem o orgulho, caraças. M3 é um carro de competição, que por acaso andava nas estradas:
http://www.dailymotion.com/Gil_Abobeleira/...fernandes_sport
:23::23::23: