Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tecnologia Alemâ+ Design Italiano
E quando todos julgavam que já estava tudo inventado, eis que os sisudos alemães pediram uma mãozinha ao design italiano e descobriram a formula para criar um carro perfeito, juntando o que de melhor tem as duas industrias, nesta obra prima!
O novo Audi S5
http://www.motorstv.com/site/home.php?sec=...amp;resec=liste
Pessoalmente acho o mais bonito que a audi fez em carros de familia desportivos, a par claro com o RS2 Avant que já tem uns anitos
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Esse, nem de perto nem de longe, faz mossa no Sport Quattro:noworry:

[Image: RohrlSportQuattro.jpg]

Já o errrrrr..... vou-lhe chamar "Le Mans"... é de outro mundo (e andavam uns bezerros a guiá-lo com força na Bila... A inbeja é fea!!!!)

[Image: AudiR8.jpg]

Reply
Vem o camparitvo entre o S5, o M3 e o CLK63 AMG na Turbo deste mês... Infelizmente o novo audi A4 terá um desenho similar ao S5, o que lhevai tirar alguma carácter exclusivo...
Outro problema é o motor ser o mesmo que o do RS4 e Audi R8, mas ao contrario dos anteriores não produz 420cv, "apenas" 354...

Fica aqui um video do teste no Fifth gear com uma condução mais digna para o carro...

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEsse, nem de perto nem de longe, faz mossa no Sport Quattro
[Image: AudiR8.jpg][/quote]

Apesar de ser um fan de ambos os modelos que apresentaste, são de um conceito completamente diferente, o S5 é a par com o M3 etc berlinas de caracter desportivo, e quando o Quattro Sport foi apresentado a Audi tinha outros modelos muito mais estáveis, confortáveis, e equilibrados.
Numa apresentação há alguns anos, o Quattro Sport fez parte do grupo dos carros com pior comportamento no modelo de estrada comparado ao modelo desportivo, o próprio Stig Blomqvist que tem ambos na sua garagem diz que o modelo de estrada é de coleção não serve para andar na rua pois tem um péssimo comportamento, que lhe deu inclusive a alcunha na alemanha de "carro suicida" que só perdeu quando a Volkswagen apresentou o Polo G40 que acabou mandando umas centenas para o jardim das tabuletas. o Quattro não mandou tantos como o G40 pois foi uma série limitada por ter apenas intenções de homologação desportiva.
Quanto ao "LeMans" é claro que qualquer um o queria ter na garagem (ou talvez não), pois em portugal é muito caro ter uma máquina destas...
Reply
ArrayApesar de ser um fan de ambos os modelos que apresentaste, são de um conceito completamente diferente, o S5 é a par com o M3 etc berlinas de caracter desportivo, e quando o Quattro Sport foi apresentado a Audi tinha outros modelos muito mais estáveis, confortáveis, e equilibrados.
Numa apresentação há alguns anos, o Quattro Sport fez parte do grupo dos carros com pior comportamento no modelo de estrada comparado ao modelo desportivo, o próprio Stig Blomqvist que tem ambos na sua garagem diz que o modelo de estrada é de coleção não serve para andar na rua pois tem um péssimo comportamento, que lhe deu inclusive a alcunha na alemanha de "carro suicida" que só perdeu quando a Volkswagen apresentou o Polo G40 que acabou mandando umas centenas para o jardim das tabuletas. o Quattro não mandou tantos como o G40 pois foi uma série limitada por ter apenas intenções de homologação desportiva.[/quote]

:embarrest::embarrest:

Longe de mim não acreditar em ti, mas eu nunca nunca li isso em lado nenhum e sempre pensei que o Sport Quattro foi o único Grupo B que era conduzível na estrada. E até a batalha da Vikki (Evo6) contra o Tiff (Sport Quattro) no Top Gear apresenta um Sport Quattro que não era monstro nenhum...

... Já o S1 de rallyes, parece que era outra cousa e que tinha um carácter, digamos que, fatal ::whistling::whistling:

PS: M3 berlina de carácter desportivo?! Epá, não me digam isso que me ferem o orgulho, caraças. M3 é um carro de competição, que por acaso andava nas estradas:

http://www.dailymotion.com/Gil_Abobeleira/...fernandes_sport

:23::23::23:

Reply
Este fds apanhei um A5 no autodromo e p meu espanto à primeira vista parecia-me um BMW LOL, tá um pouco parecido no meu ver...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Tecnologia Alemã + design italiano só pode vir de um sítio (é bem perto de Inglostad por acaso)

[Image: lp64006_10.jpg]
[Image: reventon07_06.jpg]
[Image: q0vc2r1rFIqxpm3X.jpg]
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Já Design Alemão+ Tecnologia Italiana dá em algo como isto:

[Image: valencia_mclaren_2007_05.jpg]

:12:

Reply
Nice!

E se os americanos pusessem italianos a desenhar os seus carros, seriam assim!
[Image: fordmustanggiugiaroconcyh4.th.jpg]
[Image: fordmustanggiugiaroconcwm9.th.jpg]
Reply
ArrayJá Design Alemão+ Tecnologia Italiana dá em algo como isto:

[Image: valencia_mclaren_2007_05.jpg]
:12:[/quote]

:23::12::12::12::12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump: