Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lfs Nations Cup
Bem como sabem o lfs vai ter uma nations cup na S2, esta liga k era para ser feita na s1 mas devido a problemas pessoais com um dos admistradores foi adiada para a s2, e pelo que os admin me disseram é para avançar.

www.lfs-nationscup.tk

Os organizadores são o nikimere e o kev, da 3 racing team, fazendo um grande esforço para por esta liga de pé.

Penso que apenas 3 pilotos poderam correr cd corrida, ou seja, mts de nós poderam nao chegar a correr, mas espero que todos tenhamos oportunidade de mostrar o nosso valor representando as cores nacionais, vai existir um team manager que vai ser o intermedio entre os tugas e os admin, poderam escolher esse manager no forum da liga.

Outro ponto importante é que não vamos poder usar tag da nossa equipa na liga, usaremos a tag de portugal (ex : POR NeokilleR).

A liga vai começar pouco tempo depois da saida da s2 que é esperada para as proximas semanas, para dar tempo ao pessoal de conhecer as pistas e carros e tb dar tempo a liga de recrutar pessoal novamente.

Espero que participem pois toda a ajuda é necessaria para conseguir meter PORTUGAL num bom lugar na classificação.

Não pensamos na vitoria pois seria uma ideia muito irrealista mas vamos fazer o nosso melhor :unsure:.

Sempre que tiver mais informação vou adiantando para vos manter informados.

Obrigado pelo vosso tempo

NeokilleR
Reply
Não são 3 pilotos por corrida, são 5 :smile:

E não ker dizer que sejam sempre os mesmos, depende da pista e do carro. O Team Manager tem que fazer bem essa escolha.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
eh verdade temos k por o nosso pais la la mt á frente pa k eles tenham respeito kando verem um tuga no rectro visor :toung:e ja agora tip eles nao alteraram a sena de maximo de jogadores? :notrust:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Bem nas regras tem 5, mas pelo que parece nem todas as naçoes tem 5 elementos para correr logo teram de baixar o numero, como lá diz isso será um caso a decidir antes do campeonato começar.
Reply
Conceito interessante, no GPL há algo assim penso.

Se quiserem entro para uma equipa rival para os atrasar :wacko:
Reply
Iniciativa mt porreira , qnd achares (neokiller) que posso ajudar a esfregar os gases de escape nacionais nas viseiras estranjas .. sabes onde me contactar :smile:

já agora uma nota , acho que era mais facil reconher uma tag PT do que POR , para portugal.
que acham?
Reply
hum não sei, penso que eles tem uma tag pre-defenida para todos os paises todas com 3 letras, é uma questao de eu falar com o niki hj.
Reply
afinal faz se ou nao :suspicious:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
o k xtreme?
Reply
cada pais só pode ter um team?

no GPLWC cada pais pode ter os teams que achar melhor... tipo PT1, PT2, etc...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.824 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 19.445 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.848 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)