![]() |
|
Lfs Nations Cup - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22) +--- Thread: Lfs Nations Cup (/showthread.php?tid=8694) Pages:
1
2
|
Lfs Nations Cup - Bruno Nobre - 13-01-2005 Bem como sabem o lfs vai ter uma nations cup na S2, esta liga k era para ser feita na s1 mas devido a problemas pessoais com um dos admistradores foi adiada para a s2, e pelo que os admin me disseram é para avançar. www.lfs-nationscup.tk Os organizadores são o nikimere e o kev, da 3 racing team, fazendo um grande esforço para por esta liga de pé. Penso que apenas 3 pilotos poderam correr cd corrida, ou seja, mts de nós poderam nao chegar a correr, mas espero que todos tenhamos oportunidade de mostrar o nosso valor representando as cores nacionais, vai existir um team manager que vai ser o intermedio entre os tugas e os admin, poderam escolher esse manager no forum da liga. Outro ponto importante é que não vamos poder usar tag da nossa equipa na liga, usaremos a tag de portugal (ex : POR NeokilleR). A liga vai começar pouco tempo depois da saida da s2 que é esperada para as proximas semanas, para dar tempo ao pessoal de conhecer as pistas e carros e tb dar tempo a liga de recrutar pessoal novamente. Espero que participem pois toda a ajuda é necessaria para conseguir meter PORTUGAL num bom lugar na classificação. Não pensamos na vitoria pois seria uma ideia muito irrealista mas vamos fazer o nosso melhor :unsure:. Sempre que tiver mais informação vou adiantando para vos manter informados. Obrigado pelo vosso tempo NeokilleR Lfs Nations Cup - Rui Lopes - 13-01-2005 Não são 3 pilotos por corrida, são 5 :smile: E não ker dizer que sejam sempre os mesmos, depende da pista e do carro. O Team Manager tem que fazer bem essa escolha. Lfs Nations Cup - Xtreme_Boy - 13-01-2005 eh verdade temos k por o nosso pais la la mt á frente pa k eles tenham respeito kando verem um tuga no rectro visor :toung:e ja agora tip eles nao alteraram a sena de maximo de jogadores? :notrust: Lfs Nations Cup - Bruno Nobre - 13-01-2005 Bem nas regras tem 5, mas pelo que parece nem todas as naçoes tem 5 elementos para correr logo teram de baixar o numero, como lá diz isso será um caso a decidir antes do campeonato começar. Lfs Nations Cup - Vitor Barreto - 13-01-2005 Conceito interessante, no GPL há algo assim penso. Se quiserem entro para uma equipa rival para os atrasar :wacko: Lfs Nations Cup - Miguel Nicolau - 03-02-2005 Iniciativa mt porreira , qnd achares (neokiller) que posso ajudar a esfregar os gases de escape nacionais nas viseiras estranjas .. sabes onde me contactar :smile: já agora uma nota , acho que era mais facil reconher uma tag PT do que POR , para portugal. que acham? Lfs Nations Cup - Bruno Nobre - 03-02-2005 hum não sei, penso que eles tem uma tag pre-defenida para todos os paises todas com 3 letras, é uma questao de eu falar com o niki hj. Lfs Nations Cup - Xtreme_Boy - 03-02-2005 afinal faz se ou nao :suspicious: Lfs Nations Cup - Bruno Nobre - 03-02-2005 o k xtreme? Lfs Nations Cup - Artur Nunes - 03-02-2005 cada pais só pode ter um team? no GPLWC cada pais pode ter os teams que achar melhor... tipo PT1, PT2, etc... |