Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Faltas -GTR-CUP
LOL
Reply
pessoal vou deixar de participar na liga ... boa sorte a tds

Go Go Fluids
Reply
Pessoal desculpem mas este dia 11 nao vou poder comparecer mais uma vez, desta vez nao é o trabalho mas uma festa de aniversario que me vai impedir.Boa sorte
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Viva !! Pessoal hoje não posso comparecer na prova !

Divirtam-se
[Image: User_demo.gif]
Reply
boas,
devido a minha mudança de emprego (pra melhor felizmente! ) hoje nao vou poder correr :)
Reply
Fica aqui o anúncio da minha retirada deste campeonato, deixando desta forma o meu lugar vago, para outro piloto que se queira inscrever... Boa sorte a todos e boas corridas!!!
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Também anuncio o meu abandono neste campeonato.

OBS: Não culpo os organizadores que tudo teem feito para levar este campeonato a bom termo, culpo sim aqueles supostos pilotos que não teem respeito por quem vai no outro carro e não teem as minimas condições para correr online.......................

Haja respeito para com os outros! Depois do arranque não podem fazer as T1 como se fossem a fazer hotlaps há que ter calma.
Reply
Boas!

epah...isto ta bonito tá...tou a ver que a meio do campeonato ja so temos 3 ou 4 em pista...

Enfim, so para avisar que na 3ª corrida nao vou poder participar por motivos pessoais.
Boa corrida! :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Boas :-)

Peço desculpa por ser tão em cima da hora, mas não vou chegar a casa a tempo de poder participar na 3ª prova (SO Long) :sad:
No entanto se conseguir chegar antes das 21:30, participarei....

Boa prova a todos :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Boas,

Venho aki justificar as faltas (se der) ou esta proxima falta do piloto Fabio Braz da Fluid Racing Team, que ficou sem Internet e assim nao podia avisar.
Espero que possam justificar as faltas anteriores e esta proxima.

Thx !!

See ya on the track :fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)