Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
Até parece que me andaste a espiar oh diospiro! Obrigado pelo jogo da formiga =)
Já agora, como é que corres isso em linux ? ( é que no windows isto fica-me normalmente lento -> LOL :P)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayAté parece que me andaste a espiar oh diospiro! Obrigado pelo jogo da formiga =)
Já agora, como é que corres isso em linux ? ( é que no windows isto fica-me normalmente lento -> LOL :P)[/quote]

Se estiveres no Ubuntu escreve na linha de comandos...

sudo apt-get install dosbox

...ficas, assim, com o emulador instalado. Depois é apenas uma questão de configurar, se tiveres problemas nessa parte, avisa e dou-te uma ajuda.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Dan Dare - The Pilot Of The Future

Neste jogo o objectivo era salvar o mundo dos planos cataclismicos de um sapo. Um dos melhores jogos feitos para Spectrum e que deu origem a várias sequelas que, no entanto, não conservaram a mesma mística do primeiro jogo. Neste jogo existia um limite de tempo e não de vidas, mais tarde o Prince of Persia veio a usar o mesmo sistema. Alguém conhece ou jogou este jogo?

Não é propriamente um simulação, mas é um clássico que vale a pena ser lembrado.

[Image: Screenshot-21.png]

[Image: Screenshot-22.png]

[Image: Screenshot-23.png]

[Image: Screenshot-24.png]
Reply
Full Throttle II

Outro jogo que, provavelmente, ninguém conhece. Deve ter sido dos primeiros jogos de motos que joguei em computador. A música do menu principal era muito avançada para a altura, embora o jogo, em sí, fosse um tanto medíocre.

[Image: Screenshot-16.png]

[Image: Screenshot2.png]

[Image: Screenshot-3-8.png]
Reply
OUTRUN

Este jogo lembra uma versão primitiva do Lotus III.

[Image: Screenshot-1-8.png]

[Image: Screenshot-2-7.png]

Reply
O que eu joguei isso no meu IBM 486SX, era alto colado nisso.:34:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.196 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.343 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)