Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
Eu lembro-me do o ter jogado mtas vezes...mas sinceramente já nem me lembrava de como era! Só me lembro de pensar á pouco tempo algo do género "já faziam um Paris Dakar como o que havia no spectrum"... :notworthy:
Reply
ArrayGP MOTO...

Este deve ser bastante conhecido. Muitas horas passei de volta disto juntamente com o meu irmão, um guiava e o outro era navegador. É a versão em motos de outro jogo da Accolade com carros de Formula 1.

[Image: Screenshot-13.png]

[Image: Screenshot-1-7.png][/quote]

Este jogo era brutal.

Há aqui jogos so de ver as imagens dá vontade de chorar pela quantidade de horas que uma pessoa passou a jogar...:bigsmile:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayINDIANAPOLIS 500

[Image: Screenshot-1-2.png]

[Image: Screenshot-4.png]

A diferença, neste caso, é que não estou a brincar. Este jogo é mesmo a melhor simulação de todos os tempos, o pai dos simuladores, o percursor de todos os jogos de automóveis cujo legado perdura até hoje, a grande parideira de todas as simulações que vieram a seguir.

O jogo foi lançando em 1989 e ainda hoje é viciante, comecei a jogá-lo em 1993 e, nesse verão, venci duas vezes as 500 milhas à custa de muito suor, lágrimas e tinta do teclado. Para os padrões da altura foi um jogo altamente realista e cativante, uma grande pluralidade de parâmetros para acertar no carro, comportamento coerente dos carros controlados pelo computador, vários tipos de danos e falhas mecânicas, bandeiras amarelas, etc.

Naquele tempo, era o jogo com características mais realistas que podia ser jogado, em muitos aspectos, melhor do que o GP1.

Vocês também jogaram isto?[/quote]

O SplashScreen diz tudo: Papyrus Design Group:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Zona 0

[Image: Screenshot-15.png]

[Image: Screenshot-17.png]

Este jogo era UMA PEDRA. Penso que foi inspirado num filme (cujo título não me recordo, já que a única vez que assisti terá sido lá para 1991), em que a acção acontecia dentro de um ambiente virtual num jogo onde cada uma das "motos" ia deixando um muro atrás de si, o objectivo era que o adversário chocasse contra um muro feito por nós ou por ele próprio. Neste jogo de computador, começamos na zona 14 e o objectivo é chegar à zona 0, que dá o nome ao jogo. Não me lembro se lá terei chegado. Provavelmente não, se tivesse chegado lembrar-me-ia.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
TRON my friend, com o Jeff Bridges...

Realmente, quando vi a imagem, mesmo antes de ler o teu comentário, lembrei-me logo desse filme.

Reply
ArrayTRON my friend, com o Jeff Bridges...

Realmente, quando vi a imagem, mesmo antes de ler o teu comentário, lembrei-me logo desse filme.[/quote]

:mrgreen:

Agora foste providencial, oh Gil.

lol

Vou tratar de ver o filme.
Reply
Por acaso ninguem se lembra do nome de um jogo também destas alturas, em que consistia numa formiga que arranjava blocos amarelos pelo nivel, e dps fazendo-os cair ( tipo dómino) tinha se de cumprir certos objectivos. Sinceramente gostava de jogar isso outra x mas não faço a minima ideia do nome do jogo, espero que alguém se lembre entao :cheesy:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayPor acaso ninguem se lembra do nome de um jogo também destas alturas, em que consistia numa formiga que arranjava blocos amarelos pelo nivel, e dps fazendo-os cair ( tipo dómino) tinha se de cumprir certos objectivos. Sinceramente gostava de jogar isso outra x mas não faço a minima ideia do nome do jogo, espero que alguém se lembre entao :cheesy:[/quote]

LOL

Eu acabei esse jogo. Chama-se "pushover", é um dos melhores jogos de todos os tempos. :D
Reply
Pushover

[Image: Screenshot-18.png]

[Image: Screenshot-19.png]

[Image: Screenshot-20.png]

Simulação sobre a vida e o engenho de uma formiga.
Reply
Test Drive 3

Este jogo ficava demasidamente rápido no 386, era injogável, mas foi dos primeiros jogos a "três dimensões" que me lembro de jogar.

[Image: Screenshot-29.png]

E eu que pensava que estes tipos só comiam Donuts.:mrgreen:

[Image: Screenshot-30.png]

[Image: Screenshot-31.png]

Agora me lembro... o "Pacific - Yosemite Wheel" (no segundo "screenshot") com os códigos do jogo, eu tinha mesmo aquilo, fotocopiado e recortado em folhas A4, mas tinha.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.196 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.344 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)