Threads: 12
Comprei o orange box tambem por causa do teamfortress 2 para os meus putos e agora estou viciado lol muito viciado eheh.Esta excelente.
Tem uma certa interacçao de varios tipos de personagens muito bem conseguidos ehehe e é tudo a ,molhada eheheh.Os taunts dos bonecos e do melhor eheheh .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 35
ArrayO Portal é uma maluqueira sim senhor, então o final está uma coisa doida:laugh:[/quote]
Ah pois é! ficámos agarradíssimos à coisa, tivémos que o passar todo também! Até ficámos admirados quando acabou, queriamos mais!!! eheheh
Threads: 127
Lá vou ter que ir às compras...
Tenho adiado a compra do TF2 mas pelos vistos tem que ser mesmo...eheh
Filipe Galego
Threads: 48
Eu ainda não joguei muito TF2 porque ando apaixonado pelo Half-Life e pelo Portal, mas é só combinar ai umas partidinhas.
Steam ID: CyanidePT
Threads: 61
ArrayEu ainda não joguei muito TF2 porque ando apaixonado pelo Half-Life e pelo Portal, mas é só combinar ai umas partidinhas.
Steam ID: CyanidePT[/quote]
É como eu. Embora o TF2 seja um jogão eu não sou grande adepto de multiplayer nos FPS, prefiro uma enorme experiencia solitária dum Half Life, é como se estivessemos a ver um bom filme, desfruto muito mais do que nas confusões dos servers do TF2. O portal é bom para ficarmos com cara de parvinhos LOL
Tive agora meia horinha de TF2 e ainda estou a sorrir feito tolo. O jogo tá fabuloso, desde os gráficos até ao som. Mas o que me entusiasma mais é mesmo a interacção entre classes. Sendo eu alergico ao Deathmatch (ganha o parolo que chegar primeiro à arma maior), acho que este TF2 tá fantastico em termos de balanço entre as diferentes classes. Tudo bem que tinha cromos na minha equipa que disparavam contra mim, mas... isso é subjectivo:bigsmile:
P.S. : Sem dúvida a melhor compra do ano!
Threads: 12
disparam para ti por causa dos SPYs quando se desconfia de um por perto sai tiro para todo o lado eheheh os da tua equipa nao te podem ferir mas tu podes a ti proprio. Podes dar uns super saltos com o soldado e com o demoman mas á custa de uns pontitos de vida .enfim acho a ideia do jogo muito boa . mas é mesmo para a molhada sem duvida .
O espiao é das ideias mais malucas que vi em video jogos esta muito engraçado.De facto é so tiro neles grande confusao mas esta muito divertido ,nao conheço, menhum outro jogo deste tipo para falar ,mas este esta muito bom sim senhor.
usa o G com os diferentes tipos de armas de cada boneco e eles fazem um disparate diferente eheh. Os ditos dos bonecos no C estao tambem muito bons eheh etc
SO apos umas horitas aprendi a usar melhor todas as teclas ,mas ainda me falta muito. Os espioes e os snipers por vezes irritam um pouco lol .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
É o que digo Mário, é o hábito.
Temos de "treinar" um dia destes ai num server. É só combinar o dia e a hora (e o server, é claro)
o meu steam ID anda por ai. Adiciona:bigsmile: