![]() |
|
Orange Box - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83) +--- Thread: Orange Box (/showthread.php?tid=2468) |
Orange Box - Berto Carvalho - 10-10-2007 ![]() A Valve lançou hoje a Orange Box para PC, XBOX360 e PS3. A Orange box inclui: Half Life 2 Half Life 2 : Episode 1 Half Life 2 : Episode 2 Portal Team Forteress 2 Ainda só está disponivel através do Steam, a versão retalho só deverá estar nas lojas na proxima semana, e como não o comprei pelo Steam e sendo um fã de HL devem imaginar que ando a espumar pela boca:bigsmile: Orange Box - Sandro Costa - 10-10-2007 Também está na minha "wanted list" Não vejo hora. Depois encontramo-nos no Team Fortress 2:biggrinbandit: Orange Box - Filipe Galego - 10-10-2007 Eu já só preciso dos últimos três da lista e já estou farto de esperar... E ainda não falam em vender em separado... :( Orange Box - Berto Carvalho - 10-10-2007 ArrayEu já só preciso dos últimos três da lista e já estou farto de esperar... E ainda não falam em vender em separado... :([/quote] Pelo steam acho que podes comprar apenas os que te faltam sem ter que levar a familia HL toda atrás. Orange Box - João Pedralva - 10-10-2007 Parece engraçado mas optei pelo Quake Wars, que na verdade está excelente. Orange Box - Filipe Galego - 11-10-2007 ArrayPelo steam acho que podes comprar apenas os que te faltam sem ter que levar a familia HL toda atrás.[/quote] Depois entrei no Steam e vi que agora já aparecem em separado... Mas quase é melhor comprar o HL2 outra vez...:confused: Também queria testar o Quake Wars... Está mesmo bom João? Orange Box - João Pedralva - 11-10-2007 Eu gosto, é muito hardcore, do tipo não páras quieto 3 segundos, tens sempre algo a fazer (por causa das missões que existem). A nível de jogabilidade está excelente, as classes estão bem estruturadas assim como os veiculos. A nível é o motor do Doom3 melhorado. E corre bem na minha máquina (P dual core 6300, 2 GB Ram e GTS 8600). Orange Box - Berto Carvalho - 21-10-2007 Comprei a Orange Box na sexta pelo Steam (a versão retalho parece que foi adiada mais uma semana cá, e não aguentei) e até agora tem sido a melhor compra que alguma vez fiz. Acabei o Portal, que está excelente, muito original e com muito humor negro. O Episodio 2 é só um dos melhores jogos que tive a felicidade de jogar, com um dos melhores momentos que já vi (a forma como mexe com as nossas emoções é pouco comum). E ainda me falta o Team Forteress 2 (=vicio). Obrigado Valve! Orange Box - Sandro Costa - 21-10-2007 Eu vou comprar mesmo a Orange BOX, box incluida... tou a atrasar para terminar o Bioshock, senão esquece. Gostei de ler o que descreves Berto. Não ajudas à minha causa, mas é muito bom saber que o jogo está tão bom como eu estava à espera. Orange Box - Carlos Costa - 23-10-2007 Quanto é que custa o Orange Box mesmo... |