SimRacing Portugal Forum
Orange Box - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Outros Jogos (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=83)
+--- Thread: Orange Box (/showthread.php?tid=2468)

Pages: 1 2 3

Orange Box - Berto Carvalho - 10-10-2007

[Image: pc_halflife_2_orange_box.jpg]

A Valve lançou hoje a Orange Box para PC, XBOX360 e PS3.

A Orange box inclui:

Half Life 2
Half Life 2 : Episode 1
Half Life 2 : Episode 2
Portal
Team Forteress 2

Ainda só está disponivel através do Steam, a versão retalho só deverá estar nas lojas na proxima semana, e como não o comprei pelo Steam e sendo um fã de HL devem imaginar que ando a espumar pela boca:bigsmile:

Orange Box - Sandro Costa - 10-10-2007

Também está na minha "wanted list"
Não vejo hora.
Depois encontramo-nos no Team Fortress 2:biggrinbandit:

Orange Box - Filipe Galego - 10-10-2007

Eu já só preciso dos últimos três da lista e já estou farto de esperar... E ainda não falam em vender em separado... :(

Orange Box - Berto Carvalho - 10-10-2007

ArrayEu já só preciso dos últimos três da lista e já estou farto de esperar... E ainda não falam em vender em separado... :([/quote]
Pelo steam acho que podes comprar apenas os que te faltam sem ter que levar a familia HL toda atrás.

Orange Box - João Pedralva - 10-10-2007

Parece engraçado mas optei pelo Quake Wars, que na verdade está excelente.

Orange Box - Filipe Galego - 11-10-2007

ArrayPelo steam acho que podes comprar apenas os que te faltam sem ter que levar a familia HL toda atrás.[/quote]

Depois entrei no Steam e vi que agora já aparecem em separado... Mas quase é melhor comprar o HL2 outra vez...:confused:

Também queria testar o Quake Wars... Está mesmo bom João?

Orange Box - João Pedralva - 11-10-2007

Eu gosto, é muito hardcore, do tipo não páras quieto 3 segundos, tens sempre algo a fazer (por causa das missões que existem).
A nível de jogabilidade está excelente, as classes estão bem estruturadas assim como os veiculos. A nível é o motor do Doom3 melhorado. E corre bem na minha máquina (P dual core 6300, 2 GB Ram e GTS 8600).

Orange Box - Berto Carvalho - 21-10-2007

Comprei a Orange Box na sexta pelo Steam (a versão retalho parece que foi adiada mais uma semana cá, e não aguentei) e até agora tem sido a melhor compra que alguma vez fiz.
Acabei o Portal, que está excelente, muito original e com muito humor negro. O Episodio 2 é só um dos melhores jogos que tive a felicidade de jogar, com um dos melhores momentos que já vi (a forma como mexe com as nossas emoções é pouco comum).
E ainda me falta o Team Forteress 2 (=vicio).

Obrigado Valve!

Orange Box - Sandro Costa - 21-10-2007

Eu vou comprar mesmo a Orange BOX, box incluida... tou a atrasar para terminar o Bioshock, senão esquece.
Gostei de ler o que descreves Berto. Não ajudas à minha causa, mas é muito bom saber que o jogo está tão bom como eu estava à espera.

Orange Box - Carlos Costa - 23-10-2007

Quanto é que custa o Orange Box mesmo...