23-10-2007, 02:16 PM
ArrayQuanto é que custa o Orange Box mesmo...[/quote]
49.95
49.95
|
Orange Box
|
|
23-10-2007, 03:33 PM
Array49.95[/quote]
49.95 DÓLARES se comprarem online, o que da, já com taxas, 40. Eu tenho e é mt bom. TF2 rula. O primeiro FPS que joguei competitivamente num clan, foi o team fortress para o quake, bons velhos tempos... :D Este jogo tem a mesma mística e com uns gráficos lindos, parece uma animação da pixar.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
24-10-2007, 02:35 AM
ArrayImpostos acho...[/quote]
yah, sao 5 ou que é. É por causa do cartão de crédito e o camandro. Eu paguei com mastercard e ficou-me em 40 tudo junto. Relembro que o orange box está mais caro e eu já comprei ao preço "actualizado", antes a orange box, mais taxas ficava pelos 35.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
27-10-2007, 11:43 PM
(This post was last modified: 27-10-2007, 11:44 PM by Hugo Carvalho.)
Boas! estou a jogar Portal com um amigo aqui em casa desde as 8 da noite e é uma maluqueira isto! está excelente! grande ideia! Haja cerebrum! :biggrinbandit:
muito fixe mesmo, só visto! :blink1: edit: estamos numa fase já de respirar fundo e assoprar agora... eheheh
28-10-2007, 12:42 PM
ArrayBoas! estou a jogar Portal com um amigo aqui em casa desde as 8 da noite e é uma maluqueira isto! está excelente! grande ideia! Haja cerebrum! :biggrinbandit:
muito fixe mesmo, só visto! :blink1: edit: estamos numa fase já de respirar fundo e assoprar agora... eheheh[/quote] O Portal é uma maluqueira sim senhor, então o final está uma coisa doida:laugh: ArrayAgora só falta combinar aí uns encontros de Team Fortress 2:bigsmile:[/quote] Vambora, adicionem-me no Steam: IceKimi |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|