Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos
ArrayO que me chateia Bruno é tu apelidares de ultrapassagem suicida, não o vejo por esses olhos e penso que de suicida nao teve nada, a unica coisa que falhou foi a travagem, mas aí se tu tivesses travado antes tambem não te teria afectado. Tenta facilitar qdo vês que alguem vai mais rapido que tu que é o que faço tambem, normalmente acaba por resultar melhor no que toca as estas coisas.[/quote]

Eu travei no meu ponto de travagem apenas qd larguei o travão não podia usar a minha trajectória porque o FXR faz aquela chicane de gás e eu faço a xicane quase sem travão :cheesy:

Ainda me lembro na MoE 3 ou 4 casos semelhantes ao nosso que foram todos sancionados com penalizarão porque ali é impossível ultrapassar um piloto que vai lado a lado a mesma velocidade e quem vai por dentro é obrigado a levantar o pé que era o teu caso e quem usa a linha de corrida tem sempre prioridade

Eu diria que tens 60% de culpa do meu acidente, os outros 40 são meus, primeiro porque já não tinha pneus para fazer mt, e segundo porque errei ao largar o travão em vez de reduzir mais para passar por trás de ti, mas também não contava que tentasses até ao fim aquela ultrapassagem. Enfim seja a decisão que foir está tudo bem por mim... venha a próxima

ArrayAqui vai mais um :cheesy:

No qualify por 2 ou 3 vezes fui impedido de fazer uma volta rapida...:suspicious:
...sei que duas delas foram dificultadas pelo João Romão no ultimo sector, ele podia ter facilitado visto que eu tava mais rapido.[/quote]

Se ele estava em volta lançada não é obrigado a reduzir ou facilitar qualquer ultrapassagem, a não ser que ele te tenha bloqueado propositadamente...
Arraydeves tar a gozar komigo... tavamos no qualify, cada um anda ao seu ritmo. tb taava a tentar fazer voltas rapidas. durante a prova facilitei kuando tava a ser dobrado. agora se foi no qualify temos pena... :biggrinbandit:[/quote]

Romão, Isso n é bem assim. Se n tás em volta lançada, só tens é que facilitar a ultrapassagem e não barrares o caminho. Caso não te lembres, a 5 min do fim do qualify, vinha eu lançadíssimo na recta da meta e tu ias na faixa das boxes pois tinhas acabado de sair delas, eu buzinei buzinei para k me desses passagem e tu nem abrandaste, foste sempre a abrir até á T1 e depois já eu te ia ultrapassar (tendo perdido já alguma velocidade) quando tu entraste na minha linha e chocámos os dois, o que levou ao meu "berro" de frustração e que impossibilitou que eu melhorasse o meu tempo.

Falo desta situação não para que sejas penalizado ou alguma coisa do género, mas porque esse é um comportamento que deves procurar melhorar para as próximas provas. Bastava teres levantado o pé à saída das boxes e facilitado a ultrapassagem.

Como tu, também eu já paguei a minha cota de penalizações no passado e como tal, hoje posso dizer que sou um piloto melhor e com um sentido de responsabilidade e fairplay mais apurado.

Devo também dizer que qd li as regras, elas eram tão grandes que me escaparam as 2 linhas que referiam que o all chat n seria permitido no qualify, pelo que peço desculpa pela minha única linha de texto e como tal acho que n devo ser penalizado. Mas acho íncrível que mm depois de te ter chamado à razão ainda tenhas barrado mais 2 xs a passagem a pilotos que vinham em volta lançada. Definitivamente é uma situação que precisas tentar resolver no futuro, embora ache que também não devas ser penalizado por isto, porque senão começa-se a penalizar por tudo e por nada e nesse caso o melhor é mesmo desistir do campeonato e participar noutro com menos polémica e trabalho de secretaria...

Já vi que há por aqui mts meninos que querem ganhar pontos à força toda na secretaria, o que não abona a favor do campeonato.~

Bruno Nobre, o teu trabalho neste campeonato é impressionante e de se lhe tirar o chapéu, espero que n estragues a pintura ao influenciar o resultado da corrida e consequentemente do campeonato na secretaria com penalizações que poderão ser evitadas com um simples aviso. Se no futuro alguém reincidir, então deverá ser penalizado, mas para primeira corrida do campeonato, a minha opinião é que devemos ser TOLERANTES.

Obrigado pela atenção e desculpem o testamento.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
ArrayRomão, Isso n é bem assim. Se n tás em volta lançada, só tens é que facilitar a ultrapassagem e não barrares o caminho. Caso não te lembres, a 5 min do fim do qualify, vinha eu lançadíssimo na recta da meta e tu ias na faixa das boxes pois tinhas acabado de sair delas, eu buzinei buzinei para k me desses passagem e tu nem abrandaste, foste sempre a abrir até á T1 e depois já eu te ia ultrapassar (tendo perdido já alguma velocidade) quando tu entraste na minha linha e chocámos os dois, o que levou ao meu "berro" de frustração e que impossibilitou que eu melhorasse o meu tempo.

Falo desta situação não para que sejas penalizado ou alguma coisa do género, mas porque esse é um comportamento que deves procurar melhorar para as próximas provas. Bastava teres levantado o pé à saída das boxes e facilitado a ultrapassagem.

Como tu, também eu já paguei a minha cota de penalizações no passado e como tal, hoje posso dizer que sou um piloto melhor e com um sentido de responsabilidade e fairplay mais apurado.

Devo também dizer que qd li as regras, elas eram tão grandes que me escaparam as 2 linhas que referiam que o all chat n seria permitido no qualify, pelo que peço desculpa pela minha única linha de texto e como tal acho que n devo ser penalizado. Mas acho íncrível que mm depois de te ter chamado à razão ainda tenhas barrado mais 2 xs a passagem a pilotos que vinham em volta lançada. Definitivamente é uma situação que precisas tentar resolver no futuro, embora ache que também não devas ser penalizado por isto, porque senão começa-se a penalizar por tudo e por nada e nesse caso o melhor é mesmo desistir do campeonato e participar noutro com menos polémica e trabalho de secretaria...

Já vi que há por aqui mts meninos que querem ganhar pontos à força toda na secretaria, o que não abona a favor do campeonato.~

Bruno Nobre, o teu trabalho neste campeonato é impressionante e de se lhe tirar o chapéu, espero que n estragues a pintura ao influenciar o resultado da corrida e consequentemente do campeonato na secretaria com penalizações que poderão ser evitadas com um simples aviso. Se no futuro alguém reincidir, então deverá ser penalizado, mas para primeira corrida do campeonato, a minha opinião é que devemos ser TOLERANTES.

Obrigado pela atenção e desculpem o testamento.[/quote]

Lol desde já obrigado pelo reconhecimento mas o trabalho não é só meu, até agora ainda não foi atribuída nenhuma penalização, e todas as situações serão avaliadas por 4 pessoas (que vão ser anunciadas antes do veredicto dos protestos) não só por mim ou pelo bessa. A que ser tolerantes até certo ponto, o chat neste evento ficou pelo aviso pois nas regras diz que isso pode acontecer, mas no futuro começaremos a penalizar, se não o fizermos agora que direito teremos de o fazer nos próximos eventos? regras são regras para alguma coisa o Pedro teve tanto trabalho em as redigir :P

protestar, so cmg msm. quero pedir desculpa se falei na qualificacao, mas n sabia que nao s podia e como devo ter visto alguem a falar, olha...
agora acho é que o Bruno Nobre e o Goucha estao a bater numa tecla k n vale a pena, tive a ver o replay e o Goucha já ia na frente, logo ele n tem nada d travar, ele só tinha msm era que se preocupar em fazer a curva decentemente, mas uma vez que tava preocupado com o fair play, lixou-se e talvez tenha acabado tb por lixar o adversário.

[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
ArrayLol desde já obrigado pelo reconhecimento mas o trabalho não é só meu, até agora ainda não foi atribuída nenhuma penalização, e todas as situações serão avaliadas por 4 pessoas (que vão ser anunciadas antes do veredicto dos protestos) não só por mim ou pelo bessa. A que ser tolerantes até certo ponto, o chat neste evento ficou pelo aviso pois nas regras diz que isso pode acontecer, mas no futuro começaremos a penalizar, se não o fizermos agora que direito teremos de o fazer nos próximos eventos? regras são regras para alguma coisa o Pedro teve tanto trabalho em as redigir :P[/quote]

Desculpa o offtopic, mas sendo assim, podes dizer-nos quem é a equipa completa por favor? Obrigado.
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
ArrayDesculpa o offtopic, mas sendo assim, podes dizer-nos quem é a equipa completa por favor? Obrigado.[/quote]

Ainda não ainda temos um convite pendente estou a espera da resposta.
Visto a discussão aberta não estar a dar grande resultado e com a criação do mail da liga, voltamos ao sistema antigo.

Todos os protestos terão que ser enviados para: lfs.srp@gmail.com

ArrayParticipação de incidentes &amp; Apelos<!--sizec--><!--/sizec-->

Todos os pilotos que queiram participar um incidente ocorrido durante a prova, devem-no fazer até ás 24 horas do dia seguinte à corrida, ou 12 horas depois de estar disponível o replay oficial da corrida, vindo este período, não serão aceites quaisquer participações de incidentes.
Deverão mencionar o seu nome e número, o nome e se possível número doutros envolvidos, referir em que volta se passou o incidente e apresentar uma descrição do que se passou no seu entender.

Todos os pilotos podem apelar duma decisão da administração, devem mencionar explicitamente os motivos pelos quais apelam da decisão, devem fazê-lo até 24 horas após ter sido anunciado um veredicto, vindas as 24 horas não serão aceites quaisquer apelos. Depois de anunciada a decisão não serão aceites outros apelos.

Qualquer participação deverá ser feita para o email do SRP-LFS: lfs.srp@gmail.com[/quote]
ArrayTambém protesto.. não quero queimar ninguém, só fazer justiça.. Depois vocês que tirem as vossas conclusões.

Volta: 7
Eu ia em 1º, o Pedro Marques em 2º. Antes da curva 4 o Pedro passa-me ligeiramente. Na curva, eu travo mais tarde para manter posição e o Pedro fica com a linha de dentro. Ele tinha espaço, eu dei-lhe espaço. Não sei o que aconteceu, mas houve 1 toque (no meu replay não vi lag nenhum) e fez-me perder muitas posições e, provavelmente, uma vitória.
Também na qualificação, houve 1 situação em que me fizeram abrandar, mas não me recordo do nome da pessoa. Sei que era 1 FZR branco e azul ou assim.[/quote]

O FZR branco e azul é meu...
Se te fiz abrandar foi sem intenção, mas, garanto-te que se o fiz é porque também ia numa volta lançada.
É claro que ia com menos lanço que todos os outros, basta ver os tempos :-)
Arrayquero protestar o seguinte:

1º a minha falta de skills. uma vergonha.

2º faxabor de banir o gajo do carro invisivel contra o qual bati na 1ª volta.

3º acho uma vergonha fazerem uma hora de corrida sem se despistarem pelo menos 2 ou 3 vezes!
Ao vosso cuidado faxabor.[/quote]

Tens todo o meu apoio.

1º a minha falta de skills é de longe mais vergonhosa que a tua
2º o gajo do carro invisivel bateu-me nas voltas 1,2,3,7,12,18 e 23
3º acho que um gajo tem obrigação de se despistar 1 vez a cada 3 voltas
4º quero que analisem a gasolina usada pelos primeiros 12 classificados

À vossa atenção

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Analise dos protestos Bruno Nobre 9 4.370 22-12-2007, 11:07 PM
Last Post: João Romão

Forum Jump: