Threads: 56
Podem fazer aqui os vossos protestos acerca dos incidentes de corrida:blink1:
Todos os pilotos teem 48 horas para participar qualquer tipo de protesto.
Convem que protestem sempre que achem necessario para ver se somos todos justos uns com os outros, para a "verdade" do campeonato.
Protestos a ser analisados:
Paula Ferreira vs Luis Barbosa - volta 2
Andre Roque vs Paulo Ferreira - volta 7
Bruno Nobre vs Felipe Goucha - volta 24
Threads: 3
Boas.
Queria fazer um protesto em que o Luis Barbosa por varias vezes nao me deixa passar na 2ª volta,mais à frente na 7ª continua a nao deixar me passar o que provocou um acidente.
Depois deu origem em eu ir às boxes mais cedo que por final fiquei sem gota depois.
Paulo Ferreira Snek
Threads: 1
quero protestar o seguinte:
1º a minha falta de skills. uma vergonha.
2º faxabor de banir o gajo do carro invisivel contra o qual bati na 1ª volta.
3º acho uma vergonha fazerem uma hora de corrida sem se despistarem pelo menos 2 ou 3 vezes!
Ao vosso cuidado faxabor.
Threads: 15
Também protesto.. não quero queimar ninguém, só fazer justiça.. Depois vocês que tirem as vossas conclusões.
Volta: 7
Eu ia em 1º, o Pedro Marques em 2º. Antes da curva 4 o Pedro passa-me ligeiramente. Na curva, eu travo mais tarde para manter posição e o Pedro fica com a linha de dentro. Ele tinha espaço, eu dei-lhe espaço. Não sei o que aconteceu, mas houve 1 toque (no meu replay não vi lag nenhum) e fez-me perder muitas posições e, provavelmente, uma vitória.
Também na qualificação, houve 1 situação em que me fizeram abrandar, mas não me recordo do nome da pessoa. Sei que era 1 FZR branco e azul ou assim.
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Threads: 185
21-10-2007, 11:55 PM
(This post was last modified: 22-10-2007, 12:58 AM by Bessa74.)
joao romao
ricardo gamito
jose ferreira
andre roque
paulo ferreira
joao soares
david santos
Os seguintes nomes poderão ter uma penalização por uso de chat....
Decidi não protestar contra o Pedro (Indie) pelo toque na 1 volta, não digo que não poderia ser evitado mas compreendo não teres visibilidade para o lado direito...
Mas Protesto contra o Filipe Goucha no fim da volta 24, uma ultrapassagem totalmente suicida que acabou com a minha corrida...
Threads: 14
ArrayDecidi não protestar contra o Pedro (Indie) pelo toque na 1 volta, não digo que não poderia ser evitado mas compreendo não teres visibilidade para o lado direito...
Mas Protesto contra o Filipe Goucha no fim da volta 24, uma ultrapassagem totalmente suicida que acabou com a minha corrida...[/quote]
Não sei porque defines de suicida, ia no teu cone de ar e a saida da Oval tentei ultrapassar(sai por fora pq nao me deste espaço por dentro, tiveste bem) pois ia muito mais rapido que tu, realmente falhei a travagem sim mas por ir a "tomar conta de ti" para nao te bater pois ias ao meu lado mas eu ia a ganhar vantagem, tudo isto fez com que travasse tarde mas não tive qualquer intençao em te prejudicar, se tivesse tinha-te começado a encostar ao muro. Agora pergunto-me se falhar uma travagem é falta de fair-play ou algo do genero..
Threads: 0
david santos ?? por chat?? tas no goxo ne?
O problema é que ao meteres-te ali obrigaste-me a ir em frente porque me tapas-te completa a minha trajectória de entrada na xicane...
Threads: 15
Arraydavid santos ?? por chat?? tas no goxo ne?[/quote]
O meu nome tá lá por ter posto 1 smile quando fiz a pole... depois do meu qualy ter acabado.. :notrust:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!