Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protestos
Arraydavid santos ?? por chat?? tas no goxo ne?[/quote]

São as indicações que tenho, vai ser tudo revisto não te preocupes
ArrayO meu nome tá lá por ter posto 1 smile quando fiz a pole... depois do meu qualy ter acabado.. :notrust:[/quote]

Regras são regras Roca...

Ficou decidido que desta ficam todos pelo Aviso como é a primeira vez apesar de que da próxima vez os reincidentes terão penalização a dobrar :cheesy:

Todos os protestos de corrida serão analisados brevemente
ok axo bem
ArrayO problema é que ao meteres-te ali obrigaste-me a ir em frente porque me tapas-te completa a minha trajectória de entrada na xicane...[/quote]

Epa tipo, isso tambem é grande moral Bruno, tu tambem não travaste mais cedo quando viste que te estava a passar, ou seja, eu ia mais rapido, tava a passar-te e mesmo assim tinha que travar ou desviar-me para tu nao estragares a trajectoria. Acho que tambem podias ter facilitado quando percebeste q ia mais rapido, percebo que nao quisesses perder o lugar, ninguem quer claro, mas acho que o que aconteceu foi tambem fruto da tua nao facilitaçao. Eu tambem nao sou nenhum pro nisto e pensei que podia travar ali, pa acho que sao cenas que acontecem mas espero que vejas que nao foi de ma fe nem tao pouco mais ou menos.
[Image: goucha.jpg]
ArrayEpa tipo, isso tambem é grande moral Bruno, tu tambem não travaste mais cedo quando viste que te estava a passar, ou seja, eu ia mais rapido, tava a passar-te e mesmo assim tinha que travar ou desviar-me para tu nao estragares a trajectoria. Acho que tambem podias ter facilitado quando percebeste q ia mais rapido, percebo que nao quisesses perder o lugar, ninguem quer claro, mas acho que o que aconteceu foi tambem fruto da tua nao facilitaçao. Eu tambem nao sou nenhum pro nisto e pensei que podia travar ali, pa acho que sao cenas que acontecem mas espero que vejas que nao foi de ma fe nem tao pouco mais ou menos.[/quote]

Até pode ser não sei.... não vou ser eu que vou decidir sobre o protesto...
Aqui vai mais um :cheesy:

No qualify por 2 ou 3 vezes fui impedido de fazer uma volta rapida...:suspicious:
...sei que duas delas foram dificultadas pelo João Romão no ultimo sector, ele podia ter facilitado visto que eu tava mais rapido.
Voces metem tantas regras que qualquer dia temos de fazer um teste anti dopping... :lol:
O que me chateia Bruno é tu apelidares de ultrapassagem suicida, não o vejo por esses olhos e penso que de suicida nao teve nada, a unica coisa que falhou foi a travagem, mas aí se tu tivesses travado antes tambem não te teria afectado. Tenta facilitar qdo vês que alguem vai mais rapido que tu que é o que faço tambem, normalmente acaba por resultar melhor no que toca as estas coisas.
ArrayVoces metem tantas regras que qualquer dia temos de fazer um teste anti dopping... :lol:[/quote]

eheheheh loooooooool!!!!!! Ahh cavalo!!!!! nam nam, cavalo é que nao!!!!

Tiveste bem agora pa! :biggrinbandit:
ArrayAqui vai mais um :cheesy:

No qualify por 2 ou 3 vezes fui impedido de fazer uma volta rapida...:suspicious:
...sei que duas delas foram dificultadas pelo João Romão no ultimo sector, ele podia ter facilitado visto que eu tava mais rapido.[/quote]

deves tar a gozar komigo... tavamos no qualify, cada um anda ao seu ritmo. tb taava a tentar fazer voltas rapidas. durante a prova facilitei kuando tava a ser dobrado. agora se foi no qualify temos pena... :biggrinbandit:
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Analise dos protestos Bruno Nobre 9 4.364 22-12-2007, 11:07 PM
Last Post: João Romão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)