Threads: 48
Fogo...esse jogo era altamente viciante! Tanto assim que eu e o meu primo há uns 2 meses fizémos uma brutal pesquisa à procura de "novos" managers de F1 e até encontrámos um que é espectacular (trata-se de sponsors até R&D).
Threads: 8
ArrayFogo...esse jogo era altamente viciante! Tanto assim que eu e o meu primo há uns 2 meses fizémos uma brutal pesquisa à procura de "novos" managers de F1 e até encontrámos um que é espectacular (trata-se de sponsors até R&D).[/quote]
Grand Prix Manager ?
Threads: 26
SUPERTRUX...
Adorei este jogo a primeira vez que o joguei, quando andava no sexto ano. Não falei em outra coisa durante pelo menos uma semana. Os níveis eram todos muito diferentes e os cenários imprevisíveis. Mais alguém jogou isto?
Este era daqueles jogos que, cada vez que se passava de nível, era necessário pôr a cassete em andamento para carregar o nível seguinte. Arcaico, mas romântico. Acho que no 128K não era necessário.
Nop, esse nunca tive!
Bruno: penso que não, acho que é o Grand Prix Manager 2, da Microprose.
GP MOTO...
Este deve ser bastante conhecido. Muitas horas passei de volta disto juntamente com o meu irmão, um guiava e o outro era navegador. É a versão em motos de outro jogo da Accolade com carros de Formula 1.
Threads: 34
Esse tb era lindo.
Tem um bug o qual eu gostava de explorar. Sacava cavalo dentro de um tunel e os retrovisores passavam-se...
Arrayja agora:
http://www.computeremuzone.com/spectrum/
e o Paris Dakar?[/quote]
Esse ecrã do paris - dakar parece-me familiar, mas não me lembro de ter jogado o jogo.
Esse site tem um link para as revistas "microhobby". Lindo. Cheguei a ter uma dessas revistas no tempo do Spectrum.