Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
Fogo...esse jogo era altamente viciante! Tanto assim que eu e o meu primo há uns 2 meses fizémos uma brutal pesquisa à procura de "novos" managers de F1 e até encontrámos um que é espectacular (trata-se de sponsors até R&D).
Reply
ArrayFogo...esse jogo era altamente viciante! Tanto assim que eu e o meu primo há uns 2 meses fizémos uma brutal pesquisa à procura de "novos" managers de F1 e até encontrámos um que é espectacular (trata-se de sponsors até R&D).[/quote]
Grand Prix Manager ?
Reply
SUPERTRUX...

Adorei este jogo a primeira vez que o joguei, quando andava no sexto ano. Não falei em outra coisa durante pelo menos uma semana. Os níveis eram todos muito diferentes e os cenários imprevisíveis. Mais alguém jogou isto?

Este era daqueles jogos que, cada vez que se passava de nível, era necessário pôr a cassete em andamento para carregar o nível seguinte. Arcaico, mas romântico. Acho que no 128K não era necessário.

[Image: Screenshot-12.png]

[Image: Screenshot-1-6.png]

[Image: Screenshot-2-5.png]
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Nop, esse nunca tive!

Bruno: penso que não, acho que é o Grand Prix Manager 2, da Microprose.
Reply
HOLA VICTIMA, BIENVINDO AL PROGRAMA AUTOCRAS...

AUTOCRASH, se não jogaram isto, nem sabem o que perderam...

[Image: Screenshot-2-6.png]

[Image: Screenshot-3-7.png]

[Image: autocrash.png]

[Image: Screenshot-8-2.png]

Reply
GP MOTO...

Este deve ser bastante conhecido. Muitas horas passei de volta disto juntamente com o meu irmão, um guiava e o outro era navegador. É a versão em motos de outro jogo da Accolade com carros de Formula 1.

[Image: Screenshot-13.png]

[Image: Screenshot-1-7.png]
Reply
Esse tb era lindo.

Tem um bug o qual eu gostava de explorar. Sacava cavalo dentro de um tunel e os retrovisores passavam-se...
Reply
ja agora: http://www.computeremuzone.com/spectrum/

e o Paris Dakar?
Reply
Arrayja agora: http://www.computeremuzone.com/spectrum/

e o Paris Dakar?[/quote]

Esse ecrã do paris - dakar parece-me familiar, mas não me lembro de ter jogado o jogo.
Reply
Esse site tem um link para as revistas "microhobby". Lindo. Cheguei a ter uma dessas revistas no tempo do Spectrum.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.196 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.344 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)