Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
ArrayNunca joguei, mas parece um bom jogo. :D Nessa altura todos os jogos eram pirateados... lol... lembro-me de comprar jogos para o computador em dois locais onde eram vendidos em cassetes claramente fajutas. Para fazer os meus "backups" de jogos usava um programa chamado "load and save" onde aparecia uma caveira a abrir e fechar a boca enquanto passava os jogos para a memória RAM e os copiava para uma cassete.[/quote]

:lol2:

És um pirata! Indecente! Devias ser expulso! Vai-te! Ide-te! Vade Retro!

:lol2:

Reply
Array:lol2:

És um pirata! Indecente! Devias ser expulso! Vai-te! Ide-te! Vade Retro!

:lol2:[/quote]

Eu???????????????? Eu não. Era uma pobre criança vítima dos estratagemas de comerciantes desonestos que me delapiadavam as economias impingindo-me jogos em cassestes de fraca qualidade que não funcionavam metade das vezes. :D Numa papelaria onde comprei alguns jogos (o dono dessa papelaria era receptador de mercadorias roubadas, mas na altura não tinha idade para perceber isso) apareceu lá a inspecção e obrigaram-nos a parar de vender os jogos, mas os tipos eram tão recalcitrantes que decidiram, discretamente, escondê-los num compartimento nas traseiras da papelaria onde era possível continuar a comprá-los. O tipo é tão ganancioso que seria capaz de vender a própria mãe, se já não a tivesse morto, mas se alguém ousar pôr-lhe em causa os escrúpulos, reage com uma indignação que dir-se-ia tratar-se da pessoa mais honesta do mundo. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
:lol:

Essa tua desculpa parece ser a mesma usada pelos agentes dos futebóis, agentes políticos locais*, etc, etc, etc

*Que mesmo sendo corruptos, e toda a gente sabendo disso, mesmo assim ganham eleições. Depois os cab... que votam neles ainda têm a lata de dizerem que a política é só corrupção:12:

Reply
Já agora Xico, quando viste isto, tiveste o teu primeiro ataque cardíaco, não?

http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003997

Ou isso, ou perdias sempre de propósito:12::12:

Reply
FORMULA ONE

ZX Spectrum

Neste jogo desempenhavamos o papel de director de uma equipa de Formula 1, retratando a época, penso eu, de 1983. Tirei vários Screenshots para que possam ver os pilotos e, sobretudo, a comparação entre Senna e Mansell no gráfico "driver". É um dos melhores jogos que já joguei no Spectrum, simula os aspectos elementares do desporto e chega a ser empolgante ver os carros passar na recta da meta enquanto torcemos pela nossa equipa. Durante as paragens nas boxes somos obrigados a usar o teclado para movimentar um boneco que vai trocando os pneus dos bólides.

Grande jogo.

[Image: Screenshot-11.png]
[Image: Screenshot-2-4.png]
[Image: Screenshot-3-6.png]
[Image: Screenshot-4-3.png]
[Image: Screenshot-5-2.png]
[Image: Screenshot-6-3.png]
[Image: Screenshot-7-1.png]
[Image: Screenshot-8-1.png]
Reply
Array:lol:

Essa tua desculpa parece ser a mesma usada pelos agentes dos futebóis, agentes políticos locais*, etc, etc, etc

*Que mesmo sendo corruptos, e toda a gente sabendo disso, mesmo assim ganham eleições. Depois os cab... que votam neles ainda têm a lata de dizerem que a política é só corrupção:12:[/quote]

Não era desculpa, era mesmo uma brincadeira. lol
Mas com aquela idade esperas que compreendesse as implicações ou o próprio conceito de "pirataria"? lol Percebia-lhe os rudimentos, mas, em termos cognitivos, não tinha maturidade suficiente para lhe dar uma significação ética. De qualquer forma, uma coisa é fazer download de um jogo no emule, outra coisa é gravá-lo e vendê-lo, são fenómenos bem diferentes um do outro tanto no seu enquadramento moral como legal.

ArrayJá agora Xico, quando viste isto, tiveste o teu primeiro ataque cardíaco, não?

http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003997

Ou isso, ou perdias sempre de propósito 12.gif 12.gif[/quote]

Perdia de propósito. :D

Aquela imagem parece a "Death Star" do "Starwars", só falta os "tie fighters" para dinamizar o cenário.
Reply

xiii não acredito !!!!!! Eu joguei a isto com o meu irmão quando nem 4/5 anos tinha haha !!! Já nem me lembrava disso man, acho que era de 1986 lol
Reply
Arrayxiii não acredito !!!!!! Eu joguei a isto com o meu irmão quando nem 4/5 anos tinha haha !!! Já nem me lembrava disso man, acho que era de 1986 lol[/quote]

Deve ser, em 1983 ainda lá não andava o Senna.
lol
:)

Edit: Tendo em conta que o recorde da pista data de 1984, a época de 1983 não pode ser de certeza.
lol
Reply
ArrayDeve ser, em 1983 ainda lá não andava o Senna.
lol
:)[/quote]
Isso diz o ano num dos screenshots , é de 1985 lol .. 22 anos ...
Reply
ArrayIsso diz o ano num dos screenshots , é de 1985 lol .. 22 anos ...[/quote]

lol... está resolvido o mistério. :D E nem precisámos da "Berto Enciclopédia".
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.197 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.344 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)