Threads: 26
Voltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k...
SPY HUNTER...
Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava.
Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas.
Em missão...
Threads: 162
ArrayVoltando ao tempo do glorioso ZX Spectrum 48k...
SPY HUNTER...
Este talvez seja menos conhecido, alguém da velha guarda chegou a jogar isto? Um excelente jogo, o carro tinha características anfíbias e era possível usá-lo como barco, o grau de dificuldade era bastante elevado e os níveis cada vez mais emocionantes à medida que se avançava.
Podem apostar que estou feliz com estas teclas... os teclados apenas deveriam ter as teclas Q,A,O,P e Space, as outras são supérfluas.[/quote]
Cada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!).
Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:
:biggrinbandit:
ArrayCada vez mais penso que sejas um ex-expião comuna da ex-URSS, que me anda a espiar desde os meus 5 anos (quando me deram o meu primeiro Spectrum, que sim, tinha o Spy Hunter!).
Só metes aqui imagens de jogos onde perdi imenso tempo.... Bah!!!!! :confused:
:biggrinbandit:[/quote]
LOL
Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:
ArrayLOL
Sortudo, só tive o meu com 11 ou 12 anos. :D Foi herdado do meu irmão, que o comprou lá para 1984, ou assim, mas ficou avariado durante muitos anos, até que decidimos reciclá-lo. Não perdeste tempo algum com esses jogos, pelo contrário, ganhaste esse tempo, já que foram horas muito bem passadas. :D E olha que os clones do Spectrum feitos na URSS foram ainda melhores do que o original, alguns deles ainda são vendidos por encomenda. :mrgreen:[/quote]
Tu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:
ArrayTu é que és mais cota do que eu! O meu é de 1987 :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:[/quote]
Bha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D
THE NEED FOR SPEED
Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias.
ArrayBha!!! Mas ainda estou para as curvas. :D
THE NEED FOR SPEED
Provavelmente TODA A GENTE jogou este magnífico jogo. :D Bons gráficos, carros que esboçavam um comportamento realista, bons cenários, tudo o que se podia esperar deste tipo de jogo naquela altura, o Need For Speed tinha. Passei horas a jogar isto em 1997 e 1998, parecia que se estava "dentro" do jogo e era mesmo possível contemplar a beleza das paisagens. :D Qualquer dia só existirão mesmo em jogos e fotografias.[/quote]
Só de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused:
ArraySó de pensar no que aquele franchise se tornou..... :confused::confused::confused:[/quote]
Não poderia estar mais de acordo. :mad:
STUNT DRIVER
Lembram-se deste? Neste jogo, o som do motor no PC Speaker era REALISTA. Gostava ainda mais deste do que do 4ds, faltava-lhe alguns detalhes, mas nunca vi um jogo de automóveis com som de tanta qualidade no PC Speaker.
Threads: 0
13-10-2007, 07:37 PM
(This post was last modified: 13-10-2007, 07:38 PM by sykor.)
Pole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto.
Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei:
http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003807
E viva o TapeCopier...
ArrayPole Position da Atari... ainda me lembro de ficar maravilhado a ver o pessoal a jogar isto na maquina do café, quando era puto.
Quando os meus pais me compraram um ZX Spectrum, foi um dos primeiros que procurei:
http://www.worldofspectrum.org/infoseeki...id=0003807
E viva o TapeCopier...[/quote]
Nunca joguei, mas parece um bom jogo. :D Nessa altura todos os jogos eram pirateados... lol... lembro-me de comprar jogos para o computador em dois locais onde eram vendidos em cassetes claramente fajutas. Para fazer os meus "backups" de jogos usava um programa chamado "load and save" onde aparecia uma caveira a abrir e fechar a boca enquanto passava os jogos para a memória RAM e os copiava para uma cassete.
|