Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor simulação de todos os tempos...
Bem, que recordações! Joguei-os a todos, era viciadíssimo no Indianapolis 500! Acho que havia uma versão do continental circus para o Atari ST e para o Amiga excelente!

Lembro-me dum ainda antes desses, o Checkered Flag! e o Nigel Mansel´s grand prix! Tb me levaram muitas horas!
Reply
ArrayBem, que recordações! Joguei-os a todos, era viciadíssimo no Indianapolis 500! Acho que havia uma versão do continental circus para o Atari ST e para o Amiga excelente!

Lembro-me dum ainda antes desses, o Checkered Flag! e o Nigel Mansel´s grand prix! Tb me levaram muitas horas![/quote]

LOL

O Checkered Flag no Spectrum. :D Nunca cheguei a jogar, acho eu. Herdei as cassetes do meu irmão (na altura toda a gente tinha 128k e só eu é que tinha 48k...lol), na capa dizia "Checkered flag" e "Automania", mas acho que a cassete não estava lá. Vou aproveitar e instalar no emulador.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Melhor simulação de Formula 1 de todos os tempos, de longe...

Microprose GP

[Image: Screenshot-2-2.png]

[Image: screenshot-3-3.png]

Esta foi a primeira verdadeira simulação com monolugares de Formula 1, joguei este jogo entre 1994 e 1996, quando vi o ecrã de entrada até me deu vontade de chorar.

lol
Reply
ArrayMelhor simulação de Formula 1 de todos os tempos, de longe...

Microprose GP

[Image: Screenshot-2-2.png]

[Image: screenshot-3-3.png]

Esta foi a primeira verdadeira simulação com monolugares de Formula 1, joguei este jogo entre 1994 e 1996, quando vi o ecrã de entrada até me deu vontade de chorar.

lol[/quote]
eheh , este F1GP , perdi tantooooo tempo com ele, joguei 9 temporadas com o meu irmao naquele hot seat mode ou lá como se xamava, e mais umas 10 sozinho... vicio marado :S
Reply
19 temporadas? Viciado. :P
Aqui está como é a educação que um Alien recebe desde infância.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Xii, dei uma vista de olhos para relembrar os jogos de infancia, comecei aproximadamente em 92/93/94 e de racing que me lembre joguei:
-td2/3
-Grand Prix
-Street Rod ( tive agr a matar saudades)
-Moto Gp
-Ignition
-Re-volt
e um jogo que fui continuando a jogar : Slicks ! Nunca ninguem jogou isto por aqui ? realmente viciante, experimentem!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
ArrayXii, dei uma vista de olhos para relembrar os jogos de infancia, comecei aproximadamente em 92/93/94 e de racing que me lembre joguei:
-td2/3
-Grand Prix
-Street Rod ( tive agr a matar saudades)
-Moto Gp
-Ignition
-Re-volt
e um jogo que fui continuando a jogar : Slicks ! Nunca ninguem jogou isto por aqui ? realmente viciante, experimentem![/quote]

IGNITION!!!!!!!!

lol

Também me lembrei desse, costumava jogar isso com um amigo meu, ele ainda hoje me fala nesse jogo. Costumavamos jogar com o autocarro da escola. :D
Reply
Saudades dos jogos em que se podia partir o motor.

Agora os "putos" aceleram até cortar enquanto se faz o countdown pra arrancar e os motores nunca partem.
Reply
ArraySaudades dos jogos em que se podia partir o motor.

Agora os "putos" aceleram até cortar enquanto se faz o countdown pra arrancar e os motores nunca partem.[/quote]

Espera 30 segundos parado no GP79 a ver o que acontece ao motor :cheesy::cheesy::cheesy:

Reply
Isso ja eu fiz lol, no gp79 vai com uma pinta lixada.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Se todos os professores fossem assim J.Oliveira 5 4.377 15-11-2008, 09:45 PM
Last Post: Rui Cunha
  Os 50 piores carros de todos os tempos Artur Nunes 4 4.197 02-11-2008, 09:51 PM
Last Post: Luis Nabais
  Melhor auto-golo de sempre Carlos Costa 3 3.344 13-06-2008, 12:24 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)