Threads: 35
Bem, que recordações! Joguei-os a todos, era viciadíssimo no Indianapolis 500! Acho que havia uma versão do continental circus para o Atari ST e para o Amiga excelente!
Lembro-me dum ainda antes desses, o Checkered Flag! e o Nigel Mansel´s grand prix! Tb me levaram muitas horas!
Threads: 26
ArrayBem, que recordações! Joguei-os a todos, era viciadíssimo no Indianapolis 500! Acho que havia uma versão do continental circus para o Atari ST e para o Amiga excelente!
Lembro-me dum ainda antes desses, o Checkered Flag! e o Nigel Mansel´s grand prix! Tb me levaram muitas horas![/quote]
LOL
O Checkered Flag no Spectrum. :D Nunca cheguei a jogar, acho eu. Herdei as cassetes do meu irmão (na altura toda a gente tinha 128k e só eu é que tinha 48k...lol), na capa dizia "Checkered flag" e "Automania", mas acho que a cassete não estava lá. Vou aproveitar e instalar no emulador.
Melhor simulação de Formula 1 de todos os tempos, de longe...
Microprose GP
Esta foi a primeira verdadeira simulação com monolugares de Formula 1, joguei este jogo entre 1994 e 1996, quando vi o ecrã de entrada até me deu vontade de chorar.
lol
Threads: 8
ArrayMelhor simulação de Formula 1 de todos os tempos, de longe...
Microprose GP
Esta foi a primeira verdadeira simulação com monolugares de Formula 1, joguei este jogo entre 1994 e 1996, quando vi o ecrã de entrada até me deu vontade de chorar.
lol[/quote]
eheh , este F1GP , perdi tantooooo tempo com ele, joguei 9 temporadas com o meu irmao naquele hot seat mode ou lá como se xamava, e mais umas 10 sozinho... vicio marado :S
Threads: 434
19 temporadas? Viciado. :P
Aqui está como é a educação que um Alien recebe desde infância.
Threads: 22
Xii, dei uma vista de olhos para relembrar os jogos de infancia, comecei aproximadamente em 92/93/94 e de racing que me lembre joguei:
-td2/3
-Grand Prix
-Street Rod ( tive agr a matar saudades)
-Moto Gp
-Ignition
-Re-volt
e um jogo que fui continuando a jogar : Slicks ! Nunca ninguem jogou isto por aqui ? realmente viciante, experimentem!
ArrayXii, dei uma vista de olhos para relembrar os jogos de infancia, comecei aproximadamente em 92/93/94 e de racing que me lembre joguei:
-td2/3
-Grand Prix
-Street Rod ( tive agr a matar saudades)
-Moto Gp
-Ignition
-Re-volt
e um jogo que fui continuando a jogar : Slicks ! Nunca ninguem jogou isto por aqui ? realmente viciante, experimentem![/quote]
IGNITION!!!!!!!!
lol
Também me lembrei desse, costumava jogar isso com um amigo meu, ele ainda hoje me fala nesse jogo. Costumavamos jogar com o autocarro da escola. :D
Threads: 34
Saudades dos jogos em que se podia partir o motor.
Agora os "putos" aceleram até cortar enquanto se faz o countdown pra arrancar e os motores nunca partem.
Threads: 162
ArraySaudades dos jogos em que se podia partir o motor.
Agora os "putos" aceleram até cortar enquanto se faz o countdown pra arrancar e os motores nunca partem.[/quote]
Espera 30 segundos parado no GP79 a ver o que acontece ao motor :cheesy::cheesy::cheesy:
Threads: 19
Isso ja eu fiz lol, no gp79 vai com uma pinta lixada.