Threads: 162
ArrayINDIANAPOLIS 500
A diferença, neste caso, é que não estou a brincar. Este jogo é mesmo a melhor simulação de todos os tempos, o pai dos simuladores, o percursor de todos os jogos de automóveis cujo legado perdura até hoje, a grande parideira de todas as simulações que vieram a seguir.
O jogo foi lançando em 1989 e ainda hoje é viciante, comecei a jogá-lo em 1993 e, nesse verão, venci duas vezes as 500 milhas à custa de muito suor, lágrimas e tinta do teclado. Para os padrões da altura foi um jogo altamente realista e cativante, uma grande pluralidade de parâmetros para acertar no carro, comportamento coerente dos carros controlados pelo computador, vários tipos de danos e falhas mecânicas, bandeiras amarelas, etc.
Naquele tempo, era o jogo com características mais realistas que podia ser jogado, em muitos aspectos, melhor do que o GP1.
Vocês também jogaram isto?[/quote]
E quem foi o pai desse? E do GPL? E do NR2003? E do iRacing? Quem foi quem foi? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 26
ArrayE quem foi o pai desse? E do GPL? E do NR2003? E do iRacing? Quem foi quem foi? :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Essa é fácil, foi o "Continental Circus". :mrgreen:
Threads: 49
ArrayINDIANAPOLIS 500
A diferença, neste caso, é que não estou a brincar. Este jogo é mesmo a melhor simulação de todos os tempos, o pai dos simuladores, o percursor de todos os jogos de automóveis cujo legado perdura até hoje, a grande parideira de todas as simulações que vieram a seguir.
O jogo foi lançando em 1989 e ainda hoje é viciante, comecei a jogá-lo em 1993 e, nesse verão, venci duas vezes as 500 milhas à custa de muito suor, lágrimas e tinta do teclado. Para os padrões da altura foi um jogo altamente realista e cativante, uma grande pluralidade de parâmetros para acertar no carro, comportamento coerente dos carros controlados pelo computador, vários tipos de danos e falhas mecânicas, bandeiras amarelas, etc.
Naquele tempo, era o jogo com características mais realistas que podia ser jogado, em muitos aspectos, melhor do que o GP1.
Vocês também jogaram isto?[/quote]
Fónix !!! Tás a gozar??!! :laugh:
Eu adorava isso, jogava-o no AMIGA 500!!
Sem dúvida, o pai de todos os simuladores !! :34:
Mt bem, Diospiro! :fixe::fixe::fixe:
Threads: 19
Sem duvidas o indianapolis foi um dos sims k adorei msm jogar, joguei tinha eu 5 anos, isto em 93 tbm, nunca eskeçi o k e jogar akilo, foi simplesmente fantastico, ainda hoje o jogo no meu ibm 486(ah pois e ainda funciona, e um pormenor com um disco de 140mb em optimo estado) e ta ali nas horas.:biggrinbandit:
É pena este jogo não ter modo LAN, poderiamos usar o Hamachi para jogar online. Mesmo assim, acho que há alguns jogos antigos com modo LAN que ainda podemos reciclar para jogar online. Vou investigar isso.
O Ironman tinha modo LAN?
lol
Threads: 72
LOL. Windows 95 rullz :biggrinbandit:
ArraySem duvidas o indianapolis foi um dos sims k adorei msm jogar, joguei tinha eu 5 anos, isto em 93 tbm, nunca eskeçi o k e jogar akilo, foi simplesmente fantastico, ainda hoje o jogo no meu ibm 486(ah pois e ainda funciona, e um pormenor com um disco de 140mb em optimo estado) e ta ali nas horas.:biggrinbandit:[/quote]
ArrayLOL. Windows 95 rullz :biggrinbandit:[/quote]
lol
Eu, quando comecei a jogar este jogo, ainda usava o MS-DOS. 386sx 25Mhz (sem turbo era 8Mhz). :D
Threads: 72
lol Eu com 5 anos (1990) brincava com um Olivetti Prodest PC1.
512 de RAM.... kb... lol
Arraylol Eu com 5 anos (1990) brincava com um Olivetti Prodest PC1.
512 de RAM.... kb... lol[/quote]
Eu, em 1990, já tinha 12 anos e acho que foi nesse mesmo ano que tive o meu primeiro computador, um ZX Spectrum 48k (o melhor computador de todos os tempos).
lol
O 386 passei a ter no final de 1992.
Voltando aos velhos artefactos, vejam lá se se lembram deste.
Passei horas a jogar isto com um amigo meu na adolescência e até já depois de adulto, é um ponto de referência no meu imaginário. Infelizmente parece não ter modo LAN, caso contrário faria questão de organizar um campeonato.
Threads: 8
O Indy 500 é sem sombra de duvidas o pai de todos os simuladores , simplesmente soberbo para a altura ( não fosse os graficos serem tão mauzinhos para os dias de hoje , seria ainda um senhor jogo )... consegui ganhar as 500 milhas de indianapolis uma vez e senti-me realizado na altura :P, nos meus 8 anos :biggrinbandit:.
|