Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AE86, Apex, Trueno, Corolla.....
Marco o novo Civic foi desenhado e desenvolvido por europeus e Japonesses o carro foi construido para apagar a ma imagem da Honda na europa (que eu ainda n percebi mt bem k "ma imagem..." ). Se nao estou em erro o novo civic vai ser construido na Alemanha e na Inglaterra acho k este carro tem mais de europeu do k japones. No entanto continuo a gostar mt do carro...:bigsmile:

edit:

ArrayHonda Motor Europe Ltd. today announced the all-new, eighth generation Civic for the European market.[/quote]

Isto esta no site da Honda Worldwide.

Imen [[]]
Reply
A revista Forbes publicou "The Ten Best Sports Cars Of All Time"

[Image: 1_0929.jpg]

[Image: 2_0929.jpg]

[Image: 3_0929.jpg]

[Image: 4_0929.jpg]

[Image: 5_0929.jpg]

[Image: 6_0929.jpg]

[Image: 7_0929.jpg]

[Image: 8_0929.jpg]

[Image: 9_0929.jpg]

[Image: 10_0929.jpg]

E depois a questão:

Which of the cars below--that we did include--would you most like to drive?

Jaguar E-Type 1716 votes (7%)
Lamborghini Miura 1994 votes (8%)
Porsche 911 2376 votes (10%)
BMW M3 1297 votes (5%)
Dodge Viper 1905 votes (8%)
Chevrolet Corvette 2165 votes (9%)
Mitsubishi Lancer Evolution 992 votes (4%)
Ferrari 275 GTB/4 Berlinetta 2293 votes (10%)
McLaren F1 6560 votes (28%)
Mercedes-Benz 300SL Gullwing 2337 votes(10%)

23635 people have voted so far

E depois a outra questão:

Which of the cars below--which we did not include--most deserves to be on the list?

Austin-Healey 3000 536 votes (8%)
AC Cobra 2728 votes (42%)
Aston Martin DB5 465 votes (7%)
Maserati Bora 150 votes (2%)
Lotus Elise 380 votes (6%)
Aston Martin V12 Vanquish 1039 votes (16%)
Maserati Tipo 61 Birdcage 154 votes (2%)
Lotus Elite Series II 252 votes (4%)
Mazda Miata 475 votes (7%)
Alfa Romeo Giuletta Spider 330 votes (5%)

6509 people have voted so far
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 10:29 AM Wrote:Sem ser os Chaparral, não me lembro de nenhum carro americano que tenha sido feito para a história :D
<div align="right">[snapback]9745[/snapback]</div>

axo que o meu post anterior respondeu à tua afirmação, embora para ti possam não ser... :push:
Have Fun !!!
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Boas[[]] Epah eu tinha aki 1 revista k para 1 gajo os 10 melhores carros do seculo 20. eles eram: lamborghini miura, lamborghini countach, DeTomaso Pantera (pessoalmente acho este carro mt atraente), Ferrari f40, depois era outro Ferrari acho k era o 275 GTB, n tnh a certeza, depois era 1 Porsche Carrera.... e os outros ja n me lembro dscpm la por a lista tar incompleta mas eu ja n tnh a revista aki... Mas olhem, carro k de certeza e xcelente e o Ariel Atom.... Tem potencialidade pa bater os melhores e e barato (em comparaçao com Ferrari's e outros).... Pa na pista do Best Motoring fikou atras do Ferrari Enzo e mamou os outros td's (porsches, BMW's, mercedes)... Este carro utiliza 1 conceito semelhante aos dos caterham, k e ter 1 carroçaria o mais leve possivel, e um motor k debite os cavalos suficientes pa criar 1 relaçao peso/potencia mt boa... As unicas diferenças e k o ariel tem 1 carroçaria mt mais leve k a do caterham, e tem 1 motor de 1 honda civic type-r supercharged a debitir 300 cavalos:12::12:(e em termos de preços acho k e mais barato) .... Segundo os bacanos do best motoring, tem 1 relaçao peso/potencia semelhante a do Ferrari Enzo... Mas este carro n poderia ntrar na lista k disse ai em cima pk o carro e deste novo seculo:amuse:.... De klkr das formas, Parabens a kem o criou, e fiko contente por terem ido buscar 1 motor k eu gosto, pena ser supercharged, assobia mt :sad:..... Mas pa compensar faz Rev's altos:12:

inteh[]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Aug 31 2005, 04:22 PM Wrote:Ó dEUS, a Forbes é quê? Americana, certo? Logo onde fez esse inquérito? EUA, certo? Logo, é normal virem com esses resultados...

A escolha não é nenhum inquérito. E a votação é online...

1. Porsche 911
4. Lamborghini Miura
6.(ex-aequo) McLaren F1
Mercedes 300SL
8. Jaguar E-Type
9. Lotus Elise
11. AC Cobra
16. Chevy Corvette
21.BMW M3
27.Chrysler Viper

Da lista da Forbes que dizes estar completamente errada estes constam na lista que disponibilizas-te... afinal as escolhas não são assim tão díspares como tu queres pintar

ps: uma pergunta. Qual a diferença entre o Lancia Delta Integrale e o Mitsubishi Lancer Evo para tu considerares um sportcar e o outro não ????
Have Fun !!!
Reply
...
Reply
Gil so 1 pergunta, o Radical sr3 pode andar na estrada?? da.m a sensaçao ser um carro tipo Ultima GTR, plo k vi nas imagens... desconhecia a sua existencia.... custa.m a acreditar k esse carro seja o mm preço do Ariel Atom, (n te tou a chamar mentiroso) mas o carro parece mt mais burilado k o Atom.... enfim teh pode ser mais pesado k o Atom, mas downforce faz maravilhas:amuse:

inteh[]
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AE86 Xtreme_Boy 19 9.306 25-03-2005, 05:12 PM
Last Post: D4rKB3aT

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)