30-08-2005, 10:28 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:34 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
AE86, Apex, Trueno, Corolla.....
|
|
30-08-2005, 10:28 PM
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
30-08-2005, 10:59 PM
Pah eu eu kurto bastante a Alfa Romeo, mas actualmente achok n tem motores mt bons, acho k pa cilindrad ak teem n debitam cavalos suficientes, e outra cena e k se kerem terem mais de 200hp's, por favor, ou metam os carros cm AWD ou cm RWD... (preferia rwd com um autoblocante, isto ja vindo assim de fabrica mwuahahahah) Antigamente a Alfa romeo era bue fx, epah,, havia carros bonitos e bons... por exemplo a giulia SZ (acho k e este o nome), as giulias GTA's, e pa na flr das barchettas k eram engraçadas:amuse:(dscpm tar a meter as barchettas na conversa, pois eles sao carros xclusivamente feitos pa competir).... Gil tu gostas de carros de 8 cilindros, ha 1 alfa romeo classico, o Montreal ou la o k e, k tem 1 motor de 8 cilindros, tracçao traseira... ah e pa kem gosta de rev's altos, havia uns kuantos os alfa romeo de competiçao dai de 70, a fazerem mais de 9000rpm's:amuse:.... AHHHHHHHHHHH e agora lembrei.m duma cena da f1... pa n sei se esses alfa romeo ganharam alguma cena, sei e k sairam da f1 pouco depois de eles andarem com efeito solo + 1 ventoinha atras, k fazia o efeito solo funcionar a baixas velocidades... cm disse n sei se ganharam alguma coisa, mas era sem duvida (a meu ver) algo k podia ter sido desenvolvida na f1, neste tempo:amuse:... Aki fika 1 foto do tal F1... Btw o nome do F1 e Alfa Romeo Brabham BT46
![]() fikem bem[] Edit: tava a ler isto vcs compreendem perfeitamente, afinal o carro so fez 1 corrida n kual ganhou, esta aki dito : "Uma ofensiva de protestos foi apresentada contra o carro em sua primeira corrida. Todos foram rejeitados, e Niki Lauda venceu tranq�ilamente. Entretanto, como resultado de 'discuss�es', a 'Brabham com ventilador' BT46 jamais competiu novamente." se kiserem esta aki o link do site : http://www.speed-fever.com.br/automobilism...abham_BT46.html
30-08-2005, 11:53 PM
Eheh, era um brabham com motor alfa, não o contrário, logo o aspirador era "brabiano" (g. murray, esse maluco).:biggrinbandit:
31-08-2005, 12:00 AM
...
31-08-2005, 12:06 AM
eu acho q os motores da alfa ate tao bacanos.
o meu 1.8 tem 144cv os novos vao ser excelentes. o 1.9 q vem substituir o 1.8 vem com 160cv o 2.2 com 195cv q eh mais do q trazia o anterior 2.5v6 o novo gta com 350cv a honda tem motores bons. mas os carros nao inspiram paixao nenhuma. nao ha gosto no desenho do carro...nao ha sentimento. sao muito insossos
31-08-2005, 01:46 AM
(This post was last modified: 31-08-2005, 01:50 AM by Diogo Ramalho.)
ehehe um carro com aspirador jasus... muuaahhhaaa e so ar freckinhu a entra pra la, por acaso nunca me tinha lembrado de tal acho k vou meter um na admisao do Focus dos meus cotas eheheheh :toung:
Gil quanto a beleza dos Hondas... bem a mt pa falar eu no inicio tb n gostva nada mas com o tempo comecei a gostar cada vex mais claro k ah carros mm feios como o prelude mais recente muuaahhhaa :sick:no entanto acho o novo Civic (8ª geração) bem bonito... ![]() e uma questao de te afeiçoares ao design dos japongas. Eu acho o civic (7ª geração) mm bonito (e mt desportivo.... aquela manete das mudanças e brutal ta no sitio perfeito..) ![]() mas quando ele saiu eu nem keria acreditar k a Honda tinha transformado um desportivo num Monovolume... claro k depois abitueime ao "look" dele e comecei a adoralo... :bigsmile: Arraya honda tem motores bons. mas os carros nao inspiram paixao nenhuma.[/quote] Eu acho k eles sao mm mt apaixonantes mas e como eu ja disse cada pessoa tem os seus gostos, se nao eramos todos iguais e nao haviam marcas mas sim UMA marca e ainda bem k n e assim... :cool: :biggrinbandit: :racer: Imen [[]]
31-08-2005, 10:20 AM
tax bendo?
o teu post acabou de mostrar o q eu tinha escrito. foste pela habituaçao. tb ja me habituei ao twingo, mas continuo a achar o carro feio :D um alfa, como um ferrari ou maseratti, eh uma obra de arte. olha-se e apaixona-se logo. nao se vai gostando com o tempo. eh uma atracçao imediata. um carro japones, seja honda, toyota, mazda, nissan..ops estes sao franceses, nao tem esse "encontro imediato". o novo civic qd vi pela primeira vez foi como "ahhhhhh!!!!! q eh aquilo???". continuo a nao gostar, mas habituei-me. o design eh tipicamente japones. meio piscado ao lado americano. mas europeu eh q nao eh de certeza. em termos tecnologicos parece.me bom. ja tem um 1.8 com 140cv e 170nm de binario. ja tao ao nivel do 1.8TS :D o unico honda q desperta qq coisa, e eh mais pelo motor, eh o S2000. o resto...hmmmm...ahmmm.... passo ;)
31-08-2005, 11:03 AM
Sim realmente em termos de design ou arte não há ninguém como os Europeus, esses humano/surrealistas que ainda sonham com o mundo perfeito, tudo é feito com paixão e com estilo. Nem que saia uma granda m*****.
Os japonas são pragmáticos, tem que ser bom, mesmo que seja feio. E são bons e ainda conseguem fazer alguns bonitos. Mas vc's estão-se a esquecer dos americanos que fizeram vários carros para a história
Have Fun !!!
31-08-2005, 11:29 AM
(This post was last modified: 30-09-2006, 04:57 PM by Gil Abobeleira.)
...
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| AE86 | Xtreme_Boy | 19 | 9.307 |
25-03-2005, 05:12 PM Last Post: D4rKB3aT |
|