(PRW)Max Biaggi
Unregistered
Controlador:
fdx vavavavava antao que se passa :push:
o que estou a ver no forum si e uma vergonha , meus isto e um jogo e so para divtnos
e so um jogogogogog fdx hahahaha :sad:
nao tou a gostar como isto ta , ta mal mas e mesmo mal ,
Um jogador fiz mal mas tambai a culpa e de todos e ja ta , isto acontece so para melhor asim
ja temos muito cuidadinho pa proxima , eu sei que nao corri mas nao me importa e ja ta nao
tou fodido tou :fixe:
Antao meus
vavva fiquem bem e xao
abraços:fixe:
Threads: 12
Arrayo que tu fizes-te aki adolfo se o fizeres numa liga internacional arruinas a tua reputação e és expulso das ligas todas...
Hasta[/quote]
Por isso mesmo abandono o SRP.
Sei o ke fiz.
Boas corridas e bom campeonato.
Adolfo Soares (freeman29)
Threads: 1
14-02-2006, 01:47 AM
(This post was last modified: 14-02-2006, 01:51 AM by Prelude.)
Caro Pres
Pois ai e que está e que vc estava completamente a leste do que se estava a passar na corrida que so deve ter acordado quando estava a tentar fazer com o piloto prevaricador abandonasse a prova.
Mas acontece que para os tipos que anadavam na frente e estavam a tentar fazer uma boa prova sabiam que esse piloto estava em pista para lhes destruir o carro.
por curiosidade agora que vc ja sabe oq ue se estava a passar na corrida votaria para banis o piloto prevaricador ou continuaria na sua corrida isolada como se nada fosse?
Antes de responder imagine se fosse uma corrida com carros reais, o que aconteceria? E que esta prova tenta ser algo competitivo e "profissional" e ano apenas uma mais uma corrida que acontece por esses servers !!!
Cumprimentos
Threads: 84
Para terminar com esta questão que mais uma vez já começa a ultrpassar o limite razoável, a administração vem assim comunicar que:
A prova realizada no passado domingo vai ser repetida no dia 26 de Fevereiro, visto isto não é possivel adiar mais o calendário.
Ao piloto Adolfo Soares é atribuída uma prova de suspensão, não lhe sendo assim permitido participar na prova de repetição do dia 26.
Em relação ao David Santos, a skin dele só deu entrada no domingo, já passava das 17 Horas, sendo de todo impossível acrescentá-lo à lista.
Em relação às questões organizativas, acredito que tudo o que foi feito, o foi para o bem geral e da prova. Essas questões serão sempre levantadas bastando para isso que não se partilhe a mesma opinião. Não se esqueçam que o sucesso da competição depende mais de quem participa do que de quem organiza.
Não havendo mais nada a acrescentar dá-se por encerrado este assunto e este tópico será fechado.
Obrigado.
Have Fun !!!