Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
ArrayBem e hoje é 53 voltas ou 30? Em que servidor? já que há 2....[/quote]
Em tempo:
corridas ou treinos oficiais do SRP-F1, sempre no respectivo server: SimRacingPortugal SRP-F1, que está sempre com palavra passe e sob a gestão dos organizadores do campeonato.

Outros servers, com este mod ou outro, podem estar online (normalmente estão) ou podem não estar, se for entendido que é melhor desligar um ou vários para garantir o bom desenrolar da prova oficial. Voltam nesse caso a ser ligados mal termine a prova ou treino SRP-F1. :noworry:

ps: note-se que o server, fisicamente, é sempre o mesmo, tem é a possibilidade de, através de instalações separadas, gerir em simultaneo diversos eventos em diversos sims. Dentro de certos limites, claro. :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O Artur disse td.
Quanto às voltas, a partir de agora iremos por sempre com 100% de distância de corrida, o que corresponde a 53 voltas em Monza. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ui tão hoje vai ser mesmo a doer! O verdadeiro TESTE!
Reply
O servidor já está neste momento com os settings pra logo.
Password do costume: srpf1
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hoje calhou-me a mim de novo. O Joao Pedralva ultrapassou tudo pela chicane e bimba........toma lá chouriço:racer:

É bastante frustrante ficar na 1ª curva por falta de cuidado, e ver os outros seguirem...mas ja estou a ver que é assim mesmo, e isso desmotiva pra treinar.

Nem sei como reagir, pq por um lado é totalmente desnecessario decidir ultrapassar 3 pilotos na 1ª curva, mas por outro, fico sempre na duvida se sou eu que sou pouco aguerrido e agressivo.

Eu, e chamem-me idiota, mas não gosto de correr assim.:blink1:

Vou ver uma série na RTP2.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Antonio n desanimes. É apenas treinos. Tens tido azar. Com o treino o psl vai lá. Mas aquela 1ª curva de Monza é bem lixada. Tem é calhado smp a ti. Na próxima já n acontece. ;)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Epá nem te dei grande chouriçada, até porq ultrapassei por fora, tu é q alargaste a trajectoria,mas deixa la q a minha corrida não foi melhor.
Agora concordo com quem diz q o Safety car não é nada safety.
Aliás levei stop/go uma porrada de vezes, aliás foi sempre a mesma, fui 3x á boxe cumprir o castigo e mm assim fui desclasificado...esquisito realmente.
Reply
Bem aqui vai.....
Consegui mais uma vez vencer em monza.... mas denovo por acidente/failure do carro do SCRAM, consegui o 1ºLugar

PS: Quem tiver o replay que veja a minha lap, penso que a 7 ou 8 lap antes da ultima curva (aquela longa) na recta alguem de mclaren.... estava lento... no lado esquerdo.... e eu vou ultrapassar pela direita... nao é que derrepente parece k o mclaren... decide travar a fundo e virar? Pois tá claro que se pos a minha frente a sorte eh k consegui desviar mm a rasca.... (se tiverem o replay mandem-me pois gostaria dever essa cena!)

O resto... os pneus aguentam.... mas é preciso gerir.... nao é sempre a bombar... eu e o scram tivemos sempre uma luta de BOX's ele ia a box..... eu passava pa primeiro..... seguiamos assim umas voltas.... até eu ir pa box e ele passava pa primeiro, foi assim até ao fim.... na 48lap este tem um problema a ultrapassar o vitor costa (nao sei bem o que aconteceu...) mas no monitor diz que o scram saiu por "BRAKES" nunca tinha visto....

Chegaram 2 ao fim!
Reply
ArrayEpá nem te dei grande chouriçada, até porq ultrapassei por fora, tu é q alargaste a trajectoria,mas deixa la q a minha corrida não foi melhor.
Agora concordo com quem diz q o Safety car não é nada safety.
Aliás levei stop/go uma porrada de vezes, aliás foi sempre a mesma, fui 3x á boxe cumprir o castigo e mm assim fui desclasificado...esquisito realmente.[/quote]

Eu pedia á Direcção da prova pra esclarecer esta versão dos acontecimentos. Pra verem o replay e fazerem algum tiopo de tomada de posição , ou algo assim.
E digo isto, não pirque sou um grande tinhoso, mas pq é estranho encarar as corridas deste modo: O joão Pedralva ultrapassa 3 pilotos vindo a mais de 50 metros deles, corta a chicane a direito e ..........da uma porrada que fiquei logo ali.

E ainda diz que eu é que alarguei a trajetoria. Teve 3 pilotos envolvidos, e que ficaram la enrascados, e ainda fui eu que alarguei a trajetoria.
Ja que o Champ se assemelha á F1, pedia para tomarem uma posição tipo FIA, visto que isto são só treinos, tudo bem, e eu posso sempre ir guiar pra outro lado, mas com interpretações destas, torna-se complicado dialogar e ver ate que ponto se pode tomar medidas para o Champ correr normalmente.

Tem lá placas do lado esquerdo, tem 50 metros pros outros pilotos e da pra aliviar um pouco porque é impossivel passar assim. E pelo menos vejo 3 infracções graves, ua delas é cortar uma chicane pra ultrapassar.....acho.

Se calhar sou eu que estou errado...
desculpem estes desabafos, mas ........correr pra isto?

( a opinião que tenho dos outros pilotos pesoalmente não tem nada a ver, pq nem conheço bem, e acho que o Joao pedralva é dos " antigos" , assim como o artur Costa, Barreto, etc, que conheço de nome e sei que fazem muito pela Sim racing, não é nada pessoal, sério, é só pq não concordo com este modo de guiar, é desrespeitoso, no minimo)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
para aqueles ke tem tido probs com o stop and go , por acaso seleccionaram a opcao para ir á boxe e fazer stop and go , em vez de paragem normal ? é que se bem vi na outra corrida o stop and go na tem qualquer problema , tem é ke ir ao lcd, mudar de lcd até ver a opcao stop and go , ke é logo a 1ª e seleccionar
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.332 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.864 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.590 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)