Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Treino?
Boas psl,
As próximas 2ªs feiras serão dia 25 e dia 1. Penso que poucos quererão (ou conseguirão :laugh:) fazer uma corrida treino nesses dias.
No entanto acho que era porreiro fazer umas, para treinar, para testar a(s) pista(s), etc. Por isso, qual seria o melhor dia da semana sem ser as 2ªs? Ou não vale a pena?

Opinem. :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hmmm dia 25 talvez.... dia 1 não sei se estou cá a horas, mas pronto da minha parte se tiver cá em casa.. participo na boa
Reply
Eu perguntei qual o melhor dia sem ser as 2ªs feiras nessas semanas. ;)
Mas se quiserem tb pode ser ou n.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Por mim pode ser num dia qualquer dessa semana. No problem :cool:
Reply
Por mim dia 25 e dia 1 não há problema :fixe:
Reply
ArrayPor mim dia 25 e dia 1 não há problema :fixe:[/quote]

Dia 1 é para esquecer lol... Pois nem me devo lembrar quem sou :biggrinbandit: La para dia 2 ou 3 :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Bora lá. Temos muito que treinar, a vida não é prós moles. Qualquer dia da semana serve.

:34:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
ArrayBora lá. Temos muito que treinar, a vida não é prós moles. Qualquer dia da semana serve.

:34:[/quote]

bah, contigo nao corro..... eh eh eh eh
olo
Reply
ArrayDia 1 é para esquecer lol... Pois nem me devo lembrar quem sou :biggrinbandit: La para dia 2 ou 3 :laugh:[/quote]

Xiiiiiii :blink:

Depois n te esqueças de vir atrapalhar a minha corridinha outra vez :evil:
Reply
Bem pessoal tivemos a ver o calendário...e vamos marcar as corridas treino para 3ªs.

Então será o seguinte:

Dia 26 - Bahrain (para testar esta pista e fazerem o 1º treino nela, pk dps de imola não vão ter muito tempo)

Dia 2 - Imola (obvio)

O que acham?
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Imola Pedro Rodrigues 4 3.204 02-01-2007, 10:03 PM
Last Post: Antonio Sousa
  Corrida Treino @ Barcelona Pedro Rodrigues 5 2.629 13-12-2006, 12:18 AM
Last Post: Duarte.Pires
  Corrida Treino @ Silverstone Pedro Rodrigues 21 7.155 21-11-2006, 01:18 AM
Last Post: iceman

Forum Jump: