Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
Eu não queria falar de novo nisto, mas depois do post do Vitor Costa, convem deixar claro: eu estava naturalmente chateado por ter levado uma morcelada por tras do Vitor Costa que me avariou o carro todo. O teu carro , ficou no arranque, vies-te de tras , não alivias-te na travagem no sitio pra travar e travas-te na minha traseira e em cima do carro do Vitor Jorge.
Foi um estouro tão grande que o teu carro levantou voo, certo? e aterrou ( mesmo, aterrou) em cima do carro do V. Jorge. Tá no replay.
Só acho que não é bem a maneira mais correcta de se fazer ascoisas, e depois dizes que nem te lembravas, passados 15 minutos, na 2ª prova. Eu lembrava-me.

Adiante, que nem adianta falar mais disso: O Pace Car, o realismo do damage é tudo muito lindo, e quem nºão quiser , como dissram, não corre....mas o problema é que o Pace car funciona mal neste jogo.Quem ja correu campeonatos sabe.
E o damage esta exageradissimo, tem erro tambem. Se se der um toque a 10 Km/h á hora ficca com tudo partido e fica impossivel guiar.
As pancadas grabndes esta bem, mas o minimo toque ficar todo empenado é mal feito, tem erro isto.Erraram , fizeram muita coisa bem feita no Factor, mas erraram nestes pontos.

Teoricamente era bom fazer real, na pratica não funciona direito, só isso. Mas eu corro com qq regras, sem ajudas , com ajudas....senão não estava aqui, como qq um......so se esta a dar ideias, pq o pace car e o damage funciona mal
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayquanto ao safety car acho que era porreiro te-lo no campeonato porque este ficava mais realista mas temos que resolver os problemas que ele traz porque senao nao vale a pena....quanto akela cena do T1 e por ai adiante isso passa por cada um de nós...é claro que as vezes é o instinto que nós faz travar um bocado mais tarde para ganhar um lugar mas o que é facto é que isso pode estragar voltas e voltas de treino que uma pessoa faça para a corrida...toda a gente diz(e é verdade) que a corrida tem muitas voltas mas acho que mais importante que isso é que nao vale a pena estragar um semana e nao sei quantas voltas de treino apenas numa curva. os acidentes vao continuar a acontecer porque sao muitos carros e em algumas pistas como em monza em que as duas primeiras curvas sao mt mt apertadas é dificil nao existirem acidentes, mas podem sem duvida serem evitados....[/quote]
Absolutamente, bem dito. :fixe:

Dedicado a todo o ppl que se apronta para iniciar uma temporada virtual de f1, deixo aqui uma homenagem video do circuito dos circuitos <span style="color:#CC0000">SPA, excepto Nurbugring que é outra classe de circuito... onde podem ver que acidentes há e sempre haverá, que mais vale ter cuidado porque a F1 é uma coisa séria, e que a damage (infelizmente....) é sempre 100%. E bem real...

Spa porque volta ao calendário da F1 em 2007, saiem S Marino e Nurburgring (Europe), podem ver o calendário completo aqui e os admin da liga SRP-F1 podm começar a programar a coisa.. :laugh:

são muitas voltas, vamos então aproveitá-las todas. GLA !
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas

Acho que o problema do pace car em pista é quando se vê tipos a acelerar e travar a fundo com o pretexto de aquecer pneus.

Se toda a gente andasse normalmente atrás do pace todos podiamos rolar mais perto um dos outros sem que houvesse alterações na classificação, nem aqueles avisos &quot;driving to slow&quot;

Na minha opinião o pace car não deve ser retirado do campeonato.
(Já vi que baixar o demage está fora de questão)

Vamos lá malta, isto é diversão!!!!!! :fixe:
&quot;Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam...&quot;
Reply
Pena ter saido Suzuka... talvez consigam meter num Gp alternativo. GP Pacifico ou algo do genero.
Reply
Eu acho que o safety car não está a funcionar como foi pensado.

Comigo está sempre a mudar as ordens, ora é para eu estar atrás de fulano, ora é para eu estar atrás de outro... Volta e meia diz que fui penalizado e tenho de ir para o fim da fila, quando abrando para ir para o fim dafila diz que estou a andar devagar e tenho de estar atrás do pace car... A coisa simplesmente não funciona bem. Se calhar é do facto de não haver um controlo central (ouvi dizer que o jogo funciona ao estilo p2p).

Penso que até resolverem a questão do safety car este deveria ser abolido do campeonato.

Não é por questão de ser injusta uma penalização ou coisa assim, é simplesmente porque tira a piada a corrida...
Reply
Calendário completo de Pré-época está agora no 1º POST deste tópico.

Amanhã haverá corrida em Monza como podem ver. Colocaremos o safety com novos settings pra ver o comportamento.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Calendário de pré época actualizado no primeiro post. Assim sendo, quarta há de novo corrida em Monza.
Reply
ArrayCalendário completo de Pré-época está agora no 1º POST deste tópico.

Amanhã haverá corrida em Monza como podem ver. Colocaremos o safety com novos settings pra ver o comportamento.[/quote]

Fixe Novo teste. Só falta o acidente........vou ver se não me calha:blink::blink:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
A alguém vai calhar a fava...LOL
Senão não podiamos experimentar o Safety(mas pouco) Car.
Reply
Bem e hoje é 53 voltas ou 30? Em que servidor? já que há 2....
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.332 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.863 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.590 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)