Threads: 52
Arrayrealmente nao entendo...em que sentido isto é mais do que um jogo?
existem premios monetários ou de outra especie que eu nao tenha conhecimento?
penso que nao vale a pena perderem as estribeiras por causa de um jogo online, virtual, etc.
se sao assim assim aqui como será no mundo real, e nem estou a por em causa a competetividade de cada um.
se acham que asa regras estao erradas, os servidores nao prestam, os racers abusam da agressividade, etc, tudo bem, agora nao me venham dizer que se a corrida correr mal ja vao ter o dia seguinte pessimo, ou perdem a vontade de comer, trabalhar, etc.
fiquem bem.[/quote]
Epah... sem fome n fico... mas quando n consigo andar como deve de ser às vezes fico cá com uma neura... :confused:
Threads: 84
ArrayEpah... sem fome n fico... mas quando n consigo andar como deve de ser às vezes fico cá com uma neura... :confused:[/quote]
:12::12::12:
Como eu te entendo
Pior mesmo só quando o Benfica perde :pissedoff:
Have Fun !!!
Threads: 87
20-09-2006, 05:08 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:59 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 2
ArrayFala por ti, não fales pelos outros.
Se quissesse um joguinho, ia dar uns tirinhos para o Counterstrike... ou melhor, ficava-me pelo solitaire....
Mas aceito que aches que seja só um jogo.... para mim, e para outros, não é :noworry:
PS: Achas que, se tivesse guita, andava por aqui? Ou melhor, não achas que pode haver por aqui corredores virtuais que só o são, porque não têm dinheiro para competir na realidade?[/quote]
isso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.
A minha prioridade é o mundo real, depois o virtual.
Arrayisso ker dizer que a muito pessoal que nao tem dinheiro pra armas e balas e por isso é que jogam counterstrike, quakes e afins porque nao podem andar na rua a disparar contra o pessoal.
A minha prioridade é o mundo real, depois o virtual.[/quote]
Olha que para mim as simulações que jogo pertecem bem ao mundo real, eu às vezes até me belisco para ver se estou mesmo a fazer m.... porcaria em determinada corrida... e não é q doi !!!:23:
Have Fun !!!
Threads: 23
Claro que estamos perante algo virtual.
Sao jogos!
Mas o problema é que não estamos a jogar com a AI do jogo, mas sim com pessoas reais como nós que também ficam fodi*** em situação mais desagradáveis.
Achei que o chat na qualificação foi de muito mau gosto... mas da minha parte estou tranquilo porque eu não disse uma única palavra. :noworry:
Threads: 56
Estou com tudo o que o Tiago disse aqui:12: em cima.
Quanto ao chat eu nao dei sequer um pio:animal_rooster:, tanto na qualificaçao como na corrida, embora as vezes a vontade falar fosse muita:cheesy:
Acabem com a discussao, nao vale a pena:amuse:
Bessa(74)
ArrayAcabem com a discussao, nao vale a pena:amuse:[/quote]
:blink::blink::blink:
Não é para isso que existem os foruns ??? :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 52
Array:blink::blink::blink:
Não é para isso que existem os foruns ??? :fixe:[/quote]
Por isso é que se chamam foruns de discussão...
:23::23:
Threads: 87
20-09-2006, 09:20 PM
(This post was last modified: 27-09-2006, 11:59 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?