Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setúbal
tens razao Rui.
neste pais ja se viu q o q a tv gosta eh de desgraças, e nesse ponto entendo o pq de vender papel...

por outro lado, nao me lembro de nos tais 40 anos (ainda por la andava um certo salazar) a uefa ter pontos, ou pontuar paises para terem acesso à liga do campeoes...ah...nao havia...

infelizmente o benfica ha-de continuar...eh como os comunas...nao se da nada por eles...mas nao ha jeito de desaparecerem. fazem parte da cultura portuguesa.

mas, Rui, deixa-os inchar, babarem-se e espumarem-se de alegria.
faltam poucos meses para ficarmos a ver, descansadinhos, a beiça a cair por la baixo. de chorar a rir
Reply
Estas mesmo convencido disso Marco? é mt bom ser crente !!!! o porto dentro de dois anos esta na bancarota, e na 2ª divisao
SLB SLB SLB SLB SLB SLB
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
daqui a 2 anos tas a pedir a proposta de socio para o FCP! :D
Reply
Muito gostam de falar do Salazar, chavões, o periodo áureo do antigo regime para quem sabe foi os anos 40 e 50. Vejam quem ganhou mais campeonatos nessa altura. E depois falem do Salazar.

E Rui é normal não se gostar de quem incomoda... andaste 18 anos a ser gozado (como eu sequei 11)e isso deve-te ter deixado recalcamentos.

Quanto às "desgraças" na televisão, eu prefiro ver as minhas e esses normalmente dão sempre, do que as vossas que só têm tempo de antena em canais pagos. Podera aí têm que encher espaço.

Mas em jeito de conclusão podesse dizer que o Benfica foi um campeão fraco, numa superliga fraca, em que participaram um fraquissimo campeão europeu e mais fraco ainda campeão do mundo (mais fraco que isso só o agrupamento Once Caldas) e ainda um fracote finalista de uma muito fraca taça Uefa.

Muito fraco vai o futebol.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
mas apesar de eles serem tao frakinhos...ainda fizeram algo na europa. Porto 8ºs de final da liga dos campeos (ou seja, uma das 16 melhores equipas da Europa) e Sporting finalista vencido da taça uefa.
e Benfica o k fez?

P.S.- tou a ajudar a por + lume na fogueira :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
- Finalista da taça de Portugal
- Eliminado pelo Vencedor da Taça Uefa
- Campeão Nacional (ou seja, encavou lagartos e tripeiros :toung:)

ps: a fraqueza não partiu da minha parte.
Have Fun !!!
Reply
LOL dEUS os anos de ouro do benfica foram na época do salazar, e digo-te k é o grande homem para o benfica ter tido esses anos foi ele, o benfica enquanto n meter um presidente que n seja palhaço ou ladrao n vai a lado nenhum... e mais n digo

N podemos tirar o merito ao benfica por ter ganho a superliga, os outros foram mais fracos e tiveram azar e o benfica aproveitou, com ou sem os arbitos la ganhou e n sou mau perdedor, mas um coisa é certa com esta equipa vao ser humilhados na europa e n vou ganhar a super liga, n vai ser nenhum Koeman ou Le guens que vao mudar isso. No benfica se eu tivesse la ja teria vendido o miguel, o simão, nuno gomes, etc essa vedetas k poderiam dar dinheiro que k n tao a ajudar em nd o benfica.

dEUS outra coisa qual foi a equipa que teve mais jogos televisivos nas ultimos 5 anos? quem teve mais primeiras paginas de jornal? kem levou mais adeptos ao estadio? kem bateu o record com mais titulos em menos tempo? confirma la isso n digas asneiras.

Só digo n vejo benficas a fazer pentas e tetras e ainda se darem ao luxo de serem campeoes 5 jornadas antes de acabar o campeonato:push:
Reply
e quem fala assim nao eh gago!

gosto da forma como menosprezam fcp e scp. e notoria a inbeja.
foram eliminados pelos vencedores da taça uefa. vencedores esses q foram corridos da liga dos campeoes pelo fcp.
por isso...o benfica foi eliminado por culpa do fcp :D

aquilo de ontem na sic, foi uma imitaçao da gamebox do scp?
ou agora eh mais uma operaçao pacemaker?
mans...vou-me rir tanto no proximo campeonato.... ou voltam a pedir ajuda aos arbitros, e para isso tem de arranjar jeitos de voltar a meter o tanso do benfica a frente da liga, ou entao, ate pelo estrela vao levar baile.

ps: isto de ir buscar o koeman para tentar imitar o fcp....
ps1: eu metia o albaro magalhoes e o eusebio a treinadores. no fim do jogo da liga os campeoes (pelo menos 6 jogos ninguem lhes tira), na sala de imprensa "tremoços! onde estao os tremoços?"
Reply
oh Neo, não vale a pena entrar em discussões em que os participantes entram em fantasias e delirios.

A partir do momento em que dizes que que nos últimos 5 anos o clube que mais deu na TV, quando ainda à pouco tempo o Miguel Sousa Tavares se queixava por não haver nenhuma estação televisiva interessada em dar um jogo do FCP para a Taça de Portugal.

A partir do momento em que afirmas que nos últimos 5 anos o FCP preencheu mais 1ªs páginas dos Jornais, quando toda a gente sabe que é mais fácil lá estár o telefonema que o Simão fez para a Avó, ou o beijo que o Nuno Gomes deu na Antonieta. ( A não ser que só leias a edição especial de O Jogo para a cidade do Porto , não vá acontecer o que aconteceu à Gazeta dos Desportos)

Quem não consegue ver isto só pode andar a dormir ou carregado em alucinógenicos. Não vejo qual a necessidade de escamotear a verdade.

Em relação ao presidente ladrão, já lá tivemos um e está de cana (ainda por cima tivemos azar que quem o gajo mais roubou foi o próprio clube :wacko:). Não temos de momento nínguém arguido em processos de corrupção.

Quanto ao Marco, se houve menosprezo este ano foi pelo Benfica. Eram os coitadinhos, não tinham equipa nenhuma, e no fim foi o que se viu.

Quanto às arbitragens, devias era estar calado, não vás dizer alguma coisa que esteja em segredo de justiça. Os Pitos cá de baixo são normais, não são Dourados.

Em relação ao cartão, não consigo ver nehuma semelhança com a gamebox do Sporting (algo que dou os parabéns pela ideia, embora ache que a diferença entre adepto e sócio não é salvaguardada), mas se tu vês... quem sou eu (deve ser outra vez a questão dos alucinogénicos).

Saudações do CAMPEÃO NACIONAL:toung:
Have Fun !!!
Reply
Isso dos jornais é relativo, toda a gente sabe k cada jornal tem o seu clube e nem esconde k o jogo é do porto.

Agora queres fazer contas?

Quantos jogos o porto teve na liga dos compeoes nestes ultimos anos ja para n falar na taça uefa, deram todos na TV, o benfica é sp eliminado nas 1as rondas logo 1-0 para o porto.

Os jogos da RTP 1 são quase sempre os do porto, e esta época até a tvi transmitiu jogos do porto, benfica n vi nada.

A sporttv claro que fica com as sobras das televisões publicas, benfica sporting e restantes jogos da superliga.

quantas vezes o meu cota tinha de ir ver o benfica na sporttv quando dava e chegar ao ponto de ir ouvir na radio o jogo e eu todo consolado no sofá
a ver o porto na tv.

Mas isso tudo é treta pk o estadio do dragao em toda a época teve sp cheio, e o da luz as moscas, vai ver nas estatisticas da super liga e ve se o porto n tem muito mais espectadores no estadio k o benfica. Inda querem 300 mil socios é desta k o plahaço vai para o circo e metem um presidente a serio do benfica.

Mas Rui isso são pormenores k n interessam a ng, tal como os titulos que o Benfica ganhou no tempo do salazar e que tanto os benfiquistas se gostam de gabar e deitar os outros abaixo.

Mas cmg isso n resulta o MAIOR CLUBE DA ACTUALIDADE é o porto e ng me diga o contrario, basta ver os rankings.

Ps: n kero ficar mal com ng só tou a expressar a minha opinião.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)