SimRacing Portugal Forum
Setúbal - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Forum: Geral (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=85)
+--- Thread: Setúbal (/showthread.php?tid=8369)

Pages: 1 2 3 4 5 6

Setúbal - Rui Carneiro - 29-05-2005

Já que o homem dos futebóis não se chega à frente, aqui vai:
SETÚUUUUUUUUUUUUBAL:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Setúbal - Rui Azevedo - 29-05-2005

ñ sei a kem te referes quando dizes "o homem do futebol" mas se calhar ficou "vermelho" com o resultado :bigsmile:

Setúbal - Pedro Rodrigues - 29-05-2005

lolol
Grande Setubal!!!
Benfica dominado! :laugh:

hj tá a ser grande dia. é só rir com os resultados na F1 e no fut. :bigsmile:

Setúbal - Artur Nunes - 29-05-2005

Ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica, ning.... ooops.... já parou?.... :embarrest: pois claro, se nunca chegou a andar! :huh:
Chama-se Banfica mas podia-se chamar Bem feito!

A unica vantagem de ter perdido (alem de arrefecer a cabeça inchada dos que preferiram ver o Benfica ganhar o camp sem merecer a ter ficado em 2º o ano passado merecidamente (e jogando melhor... e ganhando a Taça... ao FCP do Mourinho...) é ter dado bons motivos para o Trap n se arrepender e ficar por cá. Como forma de dizer Boa viagem! foi excelente.

Para mim tanto o que o Benfica fez como o que a nossa selecção faz são apesar do Trap e do Scolari, e n por causa (e mérito) destes. Convençam-me do contrário. :mad:

Setúbal - Bruno Nobre - 29-05-2005

Lol porra agn roubaste-me a ideia, Setubal dominou, arrasou e mostrou todas as fragilidades que a equipa do benfica mostra, adorei ver bom jogo do setubal, mas derrota mt por culpa do benfica.

Setúbal - Rui Carneiro - 29-05-2005

agn,May 29 2005, 09:03 PM Wrote:Ninguem pára o Benfica, ninguem pára o Benfica, ning.... ooops.... já parou?....  :embarrest:  pois claro, se nunca chegou a andar! :huh:
Chama-se Banfica mas podia-se chamar Bem feito!

A unica vantagem de ter perdido (alem de arrefecer a cabeça inchada dos que preferiram ver o Benfica ganhar o camp sem merecer a ter ficado em 2º o ano passado merecidamente (e jogando melhor... e ganhando a Taça... ao FCP do Mourinho...) é ter dado bons motivos para o Trap n se arrepender e ficar por cá. Como forma de dizer Boa viagem! foi excelente.

Para mim tanto o que o Benfica fez como o que a nossa selecção faz  são apesar do Trap e do Scolari, e n  por causa (e mérito) destes.  Convençam-me do contrário.  :mad:
<div align="right">[snapback]4761[/snapback]</div>

Sem dúvida que tens razão: o ano passado o Benfica jogava muito melhor, teve mais3 vitórias, mais 11 golos marcados, menos 3 sofridos, mais 9 pontos, e na minha pontuação ganhou ao FCP, com mais 26 pontos que este ano!!!:noworry:
Mas, Artur, parece que és dos poucos clarividentes da massa benfiquista...

Setúbal - Marco Ribeiro - 29-05-2005

Parabens ao Setubal! Jogaram mt melhor ke nos. O Benfica nao foi uma ekipa. Afinal o Setubal parou o Benfica! ( e eu sou benfiquista! Nao digam ke tnh mau perder :cheesy:) &quot;Chegamos a final da taça&quot; .. tal cm os sportinguistas disseram a umas semanas atras.

Como ja disse parabens ao Setubal!

Regards
[[]]

Setúbal - Marco - 30-05-2005

ahhhhhh
chegou a minha vez...

SETUBALLLLLLL

hoje foi a taça, para o ano a liga dos campeoes!!!!!

ah..err..pois...nao eram eles pois nao?
mas entao eles sao os do 200 mil nao sao? os q...ou pagam ou fujo...
nao? tb nao?

entao quem sao estes gajos q ganham ao campeao nacional????
quem sao estes gajos q tem a lata de dar um banho de bola, com direito a sabonete, champo, e creme pra barba????

quer dizer...vamos ter o pais parado 2 semanas seguidas.
eh isso nao eh?
primeiro andam euforicos, depois de beiça caída.
depois temos o problema dos inchados, q desincharam, mas ficaram com peles. tipo velha de 70 anos. tapa-lhes as vistas.
mas na volta...aos anos q andam de vistas tapadas...nao era por ai...

bem, tirando estas consideraçoes todas, so posso dizer q a trap do velhinho nao chegou para a tactica do racha(o).

Setúbal - Rui Lopes - 30-05-2005

Finalmente Lagartos e Tripeiros tiveram um dia de felicidade. :bigsmile:, grandes golos do Postiga e do Liedson , não ??? Ora bolas.

A fruteira do ano passado este ano já é uma grande taça.

Agora seriamente, parabéns ao Setubal, fez por ganhar. Notou-se o desgaste fisico do Benfica que desta vez não conseguiu disfarçar o mau futebol de uma época inteira. O onze titular do Benfica foi o que mais minutos fez este ano e hoje pagou por isso. Obrigado Trap pelo titulo mas os teus netos precisam mais de ti do que nós. Pro ano desejava ver na Luz um bocadinho mais de futebol já que o meu Miocárdio tá pela hora da morte.

Setúbal - Tiago Moreira - 30-05-2005

Parabens Setubal:blink1:

So uma cena, keremos o Camacho:bigsmile:... Camacho se tiveres a ver este forum vem po Benfica (lol)...

inteh[]