Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
eheh Antonio , o que interessa é aprender com os erros , isso é importante. Monza é muito dificil na 1ª curva , há que ter sempre mais paciencia. mas ainda bem que participaste da 2ª vez e tiveste melhor :fixe:
Reply
Aqui está o bicho que não nos largava hj.:mrgreen:

[Image: SLK_CTDP_pro_render1.jpg]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
pra meter nojo tinha de ser mercedes...
e enquanto nao avariou tiveram muita sorte :P
Reply
Eu tenho um real mas em preto!!!! nem me digam nada gggggrrrrr apesar de amar o meu carro DETESTO O SAFETY CAR!!!!!! lol

ps: o modelo está mesmo mt mal feito.... so tem 2 escapes é falha... versão amg tem 4.... antena é do lado esquerdo.... os espelhos sao maispekenos... enfim o carro é menos "gordo" está mt mal conseguido!
Reply
Boas

Depois da prova de ontem fiquei com a certeza que o demage a 100% não deve de ser usado, pois qualquer coizinha e já está o carro todo inguiavel, principalmente os pneus que furam com muita facilidade.

Na 1ª curva é lixado, tudo muito junto, pneus frios, muita vontade, não vale a pena... mas isso toda a gente sabe.

Como veem de nada serve irem todos de Renault ou Mclaren pois a consistencia é que é importante. Ontem a BAR acabou em 4º lugar, e não faltava Renaults / Mclaren encostados nas boxes.

Acho que devia-mos fazer mais uns testes quer para afinar o server quer para nos afinar ao CTDP2005

Abraços

ps: Pensem bem na cena do demage
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
não é uma questao de damage a 100% ou não
é uma questao de saber correr online e pelos vistos ha gente muiiiito verde nesse aspecto.
o problema da T1 ja vem de a muito tempo e nao é exclusivo deste campeonato ou simulador.
ja me recordo de discussoes sobre isto nos meus tempos de GPL.
enquanto nao souberem comportar-se no inicio de corrida e aproximaçao a uma T1, T2 ou ate T3, as corridas vao ser sempre assim.
Reply
O problema da T1 é aquele problema lendário que existe desde que existem corridas.:mrgreen:É preciso muita calma e cuidado, não se ganha na 1ª curva pois é uma corrida de resistência. É pior coisa que pode acontecer, é terminar uma corrida logo na T1.

Vai haver mais corridas teste. Pra já coloquei as datas de mais duas, no post inicial, que serão as próximas 2ªs feiras antes do inicio do campeonato. Provavelmente marcaremos mais testes noutro dia da semana.

O psl ainda tá a precisar de ganhar consistência. Bora treinar. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
os testes de 2ª feira sao complicados para mim.
mas noutros dias possivelmente estarei presente
Reply
Já se fala em tirar o safety car, já se fala em diminuir o damage... e que tal mais cuidado por parte de todos? o safety car entraria menos vezes e sairia bem mais rápido e os carros chegariam ao fim intactos. Se queremos uma simulação o safety tem de lá estar e o damage tem de ser real. Se não querem, então ou mudam o campeonato de forum ou mudam de ideias.

Viram a corrida de F1 este fim de semana? O safety teve ou não teve um papel preponderante na classificação final?? Ao retirar o safety perde-se uma grande margem de manobra a nível de estratégia e gestão de corrida, já para não falar no pseudo-realismo.

Querem soluções, aqui vão elas:

-Após um incidente em que o carro fique demasiado danificado (1 carro só com 3 rodas nunca será reparado na boxe!!) carreguem em Escape e fiquem na boxe a ver de fora
-Quando em luta com um carro que vá poucos décimos de segundo à frente, o carro de trás terá sempre de travar mais cedo e/ou travar fora da traseira do carro que segue à frente.
-Sabem o que é mais fácil do que uma ultrapassagem? É o carro da frente despistar-se e vocês passarem sem esforço. Se se encontram numa luta, forçar a passagem não é a melhor maneira de passar. Vocês não ficam nervosos quando têm um carro colado a vocês? Pois bem, quando vocês são o carro de trás, acreditem que o piloto que segue na vossa frente vai ficar nervoso e pode cometer erros. Por isso usem alguma contenção e esperem um erro para passar (em Monza basta sair mal da Parabolica que a recta da meta fica comprometidissima)
-Se seguirem atrás do safety car, guardem alguma distância para o carro da frente e nunca sigam na traseira dele. A pista é larga e, se por alguma razão, o carro da frente travar demasiado e vocês não conseguirem parar, vocês conseguem passar por ele se forem do outro lado da pista, ao contrário de se enfaicharem se seguirem na traseira dele.
Reply
Concordo com o Rui em todos os aspectos, e basicamente são esses os pontos fundamentais para haver uma boa corrida sem nada demais.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.332 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.864 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.590 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)