Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-GPC 79
Quem anda nos F1s, dizer que aqueles carros são difíceis de conduzir :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ou será que passei demasiado tempo a conduzir os charutos dos GPL? :confused::confused:

Se admitirem as ajudas à condução, mais vale deixarmos os simuladores e comprar uma Xbox para o Forza2. Aposto que é fun o suficiente (é bem mais barato e não dá tantos problemas! :embarrest:)

[Image: SEX%20PISTOLS.jpg]

No fun, my babe, no fun

(Há que adicionar um ponto que me esqueci: «deixem-me jogar com as ajudas, mesmo que isso seja irrealista» :racer: )

Reply
Realmente o pilotos-virtuais tem razão e penso que todos aqui pensam o mesmo, oh mac porteiro ajudas? isso tira qualquer tipo de tentativa de simulação... os carros são bestinhas é verdade... mas epah eu cá penso assim, se não conseguem dominar... então n vale a pena! Eu até acho que a piada perdia-se toda...

Se o campeonato aqui começar como se preve... apenas será usada a auto-clutch pois nem todos teem o pedal de embraigem e o H-Shifter, mas não duvido que se fosse uma coisa banal nem a auto-clutch seria "ligada" Eu falo por mim mas se isto for pa frente vou usar 0 ajudas nem auto-clutch, posso não ser o mais rapido... mas que vou divirtir vou!
Reply
ArrayRealmente o pilotos-virtuais tem razão e penso que todos aqui pensam o mesmo, oh mac porteiro ajudas? isso tira qualquer tipo de tentativa de simulação... os carros são bestinhas é verdade... mas epah eu cá penso assim, se não conseguem dominar... então n vale a pena! Eu até acho que a piada perdia-se toda...

Se o campeonato aqui começar como se preve... apenas será usada a auto-clutch pois nem todos teem o pedal de embraigem e o H-Shifter, mas não duvido que se fosse uma coisa banal nem a auto-clutch seria "ligada" Eu falo por mim mas se isto for pa frente vou usar 0 ajudas nem auto-clutch, posso não ser o mais rapido... mas que vou divirtir vou![/quote]

Ja somos dois.... e depois he-de fazer um video para o Gil pontuar de 0 a 20....:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
ArrayJa somos dois.... e depois he-de fazer um video para o Gil pontuar de 0 a 20....:bigsmile::bigsmile::bigsmile:[/quote]

Desde que não seja o puto da melena a fazer o vídeo para lhe dares uma nota ranhosa :23::23::23: (a ti dou-te já um zero :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)

Reply
ArrayDesde que não seja o puto da melena a fazer o vídeo para lhe dares uma nota ranhosa :23::23::23: (a ti dou-te já um zero :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:)[/quote]

Brigadinho... vindo de ti um zero ja se pode considerar uma muito boa nota !!!!:1a::1a::1a:
Reply
Em resumo:
<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Inscritos:

Mario Esteves
Vitor Costa
Duarte Pires
Daniel Gaspar
Tiago Guerreiro
Nuno Abreu
Darran Taplin

*Estão 7 faltam pelo menos 8, os indecisos que avançem :amuse:

* Provas entre terças e quartas em discussão
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Errado Nuno. O dia das provas está mais indeciso entre 3ªs e 4ªs (domingo tb em discussão mas é o menos provável de momento).

Já agora, qual era o sistema de pontuação de 1979 ao detalhe? (10,6,4,3,2,1?)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayErrado Nuno. O dia das provas está mais indeciso entre 3ªs e 4ªs (domingo tb em discussão mas é o menos provável de momento).

Já agora, qual era o sistema de pontuação de 1979 ao detalhe? (10,6,4,3,2,1?)[/quote]

9,6,4,3,2,1

Mas havia um esquema em que só contavam X melhores resultados (já não me recordo exactamente)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Para o regulamento podem consultar o do pessoal do SimHQ

Regulamento SimHQ F1 1979 Series

Pontos para o top 6 (como foi dito): 9, 6, 4, 3, 2, 1

*metade dos pontos para corridas terminadas antes de percorrida meia distância

*apenas as melhores 4 pontuações das 7 primeiras corridas e as melhores 4 das 8 ultimas contam para o campeonato

Acho que seguem o regulamento original de 1979, com 15 corridas. Confirmem os mais informados :blink1:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Epá... gostava mesmo de participar já que adoro este mod, mas sinceramente agora não tenho muito tempo para treinar, e estes carros requerem bastante treino para não andar a prejudicar o pessoal mais rápido.
Vai depender da altura em que se correr, nos proximos tempos não posso, mas se o campeonato começar daqui a uns meses pode ser que esteja disponivel, mas infelizmente não me posso comprometer.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)