Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 GP Mónaco 2007
Filipe qual esforço? Kimi continua a ser uma desilusão.

E deixa o Felipe em paz, que esse é que está a fazer um bom trabalho. :P
Como o Kimi quase adormeceu na 1ª corrida do ano, deve estar mesmo ainda a dormir desde então. Mania de estrela.

Schumi VOLTA!!! (e mostra como de ultimo se sobe até 5º...e não de 16º para 8º atrás do Wurz que arrancou mais atrás ainda)

McLaren em grande! Parabéns! Mas espero que no Canada volte ao normal com a Ferrari na frente.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E queres que o Kimi ensine ao Schumi a partir de 17º e vencer?
Reply
No Monaco? Gostava de ver. E não este Kimi sem chama, sem interesse, sem garra...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Nao no Japao :bleh:No Mónaco só um era capaz de fazer isso... De capacete amarelo.. e nao é o Hamilton :amuse:
Reply
Who cares? Não é o Kimi que está mal, nem a McLaren que está super bem, and so on... A F1 é que está sem garra e a morrer, pelo menos no lado da competição.

Não sei como é possivel se gostar de uma 'pseudo' competição, como o é a Fórmula 1 dos dias de hoje.
Reply
É verdade Vitor. Espera que o melhor ainda ta pra vir com as ideias lá do outro Sr.
Reply
ArrayWho cares? Não é o Kimi que está mal, nem a McLaren que está super bem, and so on... A F1 é que está sem garra e a morrer, pelo menos no lado da competição.

Não sei como é possivel se gostar de uma 'pseudo' competição, como o é a Fórmula 1 dos dias de hoje.[/quote]

Encontrei o link para este documentário em outro post aqui no fórum, nesta altura as corridas de Formula 1 exploravam mais qualquer coisa para além dos limites da segurança, como acontece hoje.

http://www.veoh.com/videos/v343219hb3gsqqH
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
[Image: a2xm9.jpg]

[Image: a3hi3.jpg]

POSITIVO:

- F. Alonso: o Bi-Campeão do mundo de F1 deu o 17º recital (pole position; vitória e volta mais rápida em corrida) da sua carreira.

- McLaren Mercedes: Comanda o campeonato do mundo de construtores com 20 pontos de avanço. Nada mau, para quem não ostentava o papel de favorita e para quem nos últimos anos tinha tido vários problemas ao nível de fiabilidade dos seus carros (5 corridas, 10 carros na chegada)

- Fiabilidade dos actuais F1: Apenas 3 carros não acabaram classificados neste GP que é bastante delicado e exigente para um carro de fórmula 1.

NEGATIVO:

- K. Räikkönen: Erro grave na qualificação que comprometeu as suas possibilidades na corrida. 15 pontos de distância para os primeiros classificados deste mundial de F1, não é definitivamente um bom início de campeonato para o principal favorito ao campeonato do mundo de pilotos deste ano. Está na hora de começar a arrepiar caminho, senão…

- Ferrari: Sem ritmo para acompanhar os McLaren Mercedes ao longo de toda a corrida.

- Ralf Schumacher: Já não há adjectivos para qualificar as sucessivas más prestações deste piloto que é um dos mais bem pagos do circo de F1 e que não honra os pergaminhos da sua família.

MOMENTO DECISIVO DESTE GP:

- Arranque deste GP: Onde mais uma vez (pela 5ª vez consecutiva) ficou decidido quem seria o vencedor deste Grande Prémio de Fórmula 1.

MELHORES MOMENTOS DA CORRIDA:
- Não me lembro de nenhum em particular.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
ArrayWho cares? Não é o Kimi que está mal, nem a McLaren que está super bem, and so on... A F1 é que está sem garra e a morrer, pelo menos no lado da competição.

Não sei como é possivel se gostar de uma 'pseudo' competição, como o é a Fórmula 1 dos dias de hoje.[/quote]
Tenho que concordar contigo.
Eu continuo a vibrar e a ver as corridas com emoção mas apenas por causa da Mclaren, quando se segue uma equipa ou piloto as corridas têm sempre muita emoção mesmo como a de hoje, nem que seja pelo receio de lhes acontecer algum imprevisto. Por exemplo hoje, enquanto uma pessoa normal estava quase a dormir, eu estava nervoso para que eles conseguissem a dobradinha e que felizmente aconteceu.
Mas claro para uma pessoa sem ligações e que apenas segue a corrida para o espetaculo acaba por ficar aborrecido. Mesmo eu se a Mclaren abandonasse a competição, não sei se seguiria a F1 da maneira que sempre segui.
Esperemos que para o ano com o CT banido isto melhore em termos de espetáculo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
:34::34:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 133.355 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  GP Mónaco Vitor Barreto 107 40.692 10-06-2006, 01:29 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Monaco 2005 Vitor Barreto 19 12.306 26-05-2005, 01:37 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)