13-06-2008, 09:29 PM
O selecionador vai ser o António Sousa :noworry:
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009|
E depois de Scolari quem?
|
|
13-06-2008, 09:29 PM
O selecionador vai ser o António Sousa :noworry:
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
16-06-2008, 08:55 AM
posso ser eu? eu só preciso de 10% do ordenado do scolari não há crise
16-06-2008, 12:07 PM
Arrayposso ser eu? eu só preciso de 10% do ordenado do scolari não há crise[/quote]
LOL Bruno, já estou a imaginar o novo figurino do organograma organizativo da FPF e da constituição de equipa da selecção nacional de futebol... Presidente da Federação: Jorge Nuno de Lima "Peido" da Costa Responsável pelo bem estar (Fruta, café com leite e afins): Reinaldo Teles Seleccionador Nacional: Bruno Nobre Selecção Nacional: 1- Vitor Baia 2- Bosingwa 3- Pedro Emanuel 4- Bruno Alves 5- Mareck Cech 6- Tarik Sektioui 7- Paulo Assunção 8- Raúl Meireles 9- Lucho González 10- Quaresma 11- Lisandro etc....
16-06-2008, 01:35 PM
À consideração do novo selecionador nacional, Mister Bruno Nobre:
-Se se pode ir buscar o Baía à "reforma" para ser GR da selecção, acho que também se deve ir buscar o Jorge Costa :biggrinbandit:
16-06-2008, 06:52 PM
Eu gostava de ver de novo o Humberto Coelho, por várias razões:
1º- É português 2º- Está disponível 3º- Teve bons resultados enquanto lá esteve: - Portugal chegou às meias finais e perdeu com a França por um penalti em morte súbita (famosa mão do Abel Xavier). - França essa, que se sagrou campeã da Europa e era a campeã do mundo! - Vencemos os jogos desse europeu sem precisar de ir a penaltis (se bem me lembro...). - Só voltamos a ter resultados semelhantes com o Scolari, até então nunca me lembro de ver Portugal jogar tão bem. Mas claro q ele não vai voltar a ser selecionador por uma razão muito simples: Gilberto Madaíl :suspicious:
16-06-2008, 07:04 PM
Correcção: não está disponível, acabou de assinar contrato como seleccionador da Tunísia.
Concordando em geral com o post, não me parece no entanto que regressar Humberto seja a melhor saída: normalmente os "regressos" caricaturam e anulam situações anteriores de algum sucesso, queimando o regressado, há vários exemplos: Otto Glória e Oliveira na selecção, Toni e Camacho no Benfica, exemplos que me lembre. Sobre a qualidade de futebol exibido em 96 e 2000 estou de acordo, tenho estado a rever esses jogos e a qualidade de jogo é elevadíssima, ao nível do actual e bastante melhor que a de 2004... O Rui Costa ontem afirmou na RTPN que, comparativamente, valeu mais a meia final de 2000 que a final (perdida...) de 2004. Algo que tambem penso, mais reforçada por vir de quem veio. Nesse programa foi tambem dito uma coisa que acho vale a pena comentar: com a saída de Scolari, sairá tambem Madaíl... E é mais importante saber que orientação e responsáveis irão para a FPF e a questão do novo seleccionador é subsidiária disso...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
16-06-2008, 07:43 PM
ArrayCorrecção: não está disponível, acabou de assinar contrato como seleccionador da Tunísia.
Concordando em geral com o post, não me parece no entanto que regressar Humberto seja a melhor saída: normalmente os "regressos" caricaturam e anulam situações anteriores de algum sucesso, queimando o regressado, há vários exemplos: Otto Glória e Oliveira na selecção, Toni e Camacho no Benfica, exemplos que me lembre. Sobre a qualidade de futebol exibido em 96 e 2000 estou de acordo, tenho estado a rever esses jogos e a qualidade de jogo é elevadíssima, ao nível do actual e bastante melhor que a de 2004... O Rui Costa ontem afirmou na RTPN que, comparativamente, valeu mais a meia final de 2000 que a final (perdida...) de 2004. Algo que tambem penso, mais reforçada por vir de quem veio. Nesse programa foi tambem dito uma coisa que acho vale a pena comentar: com a saída de Scolari, sairá tambem Madaíl... E é mais importante saber que orientação e responsáveis irão para a FPF e a questão do novo seleccionador é subsidiária disso...[/quote] I stand corrected :embarrest: Realmente os regressos n têm sido no geral, boas ideias, mas nem todos dão p o torto, por exemplo o Fabio Capello voltou ao Real Madrid e foi campeão... e depois mandaram-no embora:blink:Bom, mas foi campeão seja como fôr...
16-06-2008, 08:41 PM
ArrayI stand corrected :embarrest:
Realmente os regressos n têm sido no geral, boas ideias, mas nem todos dão p o torto, por exemplo o Fabio Capello voltou ao Real Madrid e foi campeão... e depois mandaram-no embora:blink:Bom, mas foi campeão seja como fôr...[/quote] Não sei se o mandaram embora se foi ele que bateu com a porta... acho que foi mais isto que aquilo...:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
14-07-2008, 08:09 PM
Então... ninguem diz nada?
Dizem que quando não há nada para discutir é porque estão todos de acordo... e que isso é mau sinal... Será?
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Quem se lembra disto? | Rui Cunha | 4 | 3.800 |
26-02-2008, 06:12 PM Last Post: Rui Cunha |
|
| Para quem não gosta de NASCAR | Carlos Costa | 4 | 2.683 |
28-12-2007, 02:32 AM Last Post: Marco Ribeiro |
|
| A quem se recorda de mim... | RNunes | 7 | 2.901 |