Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setúbal
E com tudo isto, ponto para cima e para baixo, + 1 e - 1 e o BENFICA é campeão.

ainda ando a festejar caraças

SLB SLB SLB Campeão

P.S. Benfiquistas façam-se sócios vamos mostrar ao resto do povito o que nós valemos:idea::idea:

SLB SLB SLB
Knowledge comes through practice.
- Celtic proverb -
Reply
ve bem Neo, ainda assim ficou em segundo!
Foram 25 pontos em casa.
Bastava 2 empates passarem a vitorias e a estoria era outra.
Mas o Benfica eh o maior...maior q os arbitros, maior que a liga de clubes... uma festa.
Mas va, a coisa vai mudar.
Ainda ontem apanhei nos semaforos uns gajos com umas camisolas bolorentas a angariar socios pro benfica. Acho q dizia operaçao pacemaker.
Pela cor pensei q era bombeiros, mas afinal nao, eram so do benfica
Reply
se se se.

Tanto se's deram no 31º Caneco. O resto é conversa.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
eheh right on!! :bigsmile:
Só se lembram dos se's quando dá jeito, "dantes" era a valer!! :laugh:

ps: quando falei de melhor este ano estarem calados não me referia aos resultados (só), mas sim ao apito dourado (deve ser de Douro...), uma coisa é brincar a juiz da APAF... outra é brincar com coisas do âmbito da justiça e da PJ.... mas se acham que dá para brincar... ah! só quando foi o Vale e Azevedo é que tinha importancia...:noworry:
Verdade seja dita que se este país andasse ao sério tavam todos na Liga de Honra ou pior, enquanto n pagassem os impostos e contribuições que devem (como todos nós) pagar. Em Itália a Fiorentina faliu... em Espanha, França etc... aqui não.... são herois, campeões, condecorados e "de utilidade publica"... :evil:
Com dinheiro que n seja meu tambem compro reforços, pago bem treinadores e construo estádios.... é fácil.... :notrust:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Vamos lá distinguir uma coisa: o Vale e Azevedo foi considerado culpado por vários crimes, e que eu sabia, mais ninguém (especialmente aqueles que estão referidos nas entrelinhas) foram sequer acusados de algo. Está a decorrer investigações, mais nada. Acredito que se calhar dava jeito que alguém destabilizasse aqueles clubes habituados a ganhar, pois como ficou provado este ano, quando todos os outros falham é que vocês são campeoes.

Se vocês tivessem um bocadinho de juizo, não falavam de vencer a liga dos campeões, de ter 300 mil socios, nem em coisas desse genero.. Desta forma, o relogio já está em countdown para mais 4015 dias a ver os outros campeoes (sem contar com os anos bissextos :bigsmile:)
Reply
Epah, não me fales do Vale e Azevedo que esse coitado só foi apanhado porque não faz parte da "familia" de comadres. Lmebrou-se de aparecer no futebol de repente e lixou-se.

Eu nunca vi a PJ a investigar a factura da Cosmos que foi parar à Torre das Antas para pagar a viagem do Calheiros ao Brasil. Nem o Oliveirinha ser chamado a depor quando cofessou ter falsificado carimbos. Nem vi nenhum processo de averiguação para saber porque se calaram os jornalistas Vitor Pinto do Record e o outro (que não me lembro o nome) da Gazeta dos Desportos ( esta sediado no Porto, até teve que fechar as portas ), quando investigavam questões relacionadas com o Papa e o seu clube.

Já vejo futebol há muitos anos. E isto do Apito Dourado não deve ser nada, comparado com aquilo que se faz no futebol desde que o Sr. Pinto da Costa ganhou o poder no FC Porto através de um Golpe de Estado.

Depois vêm falar de méritos e deméritos, quando de ganha ou quando se perde ???

Nunca vi nenhum presidente de qualquer clube de Lisboa ou outro qualquer clube em Portugal, afirmar o seu próprio clube com incentivos a ódios e guerras, norte/sul, ceu/diabo, azul/vermelho. Toda a gente sabe como funcionam os Super Dragões, se não sabem perguntem ao Rui Rio, que só porquê não lhes estendeu a passadeira, teve que andar a fugir.

De nada vale as conquistas que se façam, sabendo como a máquina gira por trás. Só os acéfalos é que não vêm.

Quanto ao futuro, só tenho a certeza de uma coisa. O Benfica continuará a ser o Maior Clube POrtuguês.

- O que mais gente leva aos estádios, principalmente quando joga fora do Estádio da Luz.
- O que vende mais jornais.
- O que mais rende às televisões. O ano passado chegou a ser quase escandaloso o facto de nenhuma televisão estar interessada em jogos do FC Porto.
- etc, etc...

1 abraço de um Campeão Nacional.
Have Fun !!!
Reply
seth,Jun 7 2005, 01:32 PM Wrote:quando todos os outros falham é que vocês são campeoes...
Se vocês tivessem um bocadinho de juizo, não falavam de vencer a liga dos campeões, de ter 300 mil socios, nem em coisas desse genero.. Desta forma, o relogio já está em countdown para mais 4015 dias a ver os outros campeoes (sem contar com os anos bissextos :bigsmile:)
<div align="right">[snapback]5151[/snapback]</div>
eh eh eh.... se ninguem falhasse eramos todos campeões todos os anos... ou n? para se vencer, alguem tem de perder (falhar...) :amuse:

Quanto ao juízo... eu n falo em ganhar a Champions... :wacko:nem nos 300 mil (palhaçada!), nem sequer (vê lá tu!!) em ter ganho este ano com mérito. O que disse é que ganhou este ano o mais necessitado, pelas razões que Deus aponta no outro post:

&quot;<span style="color:orange">O que mais gente leva aos estádios, principalmente quando joga fora do Estádio da Luz.
- O que mais rende às televisões. &quot;

:laugh: ya, por isso mesmo... o necessitado e os necessitados.... de tiragens e audiencias... enough said. :notrust:
N tenho complexos sobre isso, mas tambem n tenho complexos em dizer que ganhou, teve mais pontos, mais nada. Fosse o Porto.... diria o mesmo... fosse o Sporting este ano... diria o mesmo e acrescentaria que com justiça.
Mas n me venham com tretas de que temos desporto sério e mérito nos vencedores (n só no futebol, relembre-se o Belenenses-Porto em basket recente... )
E sobre o Pinto e as escutas e etc... eu n tava tão tranquilo, o problema é este: o Marselha, fez asneira o Tapie, o Marselha desceu e perdeu o titulo etc....
Tão a ver (se se confirmar alguma coisa no caso portugues... ) com o Porto, ou o SCP, SLB, pelo menos estes, a acontecer o mesmo? Cá no nosso cantinho mal tratado?.... Muito me espantaria...
O mais certo é prescrever ou ficar como moeda de troca para outra coisa.... :sad:

ps: quando a Fátima dos Folguedos, depois de um periodo de férias no Brasil (país &quot;irrmãão&quot; com quem temos reláçõins de amizadji) se prepara para vir cá concorrer a uma eleições autárquicas a coberto de uma imunidade para lamentar... e um sereno politico com assento no Conselho de Estado fala em bastardos para n chamar o que depois disse aos microfones (fino o homem!) perante o gaudio dos telespectadores e o silencio dos (ir)responsáveis e lideres de lata (em sentido literal e figurado).... :evil::mad:tamos no fundo ou é preciso mais?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
resumindo e concluindo
o benfica eh o maior.
pode nao ter dinheiro para dar de tocar a um cego. pode ter 6...desculpem, quase 4 milhoes de adeptos, q engolem as estorias q os sucessivos presidentes lhes contam. mas continuam a ser os maiores.
nao fazem nada pelo ranking de portugal na uefa e fifa. mas sao os maiores.
sao tao grandes, e sao colocado no pote dos pobres para o sorteio da liga dos campeoes.

mas atençao, q o orelhas vai contar tudo!!!
ele vai contar tudo!!!
isto depois de nao conseguir os 300 mil socios (forma inteligente de se pirar).
na volta vai ser como o agricultor de palmela. sabia muito. falava muito, mas nunca disse nada....

qd doi o osso eh do caraças nao eh meus amigos lampioes? nem um campeonato da para curar tanto ressabiado.

estes devem ser os mesmo q votaram no partido do governo. os tais salvadores... nao sei de quem, ou talvez sei..dos seus boys.
pq ate se encontra um paralelo.
&quot;nos nao nos safamos. nao percebemos um boi de gestao. o q eh mais facil? sacar o guitos ao ze povinho&quot;
e toma... iva, imposto da agua, e bla bla bla
o outro faz o mesmo. &quot;trxentos mil!!! trexentos mil!!!&quot;
Reply
pois, nisso concordo contigo. O Benfica é o maior.

1. Quanto a não ter dinheiro, n sei se é desvantagem, o Porto este ano estava cheio dele e foi o que se viu

2. É engraçado não fazer nada pelo ranking da UEFA ou da FIFA quando foi considerado pela própria fifa o 12º Melhor Clube do Sec XXI. Nâo vi mais nínguém de Portugal nessa lista. Andámos durante 40 anos a dar pontos a Portugal, mas os pontos de agora é que são os bons, os outros não prestavam. Havia uns que nem uma porcaria de uma ponte atravessam quanto mais Europa, agora só porque fazem uns pontinhos à uns anos já são os maiores.

Mas nem uma porcaria de uma primeira página de Jornal preenchem, a não ser que seja o Apito Dourado.

Qualquer televisão prefere dar um Benfica-Aldeia Velha de que qualquer outro jogo, mas vocês é que são os maiores.

Quanto aos potes, prefiro começar no 4º pote do que ficar a saber a pato. E só no fim é que se sabe quem foi depenado.

3. Fiquem descansados que com 300.000 mil ou 50.00, com Vieras, Antónios ou Silvas o Benfica há-de continuar.

4. Em relação ao partido do governo, e eu nunca votei na cor destes que lá estão, tendo em conta o estado do país até se devia ter vergonha de falar, sejam eles Laranjas ou Rosas, porque a incompetência abunda em qualquer das partes. Por isso há que deixar trabalhar quem lá está porque ninguém tem moral neste momento para apontar o dedo no que quer que seja.

Parafraseando, tenham juizo

PS: Club World Ranking by IFFHS (actualizado a 30/05/2005)
20 (17) Sporting 215
28 (23) Benfica 190
74 (55) Porto 126.5
143 (227) Setubal 97.5
194 (192) Braga 82
200 (225) Maritimo 81.5
211 (203) Boavista 79.5
336 (339) Belenenses 63
Have Fun !!!
Reply
dEUS,Jun 7 2005, 01:01 PM Wrote:Quanto ao futuro, só tenho a certeza de uma coisa. O Benfica continuará a ser o Maior Clube POrtuguês.

- O que mais gente leva aos estádios, principalmente quando joga fora do Estádio da Luz.
- O que mais rende às televisões. O ano passado chegou a ser quase escandaloso o facto de nenhuma televisão estar interessada em jogos do FC Porto.
- etc, etc...

1 abraço de um Campeão Nacional.
<div align="right">[snapback]5153[/snapback]</div>

Ora bem, vamos lá ver o que queres dizer com &quot;maior clube&quot;; maior clube como e sob que critérios?
Depois, outra coisa, isso de fazer vender muito papel, ou tempo de antena, é sinónimo de que é o quê? O melhor? O pior? Não consigo concluir isso que afirmas!
A quinta das celebridades também faz vender mais t.v. e papel que a teoria da relatividade, neste país...
Outra coisa, presunçosos costumam ser, há poucos benfiquistas que eu conheço que não o sejam.
Como costumo dizer, se não gosto do Benfica mas tolero o Porto, de quem é a culpa, minha?
Juízo...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)