Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
Tentei entrar agora no servidor e está ocupado em race????
Reply
Estive hoje la em pista para treinar......20 segundos.

O Vitor Costa fica no arranque, e depois la arranca, ve os carros a mais de 50 metros nquela travagem, vai sempre a acelerar, nao trava, faz pontaria na minha traseira e pronto com toda a força: Lá se vai os treinos.

Depois, o damage deu tudo partido na traseira: tento levar ate ao box e fico rodado......

Se é para imitar a F1 real, deveria levar bandeira preta pelo Diretor de prova, certo? Errado: levei eu por estar parado, mas o pace car ficou 5 voltas depois de eu sair.......pq tinha mais carros com damages.

Eu tinha avisado e ninguem ligou:Não se deveria poder fazer o que se quer e continuar na prova.Mas se são essas as regras....joga-se assim entao.

Mas pra mim, deveria ter-se cuidado, ainda cho que deveria haver sanções na hora e damage mais baixo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Correu mal esta minha 1ª experiencia com o FULL GP em monza chego á grelha de partida e os pedias cadê eles, não funcionavam............voltei ás boxes e desanquei os meus mecanicos :)
Reply
Damage mais baixo nao concordo,agora q a corrida deveria ter 1 Director e aí tomar uma decisão isso sim.
Mas é com as corridas de treino q se criam situações para poder evoluir e estar tudo a 100%(era bom era) para quando o campeonato começar.
Reply
Ainda bem que os probs aparecem agr pra se poder resolver. Eu tava como director de prova...mas n posso ver todos os carros ao mesmo tempo. Por isso, penalizo o que vir. E o que n for visto, protestem para dps podermos analizar e penalizar após a prova.

O 1º ponto que se verificou é que temos que tirar o safety car. Entra mtas vezes, é um exagero e cria mtos mais problemas que o que resolve.

2º A 1ª curva é smp complicada, tenham super cuidado.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
António , o problema do safety car foste tu teres ficado lá parado quando bem podias ter carregado no esc. não percebi bem qual foi a tua, mas pa proxima carregas no esc e pronto , problema resolvido. se conseguisses continuar , entao tudo bem

a questão da 1ª curva nem comento muito , não vale a pena. a primeira curva em monza na realidade também só traz estragos , é perfeitamente normal, o pessoal tem sempre cuidado, mas numa curva daquelas é preciso ter alma de santo em todos os pilotos para nao haver problemas.
Reply
Para problemas com o safety car....

http://www.rscnet.org/forum/archive/inde...63693.html

ler nomeadamente aqui:

<span style="color:#CC0000">Try increassing the value of the follwing lines in your PLR file:

PRACT Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;
QUICK Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;
GPRIX Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;
CHAMP Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;
MULTI Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;
RPLAY Safety Car Threshold=&quot;0.01000&quot;

You will find them in Race Conditions. The values I've posted are the lowest ones just because I'm testing the SC and with them, it appears sooner.

Ou aqui:

I found this file in the rFm folder:
F1CTDP.rfm (opens with notepad)
It seems to dictate the season, experience required, what tracks etc.. but I found a section regarding flags.
Here's a segment----

ParcFerme = 2
FormationSpeedKPH = 265
<span style="color:#CC0000">MinimumYellowLaps = 3
RandomYellowLaps = 3
ClosePits = 0
AdditivePenalties = 0
LapsToServePenalty = 4
ParcFermeFuel = 1.0
ParcFermeTires = 300
ParcFermeSetup = 1
BlueFlags = 1
FreeSettings = 235
<span style="color:#CC0000">SafetyCarRoadMult=0.5
SafetyCarOvalMult=0.5
SpinRoadSeverity=0.00
SpinOvalSeverity=0.10

PitSpeedingAllowance = 0.5
PrivateQualifying = 0
FreezeOrder = 1
FinishUnderCaution = 0

parece que alterar isto resolve:

Ok here's the result:
<span style="color:#CC0000">Changing minimum and random setting to 1 :-
Pick up the pace car at the start finish, do a lap then green on the next. ie.2 SC laps.
Setting to 0 :-
Pick up safety car at the start finish and go green at the end of that same lap. ie 1 SC laps.
Hope this is clear enough and helps some people out :)

Não indicado nos posts, mas que acho que pode tb influenciar são os multi e spinsevertity (ultimas linhas vermelhas) para pistas e ovais: a mim parece-me um tipo de multiplicador, indicando as condições de entrada do safety car e a severidade do pião que opde provocar essa entrada...

Mas o problema que parece ser mais chato, a constante alteração sobre o carro que devemos seguir, a velocidade e distancia correcta, em 10 segundos levamos com 4 ou 5 indicações contraditórias entre si, não parece vir destas linhas...mas até pode ser que sim.
Continuamos a procurar e se for encontrada a forma de acalmar o bicho e dar-lhe um pouco mais de sanidade postamos aqui.

:fixe::racer:

ArrayAntónio , o problema do safety car foste tu teres ficado lá parado quando bem podias ter carregado no esc. não percebi bem qual foi a tua, mas pa proxima carregas no esc e pronto , problema resolvido. se conseguisses continuar , entao tudo bem[/quote]
É obvio que quem ficar inibido de andar com o carro n o deve deixar na berma à espera do reboque... :amuse: ainda n conseguiram simular isso..
Esc para ficar na pit a assistir, que é o mais recomendado imho apenas.: a saida (exit) do server dos carros que desistem durante a corrida pode provocar saltos no jogo, sendo recomendado que deixem o carro na pit e o jogo ligado durante a duração da corrida.
Com alt tab pode-se sempre ir fazer outra coisa enquanto dura a prova.. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Hehehe a minha PRIMEIRA VITORIAAAAAAA :D

Bem agora a corrida..... a primeira de 53 voltas.....ficou-se na 10 lap se nao me falha a memoria, devido a chatice com o safety car.... nem preciso de dizer o que acontece pk todos sabem.... restart e lá voltamos nos.... mas desta vez com 14 jogadores apenas e 30 voltas para fazer!

Na 12 volta apenas já só há 7 jogadores (se nao estou em erro) a partir dai foi um a um partir... a poucas voltas do fim o João Barbosa que estava em primeiro deve ter tido acidente e deu-me o primeiro lugar :D mas claro ainda me deu uma volta de avanco estando eu em segundo...

Fiz mal as contas andei com fuel a mais.... :/ posso dizer que 53 voltas... vai ser duro mt duro e pneus.... já a partir da 23lap começaram a falhar.... isto vai ser mesmo sorte.... e respeitar mt a pista e o carro! cuidado!
Reply
Ok....eu tambem tava de cabeça quente na hora........

Acho que o Vitor Costa nem fez de proposito...e a 2º prova correu bem melhor nesse aspecto.

Mas relmente aprendi no online a ter muito cuidado com a traseira dos outros.......é que a corrida fica logo ali estragada e é muito chato: fiz isso ao vitor Jorge uma vez e ainda me lembro bem,.,....

e ja agora, cuidado tambem na vida com a traseira dos outros.....:blink::notrust::notrust:

Eu desisti na 2ª prova: apanhei o Phill Perkins atravessado depois de uma curva e de repente faz marcha atras....para o meio da pista..nao devia , pq podia ter olahdo pra diferença de tempos para os pilotos que vinham atras e ter cuidado, mas foi numa curva cega e acontece.

Temos que treinar mais vezes juntos.acho.

Xi.acabo de ver: o Joao Barbosa ia na frente destacadissimo e bateu a 2 voltas de ganhar na boa......nao merecia:wondering:

Ganhou o Duarte....parabens: andei na frente dele e foi muito consitente e ganhou. Parabens:1a:

a seguir o Vitor Barreto e depois o Joao Brabosa, seguido do Vitor Jorge.

O Vitor Jorge quando saiu, fez marcha atras pra fora da pista e so entrou quando nao vinha ninguem.:fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ya foi uma situação estranha....mas enfim foi bom fazer que o ritmo de corrida está la e principalmente que a minha placa grafica afinal nao esta assim tao má...espero que continue assim
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.332 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.863 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.590 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)